Discussão de Transferências 2008/09

Il Capitano

Codina e a saída do Real Madrid: «Estou à espera de uma chamada do Rui Costa»

Codina, guarda-redes do Real Madrid, acredita que está próximo de se transferir para o Benfica. Em declarações ao Maisfutebol o suplente de Casillas falou entusiasmado da negociações que decorrem entre os clubes.

«De momento estou à espera que o Benfica chegue a acordo com o Real Madrid. Não sei como estão as negociações entre eles. Estou à espera de uma chamada do Rui Costa para saber», afirmou, garantindo ao nosso jornal ter conhecimento do interesse do Benfica «há duas semanas»: «Ainda não falei com o Rui Costa. Ele só falou com os meus representantes. Por mim não há qualquer problema pois chegaremos facilmente a acordo. Apenas espero que os clubes acertem a minha saída do Real Madrid.»

Codina foi treinado por Quique Flores nas camadas jovens do clube madridista e mostrou-se bastante entusiasmado com a possibilidade de reencontrar o técnico em Lisboa. A forte concorrência de Casillas fez com que Jordi Codina fosse apenas utilizado frente ao Levante (5-2) na época passada. Aos 26 anos, este espanhol natural de Barcelona quer jogar e deixar para trás a condição de suplente.

«Para mim a melhor opção neste momento é ir para o Benfica e acredito que o Real Madrid não vai colocar qualquer entrave na minha saída. Esta é a minha oportunidade e estou feliz por poder ir para Portugal. Uma oportunidade destas não acontece todos os dias e no Benfica poderei jogar e demonstrar o meu valor, coisa que não consegui no Real Madrid», disse ao Maisfutebol.

Codina tem mais dois anos de contrato com o Real Madrid, mas acredita que os dirigentes do campeão espanhol chegarão a uma plataforma de entendimento com o novo administrador da SAD do Benfica. «Não sei quando é que o Rui Costa vai negociar com o Real Madrid, mas gostaria que o tema fosse solucionado rapidamente. Os meus representantes disseram-me para ficar tranquilo», concluiu o guardião espanhol.


Pain


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Jeanmaman em 27 de Junho de 2008, 19:22
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Junho de 2008, 19:12
off-topic alguem me explica o que é isso dos amarelos?
pk se leva amarelos?
quantos se podem levar??

obrigado

Devias ter lido as regras aquando do teu registo. :boxing:

Basta nao seres mal educado e nao inventares muito...

obrigado

Sê benvindo! :slb2:

Al-Quaeda

Citação de: odistraido em 27 de Junho de 2008, 19:23
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:21
ahh... portanto o Di Maria e o Adu nao sao desequilibradores? ta bem ta bem..

LOL

desequilibradores em que?
o adu nem joga e o di maria ainda é inconsequente.
eu estou a falar de quem REALMENTE decide jogos.

nao de jogadores +- que fazem umas coisas engraçadas e tal.

O Cardozo também não é lá grande desiquilibrador. Passados 5 minutos está a morrer de cansaço.

Johnny|SLB

tu consideraste o Rochemback e o Quaresma desequilibradores.. O quaresma e so "show off" e o rochemback desequilibra e a balança..

Jeanmaman

O Aimar ha muito que não é um jogador vigoroso.

Apesar de saber as suas qualidades, prefiro o Valdivia, Escudero ou Cvitanich! :tonge:

Yahiko

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2008, 19:23
epa, mas voces acreditam no k diz este yakiko??? lol....

eu não disse nada.

só disse o que ouvi.

fogo mas algma x inventei algma coisa eu.

nem tenho blogs para inventar como certos artistas.
ai opa!!!

|OnE|

Sei de fonte segura que está a caminho um internacional escocês de grande classe.
Chama-se William Lawson e queria partilhar com vocês para acalmarem-se um bocado.
:x

Red skin

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 19:23
anda tudo louco com o Escudero, se calhar vem e faz figura de palhaço
E se vier e jogar bem??? Quem é q então faz a tal figurinha?

Revenger

a imprensa inglesa diz que o Aimar ta perto de assinar pelo Newcastle, e vi um site tuga que diz que o agente ou o representante n me lembro ja o k era, disse k queria que ele fosse pa inglaterra!

Eska

Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2008, 19:26
Sei de fonte segura que está a caminho um internacional escocês de grande classe.
Chama-se William Lawson e queria partilhar com vocês para acalmarem-se um bocado.
:x

No Rules Great Scotch...

fmb

epa, se nao vier aimar, sera uma desilusão para mim!! admito que sim, mas vamos la ter calma!!!

niltynilt

se a notica do aimar for mentira e o tal da RCP por favor expulsem esse user!!! palhacos e po circo!!! se nao sabe nao diz!! opinioes e uma coisa...dizer que ha uma noticia inventada e outra!!!

:boxing:  :knuppel2: :knuppel2:

Jeanmaman

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Junho de 2008, 19:24
Citação de: odistraido em 27 de Junho de 2008, 19:23
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:21
ahh... portanto o Di Maria e o Adu nao sao desequilibradores? ta bem ta bem..

LOL

desequilibradores em que?
o adu nem joga e o di maria ainda é inconsequente.
eu estou a falar de quem REALMENTE decide jogos.

nao de jogadores +- que fazem umas coisas engraçadas e tal.

O Cardozo também não é lá grande desiquilibrador. Passados 5 minutos está a morrer de cansaço.

Desequilibrador é só quem faz fintas?

Se aquele pé canhão não é desequilibrador, entao nao sei...

Gmdrigues

eu apenas tenho 2 certezas:

1-o plantel de 2008 foi o pior plantel da nossa historia.

2- a esse plantel foram "apenas" retirados rui costa e rodriguez,e somado amorim,yebda e balboa.

o resto é especulçaão...e isto é a realidade...

e eu estou f##### da vida com a realidade.