Discussão de Transferências 2008/09


Vik

Amigos, a noticia falada atras do acordo total, esta num blog conhecido por vos, que fechou por dias, e depois voltou... Está como comentario de uma noticia.

Calvinehobbes

Citação de: Vik em 24 de Junho de 2008, 23:37
Citação de: Spooner em 24 de Junho de 2008, 23:33
Li ainda agora num sitio daqueles que nao se pode postar aqui....  ;D ;D ;D ;D que o Aimar ficou contratado, havendo nesta fase total acordo entre clubes e entre o Benfica e o jogador... a verba é de 5M€ por 70% do passe sendo dado ao Aimar um contrato de 3 anos...  :dance: :dance: :dance:

sei que isto pode ser uma treta mas começo a acreditar cada x mais!  :drool: :drool: :drool:

quem quiser o link que me diga aqui que eu envio por PM para nao levar amarelo...  :police: :police: :buck2:


BENFICA!!!! :slb2: :slb2: AIMAR!!!! :slb2: :slb2:

Isso n foi o Rui Silva (ou la como se chamava) que disse ? Se sim, ja foi aqui postado, mas n disseram de onde  :P

edit: ja vi onde estava! Thanks anyway

ja agora também agradecia

Magnusson

Citação de: SLB4erver em 24 de Junho de 2008, 23:48
o ano passado investimos mais ao menos:
 10 M  no Cardoso  + 6M no DiMAria  +  1M no Adu e 1 M no coentrao +4 M no Maku =22 M

tudo comprado com o dinheiro da venda do Simão

este ano nao vamos a Champion ....  temos concerteza menos dinheiro para investir

e para ja  nao vendemos nehum jogador  ......

tendo em conta que um jogador do agrado do Forum custa  entre 6M a 10 M  (escudero 10M , VAldivia 10M, Aimar"de saldo" 7M, BAlboa 6M, pack Pongolo&Martins 10 M)

escolhendo os jogadores mais economicos  ficamos com  :
10M Ponoglo& MArins  + 6M BAlboa  + 7M Aimar =   23Milhoes   para  4 jogadores  ( segundo o kiké precisamos de 6)

pergunto eu agora  onde arrnajamos os 23 M  considerando que nao vamos a Champion e que ainda nao vendemos Katso e Luisao  ????

PS: esta ai o Berardo no forrum pra emprestar 23M  ao nosso SLB ???


As contas são fáceis para mostrar porque há de facto € este ano, senão vejamos:

Cardozo 11M + Di Maria 6M + Adu 1.5M + L. Filipe 0.5M + EdCarlos 1.5M + Sepsi 1.5M + Bergessio 2M + Makukula 4M + Coentrão 1M + Marco Zoro e Butt 2M em luvas = 31M

Simão 20M + Anderson 4M + Manduca 1M + Moretto 0.5M do Empréstimo + Miguelito 0.5M + Bergessio 2M + 3M do Diego Souza + Karyaka 1.5M + Empréstimos de Paulo Jorge e Manu 0.5M = 33M

O ano passado o orçamento para transferências, não incluindo vendas, era de cerca de 15M (no Cardozo foram logo 9M á cabeça), ora se lucrámos 2M em vendas, é juntar esse lucro ao orçamento puro do ano passado e perceber que o que se passou foi que o orçamento para transferências do ano transacto passou para este ano...fácil não é?!

P.S. Não contemplo verbas de jogadores que provavelmente venderemos este defeso.

SLB_paixao

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Junho de 2008, 23:54
Citação de: Vik em 24 de Junho de 2008, 23:37
Citação de: Spooner em 24 de Junho de 2008, 23:33
Li ainda agora num sitio daqueles que nao se pode postar aqui....  ;D ;D ;D ;D que o Aimar ficou contratado, havendo nesta fase total acordo entre clubes e entre o Benfica e o jogador... a verba é de 5M€ por 70% do passe sendo dado ao Aimar um contrato de 3 anos...  :dance: :dance: :dance:

sei que isto pode ser uma treta mas começo a acreditar cada x mais!  :drool: :drool: :drool:

quem quiser o link que me diga aqui que eu envio por PM para nao levar amarelo...  :police: :police: :buck2:


BENFICA!!!! :slb2: :slb2: AIMAR!!!! :slb2: :slb2:

Isso n foi o Rui Silva (ou la como se chamava) que disse ? Se sim, ja foi aqui postado, mas n disseram de onde  :P

edit: ja vi onde estava! Thanks anyway

ja agora também agradecia

Spooner tem PM

Czech Wizard

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: SLB4erver em 24 de Junho de 2008, 23:48
o ano passado investimos mais ao menos:
 10 M  no Cardoso  + 6M no DiMAria  +  1M no Adu e 1 M no coentrao +4 M no Maku =22 M

tudo comprado com o dinheiro da venda do Simão

este ano nao vamos a Champion ....  temos concerteza menos dinheiro para investir

e para ja  nao vendemos nehum jogador  ......

tendo em conta que um jogador do agrado do Forum custa  entre 6M a 10 M  (escudero 10M , VAldivia 10M, Aimar"de saldo" 7M, BAlboa 6M, pack Pongolo&Martins 10 M)

escolhendo os jogadores mais economicos  ficamos com  :
10M Ponoglo& MArins  + 6M BAlboa  + 7M Aimar =   23Milhoes   para  4 jogadores  ( segundo o kiké precisamos de 6)

pergunto eu agora  onde arrnajamos os 23 M  considerando que nao vamos a Champion e que ainda nao vendemos Katso e Luisao  ????

PS: esta ai o Berardo no forrum pra emprestar 23M  ao nosso SLB ???


As contas são fáceis para mostrar porque há de facto € este ano, senão vejamos:

Cardozo 11M + Di Maria 6M + Adu 1.5M + L. Filipe 0.5M + EdCarlos 1.5M + Sepsi 1.5M + Bergessio 2M + Makukula 4M + Coentrão 1M + Marco Zoro e Butt 2M em luvas = 31M

Simão 20M + Anderson 4M + Manduca 1M + Moretto 0.5M do Empréstimo + Miguelito 0.5M + Bergessio 2M + 3M do Diego Souza + Karyaka 1.5M + Empréstimos de Paulo Jorge e Manu 0.5M = 33M

O ano passado o orçamento para transferências, não incluindo vendas, era de cerca de 15M (no Cardozo foram logo 9M á cabeça), ora se lucrámos 2M em vendas, é juntar esse lucro ao orçamento puro do ano passado e perceber que o que se passou foi que o orçamento para transferências do ano transacto passou para este ano...fácil não é?!

P.S. Não contemplo verbas de jogadores que provavelmente venderemos este defeso.

nao se esqueceram do maxi... ainda foram perto de uns 3M

Ronald1nh0

Mats falta aí o Manel nas vendas.


Magnusson

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Junho de 2008, 00:01
Mats falta aí o Manel nas vendas.

Mais me ajudam, ponham 3M nas compras do Maxi Perneta mais 1M no Cebola Mole o que dá 4M mas juntem os 8M do atrasado mental do Manuel Fernandes. Dá ainda mais 4M de lucro....

RaGaZzO_RuY

Isto é todos os anos a mesma treta.... e continuam sempre a cair na mesma...

Todos os anos o pessoal sonha/pede grandes jogadores como Dica, D'Alessandro, Aimar, Chevanton, Riquelme, e afins...

...Mas o mais certo, a fazer justiça ao que tem sido os ultimos anos, é vir cá parar um Wender, um Andres Madrid e um Linz (só me lembrei de jogadores do Braga..Lol..)

...Eu nao acredito em nada!


fmb

o que foi gasto o ano passado foi o que se ganhou, logo o que era suposto usar passa para este ano!!! e nao se junta a verba destinada deste ano??
se assim for percebo  a dificuldade do rui...é que martins e pongolle sao 10 e aimar 7, logo acabava ai todo o dinheiro!!!
ja nao haveria dinheiro pro balboa por exemplo....

vamos la ver... se no ano passsado, quando houve muito dinheiro devido as vendas, se tivesse apostado bem no mercado, este ano eram so uns retoques!!!
enfim.... :disgust: :disgust:

klik

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: SLB4erver em 24 de Junho de 2008, 23:48
o ano passado investimos mais ao menos:
 10 M  no Cardoso  + 6M no DiMAria  +  1M no Adu e 1 M no coentrao +4 M no Maku =22 M

tudo comprado com o dinheiro da venda do Simão

este ano nao vamos a Champion ....  temos concerteza menos dinheiro para investir

e para ja  nao vendemos nehum jogador  ......

tendo em conta que um jogador do agrado do Forum custa  entre 6M a 10 M  (escudero 10M , VAldivia 10M, Aimar"de saldo" 7M, BAlboa 6M, pack Pongolo&Martins 10 M)

escolhendo os jogadores mais economicos  ficamos com  :
10M Ponoglo& MArins  + 6M BAlboa  + 7M Aimar =   23Milhoes   para  4 jogadores  ( segundo o kiké precisamos de 6)

pergunto eu agora  onde arrnajamos os 23 M  considerando que nao vamos a Champion e que ainda nao vendemos Katso e Luisao  ????

PS: esta ai o Berardo no forrum pra emprestar 23M  ao nosso SLB ???


As contas são fáceis para mostrar porque há de facto € este ano, senão vejamos:

Cardozo 11M + Di Maria 6M + Adu 1.5M + L. Filipe 0.5M + EdCarlos 1.5M + Sepsi 1.5M + Bergessio 2M + Makukula 4M + Coentrão 1M + Marco Zoro e Butt 2M em luvas = 31M

Simão 20M + Anderson 4M + Manduca 1M + Moretto 0.5M do Empréstimo + Miguelito 0.5M + Bergessio 2M + 3M do Diego Souza + Karyaka 1.5M + Empréstimos de Paulo Jorge e Manu 0.5M = 33M

O ano passado o orçamento para transferências, não incluindo vendas, era de cerca de 15M (no Cardozo foram logo 9M á cabeça), ora se lucrámos 2M em vendas, é juntar esse lucro ao orçamento puro do ano passado e perceber que o que se passou foi que o orçamento para transferências do ano transacto passou para este ano...fácil não é?!

P.S. Não contemplo verbas de jogadores que provavelmente venderemos este defeso.

Faltam os 9M do Manuel Fernandes....

Mastercard

se não há dinheiro pra aimar e escuderos, tentem o mossoró, por 1.5M é nosso, barato, adaptado a europa e bom jogador....pode jogar bem no centro, na esquerda, na direita, rápido, bom controlo de bola, técnica, bom passe, e remata e finaliza bem....

prefiro valdivia, aimar ou escudero, mas se não puder ser...

SLB_paixao

#33103
Citação de: fmb em 25 de Junho de 2008, 00:04
o que foi gasto o ano passado foi o que se ganhou, logo o que era suposto usar passa para este ano!!! e nao se junta a verba destinada deste ano??
se assim for percebo  a dificuldade do rui...é que martins e pongolle sao 10 e aimar 7, logo acabava ai todo o dinheiro!!!
ja nao haveria dinheiro pro balboa por exemplo....

vamos la ver... se no ano passsado, quando houve muito dinheiro devido as vendas, se tivesse apostado bem no mercado, este ano eram so uns retoques!!!
enfim.... :disgust: :disgust:

e nao investimos?? Makukula, Luis Filipe, Zoro, Andres Diaz, Butt, Maxi Pereira! so em me** foram 9M mais ou menos. so para terem nocao, se o passe do Aimar for 7M dava e sobrava!! nao sei o que vuram no Makukula no Luis Filipe, nossos conhecidos!

Ronald1nh0

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2008, 00:04
o que foi gasto o ano passado foi o que se ganhou, logo o que era suposto usar passa para este ano!!! e nao se junta a verba destinada deste ano??
se assim for percebo  a dificuldade do rui...é que martins e pongolle sao 10 e aimar 7, logo acabava ai todo o dinheiro!!!
ja nao haveria dinheiro pro balboa por exemplo....

vamos la ver... se no ano passsado, quando houve muito dinheiro devido as vendas, se tivesse apostado bem no mercado, este ano eram so uns retoques!!!
enfim.... :disgust: :disgust:

É mais do que óbvio que esta ano estamos nesta situação porque o dinheiro que havia no ano passado, grande parte, foi mal investido. Mal investido não: desperdiçado. Temos que tentar vender os jogadores excedentários, e aqueles que não têm valor para o nosso clube. O pior é alguém pegar nesses jogadores... :disgust: