Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 02:09
Exmºs Srs.

Venho por este meio apresentar a minha indignação perante a notícia de capa do jornal Correio da Manhã, cujo título é: "Quique ameaça demitir-se".

Este jornal tem recentemente adoptado uma postura completamente sensacionalista nas notícias que se referem ao Sport Lisboa e Benfica.
Na semana passada fez várias capas com Pablo Aimar, chegando a afirmar que este já teria estado no Centro de Estágio do Seixal...

Esta mais recente notícia faz parte de uma campanha de difamação executada sem a menor preocupação pelos valores mais básicos do trabalho jornalístico... seriedade, rigor e isenção são palavras desconhecidas, quer para a direcção como para a redação do supra-referido jornal!

É no meu entender necessária a actuação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social!
Quer no sentido de dissuadir o jornal a prosseguir com esta vergonhosa campanha, quer no sentido de penalização dentro dos trâmites legais aplicáveis.


Espero uma tomada de decisão da vossa parte com a brevidade possível.

Atentamente
Jorge Lapão

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem por mim enviada à Entidade Reguladora para a Comunicação Social.


Tb estivest bem!!  :clap1:

legendasboy

eu mandei uma queixa para a entidade reguladora....

Yeti

Citação de: Simanic em 11 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:07
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:03


Por acaso penso que ninguém dá muito pelos dois, tanto nós como eles (pelo menos dos lagartos com quem falo) e até podem ser as agradáveis surpresas deste campeonato...

Fiquei descontente quando Camacho não o quis...

EU vou ficar especialmente contente quando o Bunda Grande andar à porrada com o Paulinho risco ao meio traquilidade  :tonge:

Maldinne

Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 02:09
Exmºs Srs.

Venho por este meio apresentar a minha indignação perante a notícia de capa do jornal Correio da Manhã, cujo título é: "Quique ameaça demitir-se".

Este jornal tem recentemente adoptado uma postura completamente sensacionalista nas notícias que se referem ao Sport Lisboa e Benfica.
Na semana passada fez várias capas com Pablo Aimar, chegando a afirmar que este já teria estado no Centro de Estágio do Seixal...

Esta mais recente notícia faz parte de uma campanha de difamação executada sem a menor preocupação pelos valores mais básicos do trabalho jornalístico... seriedade, rigor e isenção são palavras desconhecidas, quer para a direcção como para a redação do supra-referido jornal!

É no meu entender necessária a actuação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social!
Quer no sentido de dissuadir o jornal a prosseguir com esta vergonhosa campanha, quer no sentido de penalização dentro dos trâmites legais aplicáveis.


Espero uma tomada de decisão da vossa parte com a brevidade possível.

Atentamente
Jorge Lapão

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem por mim enviada à Entidade Reguladora para a Comunicação Social.



Directa e bem explciita.  :coolsmiley: :bow2:

Denim

Citação de: Yeti em 11 de Julho de 2008, 02:12
Citação de: Simanic em 11 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:07
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:03


Por acaso penso que ninguém dá muito pelos dois, tanto nós como eles (pelo menos dos lagartos com quem falo) e até podem ser as agradáveis surpresas deste campeonato...

Fiquei descontente quando Camacho não o quis...

EU vou ficar especialmente contente quando o Bunda Grande andar à porrada com o Paulinho risco ao meio traquilidade  :tonge:

pensei que era cm o Paulinho o roupeiro.que personagem.ahahhahah. :tonge:

Yeti

Citação de: Maldinne em 11 de Julho de 2008, 02:13
Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 02:09
Exmºs Srs.

Venho por este meio apresentar a minha indignação perante a notícia de capa do jornal Correio da Manhã, cujo título é: "Quique ameaça demitir-se".

Este jornal tem recentemente adoptado uma postura completamente sensacionalista nas notícias que se referem ao Sport Lisboa e Benfica.
Na semana passada fez várias capas com Pablo Aimar, chegando a afirmar que este já teria estado no Centro de Estágio do Seixal...

Esta mais recente notícia faz parte de uma campanha de difamação executada sem a menor preocupação pelos valores mais básicos do trabalho jornalístico... seriedade, rigor e isenção são palavras desconhecidas, quer para a direcção como para a redação do supra-referido jornal!

É no meu entender necessária a actuação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social!
Quer no sentido de dissuadir o jornal a prosseguir com esta vergonhosa campanha, quer no sentido de penalização dentro dos trâmites legais aplicáveis.


Espero uma tomada de decisão da vossa parte com a brevidade possível.

Atentamente
Jorge Lapão

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem por mim enviada à Entidade Reguladora para a Comunicação Social.



Directa e bem explciita.  :coolsmiley: :bow2:

O0 Mandem mais Mails  :clap1:

ET

Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:01
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 01:57
Pessoal, Off topic eu sei, mas preciso da vossa ajuda...

Tou com dificuldade em achar uma escola por ai que tenha Inglês e Matematica Aplicada as Ciências Sociais, na qual eu possa terminar essas disciplinas por modulos...é que perdi um ano porcausa disto, e este ano ambicionava entrar para a univ (tenho media de 14.5) mas, por causa destes monos, não me resolvi...

Alguem me ajuda?Lisboa e Vale do Tejo ;)

Obrigado
Experimenta espreitar a Forino que é uma Escola Tecnológica para a qual eu tb dou aulas, mas aqui no Pólo de Viseu. A sede é em Lisboa, mais concretamente no Lumiar. Não sei se vai de encontro ao que pretendes, mas não custa tentares. O site deles é www.forino.pt
Abraço e boa sorte.

Ya...é bem capaz, porque apesar de eu ter o secundario quase concluido, estana no Tecnologico de Ordenamento de Territorio...

Resolve-se por modulos por ai??  :amigo:
Pelo que depreendi das tuas palavras, faltam-te somente esses dois módulos e, segundo julgo saber, se entrasses para a Forino, não terias que fazer essas disciplinas, pois irias tê-las como disciplinas do Nível IV e dar-te-iam equivalência às mesmas. No entanto, terias que passar por um processo de selecção, que inclui Testes Psicotécnicos e entrevista com um Psicólogo. Mas nada será melhor do que te informares. Acede ao site e liga ou vai lá amanhã e informa-te.
Se fosse aqui em Viseu, ias ser meu aluno... ;) :drunk:
Abraço!

Fabrizio

Como é que já conseguiste ver a capa do NOJO??

Epa se o Aimar não vier por favor que tente o Thiago Neves e aproveite e traga já o Conca para uma das alas ficava já resolvido 2 problemas.

Yeti

Citação de: denim em 11 de Julho de 2008, 02:14
Citação de: Yeti em 11 de Julho de 2008, 02:12
Citação de: Simanic em 11 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:07
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:03


Por acaso penso que ninguém dá muito pelos dois, tanto nós como eles (pelo menos dos lagartos com quem falo) e até podem ser as agradáveis surpresas deste campeonato...

Fiquei descontente quando Camacho não o quis...

EU vou ficar especialmente contente quando o Bunda Grande andar à porrada com o Paulinho risco ao meio traquilidade  :tonge:

pensei que era cm o Paulinho o roupeiro.que personagem.ahahhahah. :tonge:

Esse n tem a culpa de ser Lagarto, é a vida...

tiago177

bem pessoal vou dormir amanha ha mais... espero q a novela nao se prolongue mt mais tempo
abraço

Mufete

#69085
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 01:59
Citação de: fabioxleite em 11 de Julho de 2008, 01:58
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 01:56
Estou a ver Palmeiras-Figueirense

Melhor do Palmeiras Diego Souza

Melhor do figueirense: Cleiton xavier nº 10 passe é do Sporting joga muito
ond?
http://pt.justin.tv/tvpalmeiras


Confirma-se. O campeonato brasileiro é oficialmente uma chachada.

Jogos a 5 à hora, sem marcações, sem intensidade... Parece futebol entre amigos ao Domingo, feito de sucessivos embates de um pra um, e pouco mais...

PS - Este Marcos, GR do Palmeiras, é uma comédia. Fraquinho, fraquinho, desastrado.
É mesmo o Ricardo brasileiro. O Scolari tem cá um dedo para guarda-redes...

Yeti

Citação de: tiago177 em 11 de Julho de 2008, 02:16
bem pessoal vou dormir amanha ha mais... espero q a novela nao se prolongue mt mais tempo
abraço

Fica bem, já somos dois :slb2:

Zengadinho

Citação de: Mufete em 11 de Julho de 2008, 02:16
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 01:59
Citação de: fabioxleite em 11 de Julho de 2008, 01:58
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 01:56
Estou a ver Palmeiras-Figueirense

Melhor do Palmeiras Diego Souza

Melhor do figueirense: Cleiton xavier nº 10 passe é do Sporting joga muito
ond?
http://pt.justin.tv/tvpalmeiras


Confirma-se. O campeonato brasileiro é oficialmente uma chachada.

Jogos a 5 à hora, sem marcações, sem intensidade... Parece futebol entre amigos ao Domingo, feito de sucessivos embates de um pra um, e pouco mais...

Para não falar do estado da relva, que consegue parar uma bola por completo aquando de um passe de um lado ao outro do campo...  :bah2:

Denim

Citação de: Mufete em 11 de Julho de 2008, 02:16
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 01:59
Citação de: fabioxleite em 11 de Julho de 2008, 01:58
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 01:56
Estou a ver Palmeiras-Figueirense

Melhor do Palmeiras Diego Souza

Melhor do figueirense: Cleiton xavier nº 10 passe é do Sporting joga muito
ond?
http://pt.justin.tv/tvpalmeiras


Confirma-se. O campeonato brasileiro é oficialmente uma chachada.

Jogos a 5 à hora, sem marcações, sem intensidade... Parece futebol entre amigos ao Domingo, feito de sucessivos embates de um pra um, e pouco mais...
este ta fixe: http://pt.justin.tv/bebetotv ipatinga-cruzeiro
e ja agr o vasco-sporte http://pt.justin.tv/will_tv

G10

passem uma vista de olhos no topico do quique