Discussão de Transferências 2008/09

Savimar

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:11
Então dircy, que dizes do facto do Saviola querer permanecer no Real Madrid e a possibilidade de ingressar no clube da Luz estar cada vez mais longe (se é que alguma vez esteve perto) ?

digo-te o mesmo que antes, mantenho o que disse :metal:

Convicções Fortes!

Vamos a ver, o mercado só a acaba no final de Agosto, mas tens a certeza que isso não foi só um sonho teu?

so se vivo numa realidade paralela e ainda n me apercebi. tenho a certeza do q disse, agr resta esperar. se  dependesse de mim já la estavam

Exacto! Se o dircy diz, é porque é verdade! Mania de desconfiarem de tudo e de todos, hein!

E já agora, não apontas mais jogadores que estejam dados como certos na tua óptica? É que eu já cheguei a um ponto de achar piada a tantas novelas todos os dias. Sonhar nunca fez mal a ninguém...

pá, eu ate tenho umas noticias fresquinhas, mas nao o vou dizer aqui, pq senao começam a dixer que estou a incendiar o forum. Qd falei de aimar e saviola, so faltou bater em mim. Ag as coisas que sei fica so em mim e em alguns amigos< :metal:


Manda me por mensagem essas noticias por favor

Strata

Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 12:13
Citação de: Strata em 11 de Julho de 2008, 12:09
Uma boa alternativa para avançado móvel é o nosso "Bojan" da cantera, o Nélson Oliveira.

Se vendessem o Makukula e o Mantorras poderia ficar como 4º homem! Mas quando estamos a falar de um rapaz de 16 anos, há muitos factores a trabalhar! O precisar de jogar, se será bom para ele jogar já nos seniores, a maturidade, a pressão de que será alvo entre muitas outras coisas! Mas o Quique saberá o que é melhor para ele!

Ps: mas promete muito o rapaz! Eu preferia-o já a ele com esta idade do que um Vaz Te por exemplo.
4º central, 4º avançado e 3º gk para mim deveriam ser sempre alguem da formação.

Concordo. E se tiverem qualidade q.b. até podem e devem ser outro tipo de alternativas. Muitas vezes é assim que nascem as estrelas para o Futebol no seu palco principal.

RedDevils-

Isso mesmo dircy, não ligues ao Batistuta. É só nome... Muitos golos e tal e agora ninguém ouve falar dele.

Batistuta

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:26
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:11
Então dircy, que dizes do facto do Saviola querer permanecer no Real Madrid e a possibilidade de ingressar no clube da Luz estar cada vez mais longe (se é que alguma vez esteve perto) ?

digo-te o mesmo que antes, mantenho o que disse :metal:

Convicções Fortes!

Vamos a ver, o mercado só a acaba no final de Agosto, mas tens a certeza que isso não foi só um sonho teu?

so se vivo numa realidade paralela e ainda n me apercebi. tenho a certeza do q disse, agr resta esperar. se  dependesse de mim já la estavam

Exacto! Se o dircy diz, é porque é verdade! Mania de desconfiarem de tudo e de todos, hein!

E já agora, não apontas mais jogadores que estejam dados como certos na tua óptica? É que eu já cheguei a um ponto de achar piada a tantas novelas todos os dias. Sonhar nunca fez mal a ninguém...

pá, eu ate tenho umas noticias fresquinhas, mas nao o vou dizer aqui, pq senao começam a dixer que estou a incendiar o forum. Qd falei de aimar e saviola, so faltou bater em mim. Ag as coisas que sei fica so em mim e em alguns amigos< :metal:

a mesma táctica do Eagle Royal...  :whistle2:

por esta andar nunca mais começa o sorteio das camisolas...

la por seres uma velha gloria, nao quer dizer que nao te enganes. nem sei quem é o royal eagle< >:(

se estiveres certo sou o primeiro a pedir desculpa  O0

Sebald

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:11
Então dircy, que dizes do facto do Saviola querer permanecer no Real Madrid e a possibilidade de ingressar no clube da Luz estar cada vez mais longe (se é que alguma vez esteve perto) ?

digo-te o mesmo que antes, mantenho o que disse :metal:

Convicções Fortes!

Vamos a ver, o mercado só a acaba no final de Agosto, mas tens a certeza que isso não foi só um sonho teu?

so se vivo numa realidade paralela e ainda n me apercebi. tenho a certeza do q disse, agr resta esperar. se  dependesse de mim já la estavam

Exacto! Se o dircy diz, é porque é verdade! Mania de desconfiarem de tudo e de todos, hein!

E já agora, não apontas mais jogadores que estejam dados como certos na tua óptica? É que eu já cheguei a um ponto de achar piada a tantas novelas todos os dias. Sonhar nunca fez mal a ninguém...

pá, eu ate tenho umas noticias fresquinhas, mas nao o vou dizer aqui, pq senao começam a dixer que estou a incendiar o forum. Qd falei de aimar e saviola, so faltou bater em mim. Ag as coisas que sei fica so em mim e em alguns amigos< :metal:

Man, tu és o MAIOR...nãos abes quando parar, não é?  :)

lopesrui


Batistuta

Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:27
Isso mesmo dircy, não ligues ao Batistuta. É só nome... Muitos golos e tal e agora ninguém ouve falar dele.

:knuppel2:

LFVL

Estas novelas já começam a fartar...

Fala-se que o Ivan Santos que vai rescindir com o Boavista vai assinar pelo Benfica. Vi-o jogar aqui em Santa Comba Dão e em Tondela pela selecção sub-20 e foi o jogador que me chamou mais a atenção.

Dudek

Citação de: Strata em 11 de Julho de 2008, 12:27
Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 12:13
Citação de: Strata em 11 de Julho de 2008, 12:09
Uma boa alternativa para avançado móvel é o nosso "Bojan" da cantera, o Nélson Oliveira.

Se vendessem o Makukula e o Mantorras poderia ficar como 4º homem! Mas quando estamos a falar de um rapaz de 16 anos, há muitos factores a trabalhar! O precisar de jogar, se será bom para ele jogar já nos seniores, a maturidade, a pressão de que será alvo entre muitas outras coisas! Mas o Quique saberá o que é melhor para ele!

Ps: mas promete muito o rapaz! Eu preferia-o já a ele com esta idade do que um Vaz Te por exemplo.
4º central, 4º avançado e 3º gk para mim deveriam ser sempre alguem da formação.

Concordo. E se tiverem qualidade q.b. até podem e devem ser outro tipo de alternativas. Muitas vezes é assim que nascem as estrelas para o Futebol no seu palco principal.

Verdade! E nos jovens há um factor que impera: humildade! O maior exemplo está no Barça. Gio dos Santos um maniento de primeira começou como 2º opção ao Messi e ao avançado móvel acabou como 3º. Bojan começou como 3º ou 4º opção a meio da época já era titular! Hoje em dia o Gio ja reconhece que errou. O menino Bojan tem tudo para ser uma estrela Mundial! Espero que o Nélson também seja um homem com o carácter do Bojan!

xungaria

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2008, 12:29
Estas novelas já começam a fartar...

Fala-se que o Ivan Santos que vai rescindir com o Boavista vai assinar pelo Benfica. Vi-o jogar aqui em Santa Comba Dão e em Tondela pela selecção sub-20 e foi o jogador que me chamou mais a atenção.

pra emprestar... n era mau... gostei do q vi dele

Bethoven

Citação de: pjin1980 em 11 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 12:23
Como baixou o ritmo de páginas, a 5000 só lá para sábado ao almoço :whistle2:

olha q a tarde pode trazer novidades ;)

Ná prevejo a chegado do Urreta...e apresentação amanhã!

Batistuta

Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:26
dircy, com essa atitude claramente irás destruir certos users de tanto aguardarem. Tem pena de quem deseja veementemente jogadores de classe mundial. Não faz mal se levas amarelos, eu dou-te os meus que não tenho nenhum.  :metal:

:2funny:

dircy

a tds os q me mandaram pm´s desc mas n vou falar sobre noticias novas e ja disse o pq aqui.  :metal:


na_descontra

dircy ... devias ir ao medico man ... isto aqui nao é o FM ... acorda menino ... ou seras o proximo jornal record? dass