Discussão de Transferências 2008/09

Meio_metro

Citação de: Slatz em 27 de Junho de 2008, 19:29
Citação de: Gmdrigues em 27 de Junho de 2008, 19:27
eu apenas tenho 2 certezas:

1-o plantel de 2008 foi o pior plantel da nossa historia.

2- a esse plantel foram "apenas" retirados rui costa e rodriguez,e somado amorim,yebda e balboa.

o resto é especulçaão...e isto é a realidade...

e eu estou f##### da vida com a realidade.

Isso é muito discutível. O Manuel Damásio conseguiu fazer planteis muito fracos...
Dizer que o plantel é fraco é desculpar o péssimo trabalho que o senhor camacho fez!!

niltynilt

Citação de: Slatz em 27 de Junho de 2008, 19:29
Citação de: Gmdrigues em 27 de Junho de 2008, 19:27
eu apenas tenho 2 certezas:

1-o plantel de 2008 foi o pior plantel da nossa historia.

2- a esse plantel foram "apenas" retirados rui costa e rodriguez,e somado amorim,yebda e balboa.

o resto é especulçaão...e isto é a realidade...

e eu estou f##### da vida com a realidade.

o pior da historia... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tu so comecaste a ver o benfica este ano entao!!!!

o cardozo, katso, luisao etc sao piores que o nelo, tavares, hassan, king, etc etc..... :2funny: :2funny:

Eska

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:30
O Di Maria, por exemplo, contra o Celtic na luz fez o passe magico que deu o golo ao cardozo. Contra as osgas no xixi 21, partiu os rins aos gajos todos.. Alem do mais sabes o valor do Balboa? O Adu nao jogou mas e um desequilibrador nato..

Lol .. Sem ser os golos... nunca  v o ADU desikilibrar nada... alías até o acho trapalhao com a bola...  :whistle2:

Revenger

já tou a ver e q virão mais Makukulas e Morettos, e Aimares, escuderos, miccolis, sobis... nem vê-los...

some thimes always

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 19:23
anda tudo louco com o Escudero, se calhar vem e faz figura de palhaço

escuderoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo O0 O0 O0 O0
valeriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D :D :D :D :D :D :D :D

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:30
O Di Maria, por exemplo, contra o Celtic na luz fez o passe magico que deu o golo ao cardozo. Contra as osgas no xixi 21, partiu os rins aos gajos todos.. Alem do mais sabes o valor do Balboa? O Adu nao jogou mas e um desequilibrador nato..

hum...em relaçao ao adu tas a ser um pouco modesto...nestas coisas temos k ser realistas,ele é CRAQUE e o resto é conversa.........

Johnny|SLB

Enquanto viste o Adu jogar tas cheio de sorte..eu quase nao o vi nos convocados.. O Camacho preferia o M.Pereira e o Mantorras..
Se calhar esta epoca...

Slatz

Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:30
O Di Maria, por exemplo, contra o Celtic na luz fez o passe magico que deu o golo ao cardozo. Contra as osgas no xixi 21, partiu os rins aos gajos todos.. Alem do mais sabes o valor do Balboa? O Adu nao jogou mas e um desequilibrador nato..

Lol .. Sem ser os golos... nunca  v o ADU desikilibrar nada... alías até o acho trapalhao com a bola...  :whistle2:

:huh: Não conheces o jogador...

Yahiko

Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:30
O Di Maria, por exemplo, contra o Celtic na luz fez o passe magico que deu o golo ao cardozo. Contra as osgas no xixi 21, partiu os rins aos gajos todos.. Alem do mais sabes o valor do Balboa? O Adu nao jogou mas e um desequilibrador nato..

Lol .. Sem ser os golos... nunca  v o ADU desikilibrar nada... alías até o acho trapalhao com a bola...  :whistle2:

tb me pareceu um bocado  :ashamed:

parece que trouxemos o clone do adu!

Dumberto Estrumadas

Citação de: Yahiko em 27 de Junho de 2008, 19:33
Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:30
O Di Maria, por exemplo, contra o Celtic na luz fez o passe magico que deu o golo ao cardozo. Contra as osgas no xixi 21, partiu os rins aos gajos todos.. Alem do mais sabes o valor do Balboa? O Adu nao jogou mas e um desequilibrador nato..

Lol .. Sem ser os golos... nunca  v o ADU desikilibrar nada... alías até o acho trapalhao com a bola...  :whistle2:

tb me pareceu um bocado  :ashamed:

parece que trouxemos o clone do adu!

msmo mto trapalhao...era saltar já...so prk dizem k é craque :buck2:

|OnE|

Também sou da opinião que este plantel não é assim tão mau. Se dermos numa de Fintas & Fintas Import Export não vamos longe. Todos os anos é um carregamento de jogadores a sair e outro a entrar. Assim não há equipa que resista. Nem estamos num campeonato que atraia jogadores de qualidade inquestionável. Ah... já para não falar na miudagem... temos jogadores com muito pouca experiência.

Meio_metro

PARA ACALMAR ALGUNS LEMBRO QUE COM MICCOLI E SIMÃO NÃO FOMOS CAMPEÕES!
PK FALTAVA O QUE FALTA HÁ MT TEMPO TREINADOR COM VONTADE DE TRAB!!!

Barretoslb

o adu nao jogou muito porque se ele jogasse x jogos o benfica tinha que pagar 1 conta exurbitante ao seu antigo clube!
ADU E CRAQUE  :slb2: :slb2: :slb2:

niltynilt

Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:30
O Di Maria, por exemplo, contra o Celtic na luz fez o passe magico que deu o golo ao cardozo. Contra as osgas no xixi 21, partiu os rins aos gajos todos.. Alem do mais sabes o valor do Balboa? O Adu nao jogou mas e um desequilibrador nato..

Lol .. Sem ser os golos... nunca  v o ADU desikilibrar nada... alías até o acho trapalhao com a bola...  :whistle2:

adu trapalhao com a bola.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

epah mas isto o pessoal do forum esta todo junto a queimar umas ou ke??? eu leio cada coisa que penso que o pessoal so pode etsra a flipar...adu trapalhao cm a bola... :2funny: :2funny: :2funny:

Eska

Citação de: Slatz em 27 de Junho de 2008, 19:33
Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:30
O Di Maria, por exemplo, contra o Celtic na luz fez o passe magico que deu o golo ao cardozo. Contra as osgas no xixi 21, partiu os rins aos gajos todos.. Alem do mais sabes o valor do Balboa? O Adu nao jogou mas e um desequilibrador nato..

Lol .. Sem ser os golos... nunca  v o ADU desikilibrar nada... alías até o acho trapalhao com a bola...  :whistle2:

:huh: Não conheces o jogador...

Epá Deus te oiça e eu esteja enganado....  mas eu tou-te a dizer o k vi no benfica... akilo k ele jogava no DC ou no Salt Lake , pouco me importa ...

Agr o Di Maria , se melhorar a finalizaçao dos lances ( ultimo passe , e o remate final) JASUS !!! k patrao! ... esse é desikilibrador...

ADU , ainda nao me provou nadinha... espero k seja esta epoca