Discussão de Transferências 2008/09

Batistuta

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:11
Então dircy, que dizes do facto do Saviola querer permanecer no Real Madrid e a possibilidade de ingressar no clube da Luz estar cada vez mais longe (se é que alguma vez esteve perto) ?

digo-te o mesmo que antes, mantenho o que disse :metal:

Convicções Fortes!

Vamos a ver, o mercado só a acaba no final de Agosto, mas tens a certeza que isso não foi só um sonho teu?

so se vivo numa realidade paralela e ainda n me apercebi. tenho a certeza do q disse, agr resta esperar. se  dependesse de mim já la estavam

Exacto! Se o dircy diz, é porque é verdade! Mania de desconfiarem de tudo e de todos, hein!

E já agora, não apontas mais jogadores que estejam dados como certos na tua óptica? É que eu já cheguei a um ponto de achar piada a tantas novelas todos os dias. Sonhar nunca fez mal a ninguém...

pá, eu ate tenho umas noticias fresquinhas, mas nao o vou dizer aqui, pq senao começam a dixer que estou a incendiar o forum. Qd falei de aimar e saviola, so faltou bater em mim. Ag as coisas que sei fica so em mim e em alguns amigos< :metal:

a mesma táctica do Eagle Royal...  :whistle2:

por esta andar nunca mais começa o sorteio das camisolas...

Miguelg

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:11
Então dircy, que dizes do facto do Saviola querer permanecer no Real Madrid e a possibilidade de ingressar no clube da Luz estar cada vez mais longe (se é que alguma vez esteve perto) ?

digo-te o mesmo que antes, mantenho o que disse :metal:

Convicções Fortes!

Vamos a ver, o mercado só a acaba no final de Agosto, mas tens a certeza que isso não foi só um sonho teu?

so se vivo numa realidade paralela e ainda n me apercebi. tenho a certeza do q disse, agr resta esperar. se  dependesse de mim já la estavam

Exacto! Se o dircy diz, é porque é verdade! Mania de desconfiarem de tudo e de todos, hein!

E já agora, não apontas mais jogadores que estejam dados como certos na tua óptica? É que eu já cheguei a um ponto de achar piada a tantas novelas todos os dias. Sonhar nunca fez mal a ninguém...

pá, eu ate tenho umas noticias fresquinhas, mas nao o vou dizer aqui, pq senao começam a dixer que estou a incendiar o forum. Qd falei de aimar e saviola, so faltou bater em mim. Ag as coisas que sei fica so em mim e em alguns amigos< :metal:

PM será mensagem pessoal?

pjin1980

Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 12:23
Como baixou o ritmo de páginas, a 5000 só lá para sábado ao almoço :whistle2:

olha q a tarde pode trazer novidades ;)

Savimar

Citação de: peta em 11 de Julho de 2008, 12:19
Citação de: dimaria19 em 11 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: peta em 11 de Julho de 2008, 12:14
quando é que os jogadores vão para estágio (fora)?

A pre-epoca sera feita no Seixal, depois quando começarem os jogos de treino a equipa ira para obidos e a seguir deslocar-se-a para Guimaraes para participar no Torneio do Vitoria.

Assim sera a pre-epoca benfiquista

andam a poupar para as contratações

E axo muito bem, temos excelentes condiçoes no centro de estagio do seixal e como o proprio nome indica(estagio) la é que deve ser feito o estagio de pre-epoca nao ha necessidade de irgastar dinheiro em hoteis, campos, etc etc etc quando temos em nossa posse condiçoes mais do k suficientes para k se possa trabalhar em paz e os proprios jogadores ate gostam mais assim, pois estao perto da familia e com estas condiçoes atmosfericas que se vivem agora no seixal o k é k eles podem kerer mais?

BolaSeven

Não esquecer que o presado Eagle Royal anda por cá :whistle2:

taurus10


diplomat


RedDevils-

dircy, com essa atitude claramente irás destruir certos users de tanto aguardarem. Tem pena de quem deseja veementemente jogadores de classe mundial. Não faz mal se levas amarelos, eu dou-te os meus que não tenho nenhum.  :metal:

thug33

Citação de: Miguelg em 11 de Julho de 2008, 12:20
Belletti já foi novela o ano passado, acabou por vir o Luis Filipe!!!!!!!
Quem virá este ano???
Belletti é muito bom jogador já na época passada era o meu preferido mas duvido é muito caro....

Esta época pode ser realidade pois o Paulo Ferreira n é dispensado de certeza e os blues ainda foram buscar o bosingwa...pode vir que faz falta

BENFIKA

Dircy, o aimar e o saviola ate podem vir a ser jogadores do benfica, mas nao estao certos como tu dizes, porque no futebol so estao certos quando assinam contrato com um clube e com o benfica nao assinaram nada porque se nao estavam a treinar!!!

mas daqui a umas semanas ja vemos se tinhas razao ou nao...

tiago177


dircy

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:11
Então dircy, que dizes do facto do Saviola querer permanecer no Real Madrid e a possibilidade de ingressar no clube da Luz estar cada vez mais longe (se é que alguma vez esteve perto) ?

digo-te o mesmo que antes, mantenho o que disse :metal:

Convicções Fortes!

Vamos a ver, o mercado só a acaba no final de Agosto, mas tens a certeza que isso não foi só um sonho teu?

so se vivo numa realidade paralela e ainda n me apercebi. tenho a certeza do q disse, agr resta esperar. se  dependesse de mim já la estavam

Exacto! Se o dircy diz, é porque é verdade! Mania de desconfiarem de tudo e de todos, hein!

E já agora, não apontas mais jogadores que estejam dados como certos na tua óptica? É que eu já cheguei a um ponto de achar piada a tantas novelas todos os dias. Sonhar nunca fez mal a ninguém...

pá, eu ate tenho umas noticias fresquinhas, mas nao o vou dizer aqui, pq senao começam a dixer que estou a incendiar o forum. Qd falei de aimar e saviola, so faltou bater em mim. Ag as coisas que sei fica so em mim e em alguns amigos< :metal:

a mesma táctica do Eagle Royal...  :whistle2:

por esta andar nunca mais começa o sorteio das camisolas...

la por seres uma velha gloria, nao quer dizer que nao te enganes. nem sei quem é o royal eagle< >:(

KeEp


cheio


taurus10