Discussão de Transferências 2008/09

Zak

Citação de: YaKuZa em 24 de Junho de 2008, 23:09
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM846052-7824-JOGADOR+DA+SELECAO+HOLANDESA+TEM+PROBLEMA+DE+GASES+EM+JOGO+DA+EUROCOPA,00.html
:2funny: :2funny:

Eu vi isso logo no dia k aconteceu , estava a ver o jogo pela BBC e mostraram isso no fim do jogo, como eles aki sao uns comicos do crl tao sempre á procura desse tipo de coisas pra fazer rir a malta.

G10

Citação de: mr.c em 24 de Junho de 2008, 23:19
Citação de: G10 em 24 de Junho de 2008, 23:12
Sevilla faz proposta para ter Ilsinho 12milhões

Nesse o Glorioso não está interessado ... senão era o Atlético de Madrid que faria a proposta ..  ::)
este era o meu ileito para defesa-direito do benfica mas 12 milhões é muita pasta.
quanto ao atletico é o que da fazer negicios da treta com eles..

Spooner®

Li ainda agora num sitio daqueles que nao se pode postar aqui....  ;D ;D ;D ;D que o Aimar ficou contratado, havendo nesta fase total acordo entre clubes e entre o Benfica e o jogador... a verba é de 5M€ por 70% do passe sendo dado ao Aimar um contrato de 3 anos...  :dance: :dance: :dance:

sei que isto pode ser uma treta mas começo a acreditar cada x mais!  :drool: :drool: :drool:

quem quiser o link que me diga aqui que eu envio por PM para nao levar amarelo...  :police: :police: :buck2:


BENFICA!!!! :slb2: :slb2: AIMAR!!!! :slb2: :slb2:

RuiCosta_10

Alguém me arranja aquela lista com todas as cenouras da época?

Al-Quaeda

Citação de: Spooner em 24 de Junho de 2008, 23:33
Li ainda agora num sitio daqueles que nao se pode postar aqui....  ;D ;D ;D ;D que o Aimar ficou contratado, havendo nesta fase total acordo entre clubes e entre o Benfica e o jogador... a verba é de 5M€ por 70% do passe sendo dado ao Aimar um contrato de 3 anos...  :dance: :dance: :dance:

sei que isto pode ser uma treta mas começo a acreditar cada x mais!  :drool: :drool: :drool:

quem quiser o link que me diga aqui que eu envio por PM para nao levar amarelo...  :police: :police: :buck2:


BENFICA!!!! :slb2: :slb2: AIMAR!!!! :slb2: :slb2:

Manda-me a mim se faz favor.

Vik

#33080
Citação de: Spooner em 24 de Junho de 2008, 23:33
Li ainda agora num sitio daqueles que nao se pode postar aqui....  ;D ;D ;D ;D que o Aimar ficou contratado, havendo nesta fase total acordo entre clubes e entre o Benfica e o jogador... a verba é de 5M€ por 70% do passe sendo dado ao Aimar um contrato de 3 anos...  :dance: :dance: :dance:

sei que isto pode ser uma treta mas começo a acreditar cada x mais!  :drool: :drool: :drool:

quem quiser o link que me diga aqui que eu envio por PM para nao levar amarelo...  :police: :police: :buck2:


BENFICA!!!! :slb2: :slb2: AIMAR!!!! :slb2: :slb2:

Isso n foi o Rui Silva (ou la como se chamava) que disse ? Se sim, ja foi aqui postado, mas n disseram de onde  :P

edit: ja vi onde estava! Thanks anyway

Foka

Citação de: Kampz em 24 de Junho de 2008, 23:22
Querem jogadores de qualidade, eu também!!!

Não vamos é conseguir trazer, provavelmente, a primeira escolha. Nem a segunda... Não temos Liga nem dinheiro para isso. Mas se soubermos escolher um lote de bons jogadores (e há tantos) e só tentarmos atacar esses, mesmo que falhemos 19 vezes, o que vier terá qualidade certa.

Nos outros anos por esta altura já estávamos atulados de coxos. O pessoal via as coisas a mexer, ficava contente, mas 80% do que vinha era lixo ou lá perto. Jogadores contratados por contactos externos, empresários ou negócios de conveniencia. E ainda pagávamos por esse lixo. E quando a época começava tudo voltava a realidade e via que tinhamos queimado dinheiro em muita gente.

Pelos nomes falados pela imprensa (em alguns devem acertar, principalmente naqueles fundamentados em declarações reais dos intervenientes) e pelos contentores que ainda não vieram, estou bastante feliz por ver que, com Rui Costa, as coisas mudaram e priveligiamos qualidade em vez de quantidade. Mesmo que falhemos muito mais contratações (é bem mais fácil contratar Andrés Diaz do que Aimares). E tenho a certeza que, seguindo estes mesmos princípios, e com trabalho e dedicação, Rui Costa e os outros responsáveis conseguirão resultados bem positivos no reforço do plantel.

Muitos mais jogadores fugirão, mas os que vierem não vêm encher, vêm adicionar algo.

O Rui acabou a carreira e não asseguramos o Cebalho. Faltam duas semanas para o início da época. Para mim não é um panorama caótico, longe disso.

Só uma nota final. A prospecção andou a trabalhar na última época com bastante intensidade. Temos lá profissionais nada mal pagos. Temos também que tirar partido disso. Os bons jogadores não são só aqueles muito famosos ou em muito boas ligas. A qualidade está espalhada pelo Mundo e espero que cada vez mais encontremos jogadores de excelente nível primeiro que os tubarões.
grande post  O0

e vou acrescentar so mais uma coisa, em relaçao as supostas contrataçoes de rui costa, nao me venham dizer que nao se tratam de bons suplentes...
ruben amorim e uma promessa portuguesa, tem ainda muito para crescer, pode nao ser um "titular" ja no benfica, mas acredito que em breve o sera...
jorge ribeiro um interior esquerdo que tambem actua como lateral esquerdo, que so por acaso fez a sua formaçao no benfica, que na epoca passada a actuar como interior esquerdo fez 8 golos e 9 assistencias, sendo este um melhor registo que o de cristian rodriguez... contudo acho que nao passara de um suplente, as ter um suplente com estas credenciais nao e mau de certeza... embora seja contra a sua vinda pelo seu passado, sei admitir onde ha ou nao qualidade...
e yebda, a grande incognita, que com um fisico daqueles, aquela media de km corridos por jogo, e que pelo que dizem ate tem uma tecnica consideravel para um trinco, podendo fazer dele um box-to-box, acrescentando ser um jogdor da inteira confiança de rui costa, parece-me que temos aqui promenores suficientes para nos podermos vir a surpreender com este...

contudo como qualquer adepto, ainda espero uma ou outra contrataçao mais "certa" se é que me entendem...

Josh

Citação de: Spooner em 24 de Junho de 2008, 23:33
Li ainda agora num sitio daqueles que nao se pode postar aqui....  ;D ;D ;D ;D que o Aimar ficou contratado, havendo nesta fase total acordo entre clubes e entre o Benfica e o jogador... a verba é de 5M€ por 70% do passe sendo dado ao Aimar um contrato de 3 anos...  :dance: :dance: :dance:

sei que isto pode ser uma treta mas começo a acreditar cada x mais!  :drool: :drool: :drool:

quem quiser o link que me diga aqui que eu envio por PM para nao levar amarelo...  :police: :police: :buck2:


BENFICA!!!! :slb2: :slb2: AIMAR!!!! :slb2: :slb2:

Manda-me PM.

Pedro Soares

Citação de: Vik em 24 de Junho de 2008, 23:37
Citação de: Spooner em 24 de Junho de 2008, 23:33
Li ainda agora num sitio daqueles que nao se pode postar aqui....  ;D ;D ;D ;D que o Aimar ficou contratado, havendo nesta fase total acordo entre clubes e entre o Benfica e o jogador... a verba é de 5M€ por 70% do passe sendo dado ao Aimar um contrato de 3 anos...  :dance: :dance: :dance:

sei que isto pode ser uma treta mas começo a acreditar cada x mais!  :drool: :drool: :drool:

quem quiser o link que me diga aqui que eu envio por PM para nao levar amarelo...  :police: :police: :buck2:


BENFICA!!!! :slb2: :slb2: AIMAR!!!! :slb2: :slb2:

Isso n foi o Rui Silva (ou la como se chamava) que disse ? Se sim, ja foi aqui postado, mas n disseram de onde  :P

edit: ja vi onde estava! Thanks anyway


manda para mim sff o link!!!

abraço

LFVL

Se viesse o Miccoli e o Aimar em definitivo, eu já nem me interessava se vinha ou não vinha mais alguém... Ficaria extremamente contente que nem queria saber de mais contratações.

Sergioslb4ever

Citação de: 30 Miccoli em 24 de Junho de 2008, 23:38
Citação de: Spooner em 24 de Junho de 2008, 23:33
Li ainda agora num sitio daqueles que nao se pode postar aqui....  ;D ;D ;D ;D que o Aimar ficou contratado, havendo nesta fase total acordo entre clubes e entre o Benfica e o jogador... a verba é de 5M€ por 70% do passe sendo dado ao Aimar um contrato de 3 anos...  :dance: :dance: :dance:

sei que isto pode ser uma treta mas começo a acreditar cada x mais!  :drool: :drool: :drool:

quem quiser o link que me diga aqui que eu envio por PM para nao levar amarelo...  :police: :police: :buck2:


BENFICA!!!! :slb2: :slb2: AIMAR!!!! :slb2: :slb2:

Manda-me PM.

manda a noticia para [email protected]

brigadao jovem

stohge

e o Geovanni q ja foi nosso, do Manchester City. Bem bom

Red Bullet

Boa noite pessoal, qual é a cenoura do dia?

Raquel13

Citação de: 30 Miccoli em 24 de Junho de 2008, 23:38
Citação de: Spooner em 24 de Junho de 2008, 23:33
Li ainda agora num sitio daqueles que nao se pode postar aqui....  ;D ;D ;D ;D que o Aimar ficou contratado, havendo nesta fase total acordo entre clubes e entre o Benfica e o jogador... a verba é de 5M€ por 70% do passe sendo dado ao Aimar um contrato de 3 anos...  :dance: :dance: :dance:

sei que isto pode ser uma treta mas começo a acreditar cada x mais!  :drool: :drool: :drool:

quem quiser o link que me diga aqui que eu envio por PM para nao levar amarelo...  :police: :police: :buck2:



BENFICA!!!! :slb2: :slb2: AIMAR!!!! :slb2: :slb2:

Manda-me PM.

Manda-me PM, por favor. [email protected] :bow2: :o

SLB4erver

o ano passado investimos mais ao menos:
 10 M  no Cardoso  + 6M no DiMAria  +  1M no Adu e 1 M no coentrao +4 M no Maku =22 M

tudo comprado com o dinheiro da venda do Simão

este ano nao vamos a Champion ....  temos concerteza menos dinheiro para investir

e para ja  nao vendemos nehum jogador  ......

tendo em conta que um jogador do agrado do Forum custa  entre 6M a 10 M  (escudero 10M , VAldivia 10M, Aimar"de saldo" 7M, BAlboa 6M, pack Pongolo&Martins 10 M)

escolhendo os jogadores mais economicos  ficamos com  :
10M Ponoglo& MArins  + 6M BAlboa  + 7M Aimar =   23Milhoes   para  4 jogadores  ( segundo o kiké precisamos de 6)

pergunto eu agora  onde arrnajamos os 23 M  considerando que nao vamos a Champion e que ainda nao vendemos Katso e Luisao  ????

PS: esta ai o Berardo no forrum pra emprestar 23M  ao nosso SLB ???