Discussão de Transferências 2008/09



SheuHan

Citação de: DUBLIN em 11 de Julho de 2008, 02:04
Preferia o Soldado do que o Luis Garcia mas o mais certo e nao vir nenhum deles  :buck2:

Eu exactamente o contrári, mas de longe...só que também não me acredito que venha nenhum deles.

SunRider

Go Hacker, Go Hacker, GO
Go Hacker, Go Hacker, GO
Go Hacker, Go Hacker, GO
Go Hacker, Go Hacker, GO

Maldinne

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Julho de 2008, 02:02
Citação de: Maldinne em 11 de Julho de 2008, 01:59
Citação de: wYze em 11 de Julho de 2008, 01:56
Algum hacker para lixar o site do CM ??  :2funny:

Somos grandes, bom era lixarmos o CM como fizemos com o Reco-reco aquando da noticia de Aimar estar assinado pelo SLB na Wikipédia.  :knuppel2:

:huh:

?



Nao estavas por ca na semana passada quando meteram uma noticia a dizer "Aimar ja é do Benfica... na wikipédia".
E quando se abria a biografia do Aimar na Wikipédia era so desinformação com falsos "clube actual", etc.
Em 10 minutos, a redacção viu se obrigada a retirar a noticia. 

Tacuary

Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 02:00
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 01:57
Pessoal, Off topic eu sei, mas preciso da vossa ajuda...

Tou com dificuldade em achar uma escola por ai que tenha Inglês e Matematica Aplicada as Ciências Sociais, na qual eu possa terminar essas disciplinas por modulos...é que perdi um ano porcausa disto, e este ano ambicionava entrar para a univ (tenho media de 14.5) mas, por causa destes monos, não me resolvi...

Alguem me ajuda?Lisboa e Vale do Tejo ;)

Obrigado
Na minha escola existe essas duas..
Eu por exemplo dia 17 deste mês vou ter exame a MACS.

Sim, mas eu estou interessado em resolver as coisas por modulos...ja tenho o 10ª ano concluido, com 10...ja agora, estudas onde? :amigo:

Jakub

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:03


Por acaso penso que ninguém dá muito pelos dois, tanto nós como eles (pelo menos dos lagartos com quem falo) e até podem ser as agradáveis surpresas deste campeonato...

Tacuary

Citação de: NNiNNi em 11 de Julho de 2008, 02:01
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 01:57
Pessoal, Off topic eu sei, mas preciso da vossa ajuda...

Tou com dificuldade em achar uma escola por ai que tenha Inglês e Matematica Aplicada as Ciências Sociais, na qual eu possa terminar essas disciplinas por modulos...é que perdi um ano porcausa disto, e este ano ambicionava entrar para a univ (tenho media de 14.5) mas, por causa destes monos, não me resolvi...

Alguem me ajuda?Lisboa e Vale do Tejo ;)

Obrigado
Experimenta espreitar a Forino que é uma Escola Tecnológica para a qual eu tb dou aulas, mas aqui no Pólo de Viseu. A sede é em Lisboa, mais concretamente no Lumiar. Não sei se vai de encontro ao que pretendes, mas não custa tentares. O site deles é www.forino.pt
Abraço e boa sorte.

Ya...é bem capaz, porque apesar de eu ter o secundario quase concluido, estana no Tecnologico de Ordenamento de Territorio...

Resolve-se por modulos por ai??  :amigo:

mochila

Eu, do que tenho visto, parece-me que os lagartos estão excitadíssimos com o Rochemback.

Zengadinho

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:07
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:03


Por acaso penso que ninguém dá muito pelos dois, tanto nós como eles (pelo menos dos lagartos com quem falo) e até podem ser as agradáveis surpresas deste campeonato...

Concordo contigo... E se o menino de vermelho tiver calminho e jogar o que sabe, vai ser de certo uma mais valia.

Yeti

Citação de: SunRider em 11 de Julho de 2008, 02:06
Go Hacker, Go Hacker, GO
Go Hacker, Go Hacker, GO
Go Hacker, Go Hacker, GO
Go Hacker, Go Hacker, GO

Eles andam ai  :D

Tacuary

Epá mas alguem viu a contra capa do Recomerda HOJE????!!!!

kramxel²

Exmºs Srs.

Venho por este meio apresentar a minha indignação perante a notícia de capa do jornal Correio da Manhã, cujo título é: "Quique ameaça demitir-se".

Este jornal tem recentemente adoptado uma postura completamente sensacionalista nas notícias que se referem ao Sport Lisboa e Benfica.
Na semana passada fez várias capas com Pablo Aimar, chegando a afirmar que este já teria estado no Centro de Estágio do Seixal...

Esta mais recente notícia faz parte de uma campanha de difamação executada sem a menor preocupação pelos valores mais básicos do trabalho jornalístico... seriedade, rigor e isenção são palavras desconhecidas, quer para a direcção como para a redação do supra-referido jornal!

É no meu entender necessária a actuação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social!
Quer no sentido de dissuadir o jornal a prosseguir com esta vergonhosa campanha, quer no sentido de penalização dentro dos trâmites legais aplicáveis.


Espero uma tomada de decisão da vossa parte com a brevidade possível.

Atentamente
Jorge Lapão

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem por mim enviada à Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

pmmp20

Citação de: mochila em 11 de Julho de 2008, 02:08
Eu, do que tenho visto, parece-me que os lagartos estão excitadíssimos com o Rochemback.

ainda dizem que o veloso tem bunda grande... o que terá o rochemback: bunda morbida heheheheh :P

Simanic

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:07
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 02:03


Por acaso penso que ninguém dá muito pelos dois, tanto nós como eles (pelo menos dos lagartos com quem falo) e até podem ser as agradáveis surpresas deste campeonato...

Fiquei descontente quando Camacho não o quis...