Discussão de Transferências 2008/09

odistraido

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Junho de 2008, 23:36
PARABENS AO RUI:.........

mas que pouco vergonha é esta de o atletico contratar o pon e emprestar ao benfica......valoriza-lo para depois ir para la??nao
algum concorda com isto??? :bah2: :tickedoff: :knuppel2:

esse pao-molle que fique la pelo santander.
nao quis vir para  benfica e agora que nao tem lugar no at madrid vinha pra ca pedir batatinhas?
vinha pra ca rodar?

deixe-se la estar em espanha.

JoMi¹¹

fdx ainda não nos livramos do pongole? o tosco ainda é falado para o benfica  :blah:

Tarzan_SLB

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 23:37
Citação de: Brave Heart em 27 de Junho de 2008, 23:36
Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 23:34
... com um dia inteiro sem novidades sobre Aimar, Miccoli e por ai fora, e de desconfiar um pouco nao?

É bom sinal... Sem qualquer tipo de ironia!

É bom sinal que o Aimar vai pa Inglaterra e que o Miccoli fica em Itália...
Vai brincar com outras coisas...

JPG

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Junho de 2008, 23:36
PARABENS AO RUI:.........

mas que pouco vergonha é esta de o atletico contratar o pon e emprestar ao benfica......valoriza-lo para depois ir para la??nao
algum concorda com isto??? :bah2: :tickedoff: :knuppel2:

claro que não, até já estou a imaginar a novela do verão seguinte, o Atlético a querer o Lisandro e a meter o pongolle nos corruptos

Jimbras

Citação de: Bakero em 27 de Junho de 2008, 23:32
Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 23:18
Citação de: Brave Heart em 27 de Junho de 2008, 23:12
Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 23:09
Citação de: VanBasten em 27 de Junho de 2008, 23:07




:slb2:

ke jogo é esse???

Champioship Manager
O FM de ha 5\10 anos atrás! :D


Hmm.. tnkx .. eu bem sabia , k reconhecia ese screen de algum lado XD... viciava no 99\2000 afincadamente ..
[/quot

Simply the biggest game of all times!!  :bow2:

Deus meu, o que eu também me viciava no grande CM! Depois deixei de achar piada ao FM, e ter crescido também ajudou um bocadinho a largar esse vicio, embora de tempos a tempos ainda faça umas grandes jogatanas no CM 01/02 que tenho instalado no meu pc.

Sorry o off-topic  :ashamed:

A idade não quer dizer nada as prioridades para ti é que mudaram, eu comecei com o CM2 e até agora continuo agarradinho ao jogo e tenho 58 anos  O0

Maldinne

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 23:29
Citação de: Maldinne em 27 de Junho de 2008, 23:26
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Junho de 2008, 23:18
Citação de: Maldinne em 27 de Junho de 2008, 23:17
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Junho de 2008, 23:16
Citação de: joaonunes em 27 de Junho de 2008, 23:14

Pois no Benfica não prestava

Pela milésima vez: o Pélé saiu do Benfica porque agrediu um colega seu num treino no Seixal

Que colega era esse?

Não sei, quem te pode respoder a isso é o andré sabino

Ok, farei isso noutro topico ou por PM.

Qto ao Aimar, ja acreditei mais na vinda dele, n quero dizer que perdi as esperanças, ms algo me parece duvidoso desde sua vontade, a do clube e o qto o Benfica esta interessado nele.


Esse, depois q se começou a falar em newcastle e ele querer o dinheiro da Premier League e n sei o ke  e esta demora toda pa saber alguma coisa, ja fiquei com 100% certeza que ele nao vem!

Boa Sorte no Newcastle, Aimar!

Das 2 uma, ou vai pra la ou vem pra ca. :crazy2:

Qto ao Pngolle, seria bom ele vir (com o Atletico a pagar o salario) e nunca pisar os relvados durante um ano.  >:(

andre_04_SLB

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Junho de 2008, 23:18
Citação de: Maldinne em 27 de Junho de 2008, 23:17
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Junho de 2008, 23:16
Citação de: joaonunes em 27 de Junho de 2008, 23:14

Pois no Benfica não prestava

Pela milésima vez: o Pélé saiu do Benfica porque agrediu um colega seu num treino no Seixal

Que colega era esse?

Não sei, quem te pode respoder a isso é o andré sabino

Só agora vi isto.

O Pelé no Benfica, no início, era considerado o melhor jogador da sua equipa e os responsáveis estavam muito esperançados com ele. Até que surgiram as conversas que não estava adaptado e que queria voltar para o Norte. O Benfica rejeitou. O que o Pelé fez? Tudo para sair. Não havia Seixal ainda. Mas o hotel dos jogadores nos Pupilos, o quarto dele, estava cheio de posters, cachecois e camisolas do Porto. Como se não bastasse, recusava-se a treinar quando lhe dava na telha e era mal educado. Para acabar em grande, agrediu um companheiro de equipa.

Chega ou não para ir embora, independentemente do talento que tinha? No Benfica não se faz como no Sporting, onde os jogadores de formação acusam positivo em controlos anti-doping e passado 2 ou 3 meses voltam como se nada fosse. Pena que um deles já esteja no Valência, o Sporting desistiu dele.

kneissl

Grandes vicios que dava no CM... o Leeds aí tinha grande team e a Lazio tb ehehhe

Mastercard

fdx o que me foram lembrar...cm 00/01 e cm 01/02 é muito a frente  :metal:

que saudades carago  :drool:

sabem onde posso sacar o jogo( 01/02)?


era um vicio do catano, inexplicável, mesmo, só ultrapassado pelo serbenfiquista.com  ;D

desde esse cm, quer jogou fm, mas é só por jogar, a pica acaba rápido...

com 09 aninhos e já agarrado ao cm, era eu e mais 2 ou 3 da minha turma, era incrível o vício , bons velhos tempos  :)   

Master-slb

Citação de: Gmdrigues em 27 de Junho de 2008, 23:07
bora lá fazer uma vaquinha:  ;D



tem bom aspecto ,mas so no fim é k se via , desde k eles viessem pa korrer sabes k as estrelas as vezes n kerem korrer

Sr_Benfiquista_91

PESSOAL ATENÇAO AO QUE VOS VOU DIZER:

estas informaçoes foram vistas num site sobre o nosso slb,e que tem acertado no que vai adiantando,é o seguinte:

1-Codina so sera jogador do slb caso seja um negocio vantasojo para os cofre da luz,ou seja,esta em segundo plano,visto que o rui anda preocupado com o sector atacante;

2-o mesmo site reafirma que o aimar ja esta garantido;

3-o negocio Miccoli teve avanços, e podera haver novidades a qualquer momento.....

ESPERANÇA

Maldinne

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Junho de 2008, 23:41
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Junho de 2008, 23:18
Citação de: Maldinne em 27 de Junho de 2008, 23:17
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Junho de 2008, 23:16
Citação de: joaonunes em 27 de Junho de 2008, 23:14

Pois no Benfica não prestava

Pela milésima vez: o Pélé saiu do Benfica porque agrediu um colega seu num treino no Seixal

Que colega era esse?

Não sei, quem te pode respoder a isso é o andré sabino

Só agora vi isto.

O Pelé no Benfica, no início, era considerado o melhor jogador da sua equipa e os responsáveis estavam muito esperançados com ele. Até que surgiram as conversas que não estava adaptado e que queria voltar para o Norte. O Benfica rejeitou. O que o Pelé fez? Tudo para sair. Não havia Seixal ainda. Mas o hotel dos jogadores nos Pupilos, o quarto dele, estava cheio de posters, cachecois e camisolas do Porto. Como se não bastasse, recusava-se a treinar quando lhe dava na telha e era mal educado. Para acabar em grande, agrediu um companheiro de equipa.

Chega ou não para ir embora, independentemente do talento que tinha? No Benfica não se faz como no Sporting, onde os jogadores de formação acusam positivo em controlos anti-doping e passado 2 ou 3 meses voltam como se nada fosse. Pena que um deles já esteja no Valência, o Sporting desistiu dele.

Obgd pela informação André.

O0

Mauritânio

para a semana como há nova assembleia deve ser apresentado outro jogador

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Hugue31

Eu continuo na minha, não acho o Pele nada de especial. Os jogos que tenho visto dele na seleção, parece-me um jogador banal, por vezes até bastante trapalhão

Gigante

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Junho de 2008, 23:41
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Junho de 2008, 23:18
Citação de: Maldinne em 27 de Junho de 2008, 23:17
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Junho de 2008, 23:16
Citação de: joaonunes em 27 de Junho de 2008, 23:14

Pois no Benfica não prestava

Pela milésima vez: o Pélé saiu do Benfica porque agrediu um colega seu num treino no Seixal

Que colega era esse?

Não sei, quem te pode respoder a isso é o andré sabino

Só agora vi isto.

O Pelé no Benfica, no início, era considerado o melhor jogador da sua equipa e os responsáveis estavam muito esperançados com ele. Até que surgiram as conversas que não estava adaptado e que queria voltar para o Norte. O Benfica rejeitou. O que o Pelé fez? Tudo para sair. Não havia Seixal ainda. Mas o hotel dos jogadores nos Pupilos, o quarto dele, estava cheio de posters, cachecois e camisolas do Porto. Como se não bastasse, recusava-se a treinar quando lhe dava na telha e era mal educado. Para acabar em grande, agrediu um companheiro de equipa.

Chega ou não para ir embora, independentemente do talento que tinha? No Benfica não se faz como no Sporting, onde os jogadores de formação acusam positivo em controlos anti-doping e passado 2 ou 3 meses voltam como se nada fosse. Pena que um deles já esteja no Valência, o Sporting desistiu dele.
É pena ter tido essas atitudes o pelé! Mas se ele é assim, foi a melhor coisa que fizeram