Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:15
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:01
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 01:57
Pessoal, Off topic eu sei, mas preciso da vossa ajuda...

Tou com dificuldade em achar uma escola por ai que tenha Inglês e Matematica Aplicada as Ciências Sociais, na qual eu possa terminar essas disciplinas por modulos...é que perdi um ano porcausa disto, e este ano ambicionava entrar para a univ (tenho media de 14.5) mas, por causa destes monos, não me resolvi...

Alguem me ajuda?Lisboa e Vale do Tejo ;)

Obrigado
Experimenta espreitar a Forino que é uma Escola Tecnológica para a qual eu tb dou aulas, mas aqui no Pólo de Viseu. A sede é em Lisboa, mais concretamente no Lumiar. Não sei se vai de encontro ao que pretendes, mas não custa tentares. O site deles é www.forino.pt
Abraço e boa sorte.

Ya...é bem capaz, porque apesar de eu ter o secundario quase concluido, estana no Tecnologico de Ordenamento de Territorio...

Resolve-se por modulos por ai??  :amigo:
Pelo que depreendi das tuas palavras, faltam-te somente esses dois módulos e, segundo julgo saber, se entrasses para a Forino, não terias que fazer essas disciplinas, pois irias tê-las como disciplinas do Nível IV e dar-te-iam equivalência às mesmas. No entanto, terias que passar por um processo de selecção, que inclui Testes Psicotécnicos e entrevista com um Psicólogo. Mas nada será melhor do que te informares. Acede ao site e liga ou vai lá amanhã e informa-te.
Se fosse aqui em Viseu, ias ser meu aluno... ;) :drunk:
Abraço!

apesar de norte estar a 20 km de Viseu, não poderia agora ir para ai...o que me falta sao essas 2 disciplinas, e a forma de as acabar o mais rapidamente possivel seria em modulos, onde teria total liberdade de acção...pois não me quero matricular no publico e estar 2 anos para acabar estas disciplinas de dois anos...

Agradeço a tua ajuda  :amigo:

Mozer

Citação de: Fabrizio30 em 11 de Julho de 2008, 02:15
Como é que já conseguiste ver a capa do NOJO??

Epa se o Aimar não vier por favor que tente o Thiago Neves e aproveite e traga já o Conca para uma das alas ficava já resolvido 2 problemas.


Deixem la ver se a surpresa do pintinho não será o aimar....
preferia o Diego ex-porco agora no Werder Bremen
curto como avançado o sueco Elmander

Race Tuning

Citação de: Yeti em 11 de Julho de 2008, 02:09
Citação de: SunRider em 11 de Julho de 2008, 02:06
Go Hacker, Go Hacker, GO
Go Hacker, Go Hacker, GO
Go Hacker, Go Hacker, GO
Go Hacker, Go Hacker, GO

Eles andam ai  :D
Ai andem andem  :2funny:

ET

Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 02:19
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:15
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:01
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 01:57
Pessoal, Off topic eu sei, mas preciso da vossa ajuda...

Tou com dificuldade em achar uma escola por ai que tenha Inglês e Matematica Aplicada as Ciências Sociais, na qual eu possa terminar essas disciplinas por modulos...é que perdi um ano porcausa disto, e este ano ambicionava entrar para a univ (tenho media de 14.5) mas, por causa destes monos, não me resolvi...

Alguem me ajuda?Lisboa e Vale do Tejo ;)

Obrigado
Experimenta espreitar a Forino que é uma Escola Tecnológica para a qual eu tb dou aulas, mas aqui no Pólo de Viseu. A sede é em Lisboa, mais concretamente no Lumiar. Não sei se vai de encontro ao que pretendes, mas não custa tentares. O site deles é www.forino.pt
Abraço e boa sorte.

Ya...é bem capaz, porque apesar de eu ter o secundario quase concluido, estana no Tecnologico de Ordenamento de Territorio...

Resolve-se por modulos por ai??  :amigo:
Pelo que depreendi das tuas palavras, faltam-te somente esses dois módulos e, segundo julgo saber, se entrasses para a Forino, não terias que fazer essas disciplinas, pois irias tê-las como disciplinas do Nível IV e dar-te-iam equivalência às mesmas. No entanto, terias que passar por um processo de selecção, que inclui Testes Psicotécnicos e entrevista com um Psicólogo. Mas nada será melhor do que te informares. Acede ao site e liga ou vai lá amanhã e informa-te.
Se fosse aqui em Viseu, ias ser meu aluno... ;) :drunk:
Abraço!

apesar de norte estar a 20 km de Viseu, não poderia agora ir para ai...o que me falta sao essas 2 disciplinas, e a forma de as acabar o mais rapidamente possivel seria em modulos, onde teria total liberdade de acção...pois não me quero matricular no publico e estar 2 anos para acabar estas disciplinas de dois anos...

Agradeço a tua ajuda  :amigo:
Tens outra solução e, o mais engraçado, é que também aqui ta resolveria. ^-^
Sou mediador de Cursos EFA que conferem qualificação de Nível III, afinal aquela que necessitas. Aconselho-te a procurares instituições de ensino que as leccionem e, neste teu caso, talvez o mais recomendável seja a Formação Modular, em que consegues fazer por módulos em regime pós-laboral. Estando em Lisboa, ser-te-á fácil encontrá-las. Penso ser esta a solução para o que pretendes.
Boa sorte amigo! :amigo:

P.S.: Desculpem o off-topic.

Fabrizio

Só um apartezinho viram hoje a chegada do POrco Rodriguez, que nojo que ele me mete.

VigilanteGnu

Otário é quem acredita e amanhã vai a correr comprar o jornal para ler esta história. E não duvidem que não são poucos os que o farão.

Jakub

#69096
Enquanto n sai OJOGO e a capa d ABOLA, fica aqui a capa da GQ que sai amanhã, em exclusivo para os membros do SerBenfiquista.com...



zelton

LOL o jornal ojogo diz: Aimar quase, quase na Luz.. continua a loucura da novela, n percam os proximos episodios pk nos tb n! :P

ziabloO

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:34
Enquanto n sai OJOGO e a capa d ABOLA, fica aqui a capa da GQ que sai amanhã, em exclusivo para os membros do SerBenfiquista.com...



dança comigo?

kramxel²

Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:26
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 02:19
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:15
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:01
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 01:57
Pessoal, Off topic eu sei, mas preciso da vossa ajuda...

Tou com dificuldade em achar uma escola por ai que tenha Inglês e Matematica Aplicada as Ciências Sociais, na qual eu possa terminar essas disciplinas por modulos...é que perdi um ano porcausa disto, e este ano ambicionava entrar para a univ (tenho media de 14.5) mas, por causa destes monos, não me resolvi...

Alguem me ajuda?Lisboa e Vale do Tejo ;)

Obrigado
Experimenta espreitar a Forino que é uma Escola Tecnológica para a qual eu tb dou aulas, mas aqui no Pólo de Viseu. A sede é em Lisboa, mais concretamente no Lumiar. Não sei se vai de encontro ao que pretendes, mas não custa tentares. O site deles é www.forino.pt
Abraço e boa sorte.

Ya...é bem capaz, porque apesar de eu ter o secundario quase concluido, estana no Tecnologico de Ordenamento de Territorio...

Resolve-se por modulos por ai??  :amigo:
Pelo que depreendi das tuas palavras, faltam-te somente esses dois módulos e, segundo julgo saber, se entrasses para a Forino, não terias que fazer essas disciplinas, pois irias tê-las como disciplinas do Nível IV e dar-te-iam equivalência às mesmas. No entanto, terias que passar por um processo de selecção, que inclui Testes Psicotécnicos e entrevista com um Psicólogo. Mas nada será melhor do que te informares. Acede ao site e liga ou vai lá amanhã e informa-te.
Se fosse aqui em Viseu, ias ser meu aluno... ;) :drunk:
Abraço!

apesar de norte estar a 20 km de Viseu, não poderia agora ir para ai...o que me falta sao essas 2 disciplinas, e a forma de as acabar o mais rapidamente possivel seria em modulos, onde teria total liberdade de acção...pois não me quero matricular no publico e estar 2 anos para acabar estas disciplinas de dois anos...

Agradeço a tua ajuda  :amigo:
Tens outra solução e, o mais engraçado, é que também aqui ta resolveria. ^-^
Sou mediador de Cursos EFA que conferem qualificação de Nível III, afinal aquela que necessitas. Aconselho-te a procurares instituições de ensino que as leccionem e, neste teu caso, talvez o mais recomendável seja a Formação Modular, em que consegues fazer por módulos em regime pós-laboral. Estando em Lisboa, ser-te-á fácil encontrá-las. Penso ser esta a solução para o que pretendes.
Boa sorte amigo! :amigo:

P.S.: Desculpem o off-topic.

Eu andei na AFTEM uma escola com cursos profissionais de Nível III (equivalente ao 12º ano) e IV.

http://www.aftem.pt/

Também fica no Lumiar e lá ao pé tens mais umas quantas...

Aquilo tens uma data de disciplinas... o grau de exigência não é muito elevado, mas também não dá para andar na balda... se é que me percebes...

Quando andei lá a frequência dos cursos era remunerada, mas acho que já acabaram com isso...

A minha sugestão é fazeres o Nível III que te dá equivalência ao 12º ano e depois fazeres os exames...



hlamar

Citação de: Yeti em 11 de Julho de 2008, 01:44
Boas querem inundar o filhos da P$%§ do CORREIO DA MANHÃ com correio de spam é simples  :tonge:


Basta ir ao Google e fazer uma busca por  "newsletter"  "gay newsletter" e subscrever essas newsletters com o o EMAILS dos cabrões (Rereco, Cofina, CM, Ojogo, Abola, etc ) a dificuldade está em arranjar os endereços de mail pessoais dos jornalistas:


[email protected]


Estão a ver a ideia e vai ser uma chuva de mails  :tonge:

:slb2:


Gostei desta ideia...

Fabrizio

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:34
Enquanto n sai OJOGO e a capa d ABOLA, fica aqui a capa da GQ que sai amanhã, em exclusivo para os membros do SerBenfiquista.com...




Ai Mãe!!!!

Josh

Aimar quase, quase na luz, in ojogo

não vou postar a noticia porque não dá para aceder ao seu desenvolvimteno.

Magnusson

Aimar quase, quase na Luz
A transferência de Pablo Aimar para o Benfica está mais próxima de ser consumada, tendo em conta o aproximar das posições entre as partes envolvidas. Se no que diz respeito ao jogador está praticamente tudo acertado - o internacional argentino expressou a vontade de ingressar no emblema da águia, onde terá à sua espera um contrato válido por três anos -, já o mesmo não se passa relativamente a um entendimento entre os dois clubes.

Fdx, haja paciência!