Discussão de Transferências

Hawkins

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2007, 18:06
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:49
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:45
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:42
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:37
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:27
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:24
Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2007, 17:21
15 milhoes por soldado?? dinheiro mal empregue!!

olha que o gajo é jogador! ;)
o ano passado marcou 14 golos no osasuna, e tamos a falar do campeonato espanhol...

Mas eu sei que o povo aqui gosta é de novelas argentinas, chilitos, palacios, palermos, e por ai...

Não ha duvida que é bom jogador e o palacio ate pode ser bom mas eu não conheço mas se quiseres comparar com o chelito ve os videos e tira as tuas conclusões !!!

Soldado = avançado (finalizador)
Chelito = 10/avançado

O chelito parece grande jogador dos  videos do youtube, e até era um tipo de jogador que faz falta, mas já temos sul americanos a mais, que não conhecem a realidade da europa. E não te esqueças também que os videos do youtube iludem um bocado, e que ele joga no campeonato mexicano!



Claro claro e sem querer tirar valo ao Soldado os golos que tu vez com a camisola do real são na pre temporada provavelmente contra equipas da 3 divisão da suiça ou do japão. Mas pronto se queres um jogador com provas dadas num campeonato dificil como o italiano tens o Chevanton e podes comparar tb com o Soldado.

Não conheço esse chevanton, e eu não me referi a golos do Soldado no youtube, referi que ele marcou  14 golos o ano passado com a camisola do osasuna, não tamos a falar de nenhuma segunda liga, nem pre epocas com equipas do japão.

o TOTE tb era a grande estrela da equipa B do Real e grande esperança e no Benfica foi um zero e depois foi para a liga espanhola e desatou a marcar golos no Valhadolid.

Verdade... verdadeiríssima! Ainda há tempos falei disso aqui! O TOTE é realmente um grande jogador, penso que passou ao lado de uma grande carreira, tinha lances de génio no VALLADOLID e não é ponta de lança como o queriam por a jogar no BENFICA! É uma espécie de JOÃO PINTO (entre o 10 e avançado móvel)! Se o nosso azar continuar assim e alguns adeptos a assobiarem e criticarem os jogadores como o têm vindo a fazer ultimamente, ainda vamos ver muitos dos jogadores do plantel actual a brilhar pela Europa fora!

Mas virem comprar o tote com o soldado... :crazy2:

O Soldado já só é internacional pela Espanha e tem 22 anos, e o Tote é mt fraquinho, por alguma coisa é que está a jogar na segunda divisão e já passou por varios clubes.

Manuel Costa

esta notícia sobre o Dica já tinhamos em romeno   ;D

Corrosivo

Parem com essas queimas.

O Cardozo tinha lugar em qualquer plantel europeu. Temos que ter calma e esperar que a equipa aprenda a servi-lo em condições, e aí é que vocês vão ver o que são golos.

Nestes ultimos 2 jogos, se tivéssemos o Jardel (dos seus melhroes momentos) não tenho duvidas que ele também não teria marcado qualquer golo, a equipa não criou oportunidades.

Lembram-se daquele grande pontapé que ele desferiu no jogo com o Copenhaga? Pois, eu acho que o próximo vai entrar e aí vocês vão ter que engolir o que dizem

klik

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 18:14
esta notícia sobre o Dica já tinhamos em romeno   ;D

Pois é que traduzir de romeno para Francês ainda demora uns dias :D

klik


kramxel²

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 18:14
esta notícia sobre o Dica já tinhamos em romeno   ;D

E à excepção da última parte sobre o interesse das equipas francesas, também em português...

Imperador04

Citação de: Corrosivo em 28 de Agosto de 2007, 18:15
Parem com essas queimas.

O Cardozo tinha lugar em qualquer plantel europeu. Temos que ter calma e esperar que a equipa aprenda a servi-lo em condições, e aí é que vocês vão ver o que são golos.

Nestes ultimos 2 jogos, se tivéssemos o Jardel (dos seus melhroes momentos) não tenho duvidas que ele também não teria marcado qualquer golo, a equipa não criou oportunidades.

Lembram-se daquele grande pontapé que ele desferiu no jogo com o Copenhaga? Pois, eu acho que o próximo vai entrar e aí vocês vão ter que engolir o que dizem
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

MxPxFx

Citação de: Corrosivo em 28 de Agosto de 2007, 18:11
Citação de: Pingu em 28 de Agosto de 2007, 18:07
Citação de: coristaslb em 28 de Agosto de 2007, 17:54
Fui ver ao youtube o chelito. Mas que pés de sonho.

Vocês nao se eskeçam que o youtube engana muito... apenas sao mostrados os melhores momentos de cada jogador. No youtube até o beto é um granda jogador... metes la o golo contra o M.U. e mais alguns q ele marcou de livre no clube antes do SLB e fica td maravilhado...

para fazer um video dos melhores momentos do Beto no Benfica, acho que arranjávamos material para 5 segundos....

Disse isto no fim-de-semana: Uma coisa é um vídeo em que se vê um jogador a ter recortes técnicos fabulosos de deixar um gajo de boca aberta, por mais que sejam os melhores momentos vê-se claramente que o gajo tem o mínimo de técnica. O do BETO é exactamente isso que o PINGU disse... livres, remates e pouco mais, há que saber diferenciar. Não quero com isto dizer que é no youtube que ficamos a saber que um gajo é um jogador fabuloso mas dá para tirar uma pequena ideia.

A mim se me mostrassem o jogo do BETO contra os porcos nas antas ou dragay em que o BEIRA-MAR ganhou 1-0 com um golo dele, eu diria que o BETO é um jogador fabuloso. Ele nesse jogo fintou os porcos, tomou conta do meio-campo sozinho, recuperava as bolas todas e ainda marcou 1 golo de livre, pena que 1 jogo diz nada ou muito pouco da qualidade verdadeira dum jogador, daí as análises extensivas que se fazem de jogadores.

Imaginem se fizessem vídeos do BEVACQUA, WILLIAM, COSTINHA, ZÉ CARLOS... esses jogadores razoáveis contra o SLB... ehehehe!

bola vermelha


Corrosivo

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2007, 18:19
Citação de: Corrosivo em 28 de Agosto de 2007, 18:11
Citação de: Pingu em 28 de Agosto de 2007, 18:07
Citação de: coristaslb em 28 de Agosto de 2007, 17:54
Fui ver ao youtube o chelito. Mas que pés de sonho.

Vocês nao se eskeçam que o youtube engana muito... apenas sao mostrados os melhores momentos de cada jogador. No youtube até o beto é um granda jogador... metes la o golo contra o M.U. e mais alguns q ele marcou de livre no clube antes do SLB e fica td maravilhado...

para fazer um video dos melhores momentos do Beto no Benfica, acho que arranjávamos material para 5 segundos....

Disse isto no fim-de-semana: Uma coisa é um vídeo em que se vê um jogador a ter recortes técnicos fabulosos de deixar um gajo de boca aberta, por mais que sejam os melhores momentos vê-se claramente que o gajo tem o mínimo de técnica. O do BETO é exactamente isso que o PINGU disse... livres, remates e pouco mais, há que saber diferenciar. Não quero com isto dizer que é no youtube que ficamos a saber que um gajo é um jogador fabuloso mas dá para tirar uma pequena ideia.

A mim se me mostrassem o jogo do BETO contra os porcos nas antas ou dragay em que o BEIRA-MAR ganhou 1-0 com um golo dele, eu diria que o BETO é um jogador fabuloso. Ele nesse jogo fintou os porcos, tomou conta do meio-campo sozinho, recuperava as bolas todas e ainda marcou 1 golo de livre, pena que 1 jogo diz nada ou muito pouco da qualidade verdadeira dum jogador, daí as análises extensivas que se fazem de jogadores.

Imaginem se fizessem vídeos do BEVACQUA, WILLIAM, COSTINHA, ZÉ CARLOS... esses jogadores razoáveis contra o SLB... ehehehe!

Para fazer um video dos melhores momentos do Costinha aquilo ia ser tudo só com jogos contra o Benfica

Carlos-Gois

Desde Maio que digo - Afonso Alves, metade do passe- ambientado ao futebol europeu, marca penalties, livres, de cabeça e ambos os pés, 20 golos garantidos!!

kramxel²

BB

Luisão não está a fazer treino de adpatação.
Vai fazer um teste amanhã de manhã.

Relvado em más condições.

MxPxFx

#62142
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 18:14
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2007, 18:06
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:49
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:45
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:42
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:37
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:27
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:24
Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2007, 17:21
15 milhoes por soldado?? dinheiro mal empregue!!

olha que o gajo é jogador! ;)
o ano passado marcou 14 golos no osasuna, e tamos a falar do campeonato espanhol...

Mas eu sei que o povo aqui gosta é de novelas argentinas, chilitos, palacios, palermos, e por ai...

Não ha duvida que é bom jogador e o palacio ate pode ser bom mas eu não conheço mas se quiseres comparar com o chelito ve os videos e tira as tuas conclusões !!!

Soldado = avançado (finalizador)
Chelito = 10/avançado

O chelito parece grande jogador dos  videos do youtube, e até era um tipo de jogador que faz falta, mas já temos sul americanos a mais, que não conhecem a realidade da europa. E não te esqueças também que os videos do youtube iludem um bocado, e que ele joga no campeonato mexicano!



Claro claro e sem querer tirar valo ao Soldado os golos que tu vez com a camisola do real são na pre temporada provavelmente contra equipas da 3 divisão da suiça ou do japão. Mas pronto se queres um jogador com provas dadas num campeonato dificil como o italiano tens o Chevanton e podes comparar tb com o Soldado.

Não conheço esse chevanton, e eu não me referi a golos do Soldado no youtube, referi que ele marcou  14 golos o ano passado com a camisola do osasuna, não tamos a falar de nenhuma segunda liga, nem pre epocas com equipas do japão.

o TOTE tb era a grande estrela da equipa B do Real e grande esperança e no Benfica foi um zero e depois foi para a liga espanhola e desatou a marcar golos no Valhadolid.

Verdade... verdadeiríssima! Ainda há tempos falei disso aqui! O TOTE é realmente um grande jogador, penso que passou ao lado de uma grande carreira, tinha lances de génio no VALLADOLID e não é ponta de lança como o queriam por a jogar no BENFICA! É uma espécie de JOÃO PINTO (entre o 10 e avançado móvel)! Se o nosso azar continuar assim e alguns adeptos a assobiarem e criticarem os jogadores como o têm vindo a fazer ultimamente, ainda vamos ver muitos dos jogadores do plantel actual a brilhar pela Europa fora!

Mas virem comprar o tote com o soldado... :crazy2:

O Soldado já só é internacional pela Espanha e tem 22 anos, e o Tote é mt fraquinho, por alguma coisa é que está a jogar na segunda divisão e já passou por varios clubes.

Eu não comparei o TOTE ao SOLDADO, apenas constatei um facto. Agora, dizeres que o TOTE é uma porcaria de jogador por estar na segunda divisão e ter passado por montes de clubes não fica muito bem. Eu vi alguns jogos dele e digo-te, ele na primeira divisão carregava o VALLADOLID às costas mas se não gostas tudo bem, aceito!

Há grandes jogadores que passam por inúmeros clubes (ANELKA por exemplo) e não se dão bem em todos. O que eu quis dizer é que começam a falar mal dos jogadores antes de os verem; eu vou bater na mesma tecla dos últimos dias: que os jogadores precisam de estabilidade e tempo, coisa que no BENFICA nenhum deles tem. Acham que os porcos ou lagartos não vão buscar o nosso RODRIGUEZ se ele não se adaptar? Eles estão ao virar da esquina a espera das nossas sobras porque sabem que jogadores bons não nos faltam, mas como quase sempre são queimados cá, ficam sempre à espreita!

Marafado

Só não consigo é perceber esta politica de contratações totalmente virada para o mercado sul-americano, desde o tempo do Bossio e Rojas que não me lembrava de nada assim.
Acredito que hajam bons jogadores por lá, mas há também muitos flops, depois há necessidade de tempo para adaptar e integrar os jogadores ao país, á cultura, ao clima, ao futebol e o Benfica não tem esse tempo qque é fundamental à grande maioria de jogadores sul americanos.
O Benfica precisava bastante de reforçar a equipa do ano passado, com jogadores capazes de suprir Simão, Miccoli e Karagounis para além de outras lacunas já existentes, e resolveu contratar jogadores demasiado jovens e inexperientes para tamanha responsabilidade, e mais grave, jogadores caros.
Havia muitas mais soluções noutros mercados que não o sul-americano.

miglle

Se o campo do Copenhaga está em mau estado .. é bom que o Luísão não jogue !!