Discussão de Transferências

MxPxFx

Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:49
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:45
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:42
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:37
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:27
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:24
Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2007, 17:21
15 milhoes por soldado?? dinheiro mal empregue!!

olha que o gajo é jogador! ;)
o ano passado marcou 14 golos no osasuna, e tamos a falar do campeonato espanhol...

Mas eu sei que o povo aqui gosta é de novelas argentinas, chilitos, palacios, palermos, e por ai...

Não ha duvida que é bom jogador e o palacio ate pode ser bom mas eu não conheço mas se quiseres comparar com o chelito ve os videos e tira as tuas conclusões !!!

Soldado = avançado (finalizador)
Chelito = 10/avançado

O chelito parece grande jogador dos  videos do youtube, e até era um tipo de jogador que faz falta, mas já temos sul americanos a mais, que não conhecem a realidade da europa. E não te esqueças também que os videos do youtube iludem um bocado, e que ele joga no campeonato mexicano!



Claro claro e sem querer tirar valo ao Soldado os golos que tu vez com a camisola do real são na pre temporada provavelmente contra equipas da 3 divisão da suiça ou do japão. Mas pronto se queres um jogador com provas dadas num campeonato dificil como o italiano tens o Chevanton e podes comparar tb com o Soldado.

Não conheço esse chevanton, e eu não me referi a golos do Soldado no youtube, referi que ele marcou  14 golos o ano passado com a camisola do osasuna, não tamos a falar de nenhuma segunda liga, nem pre epocas com equipas do japão.

o TOTE tb era a grande estrela da equipa B do Real e grande esperança e no Benfica foi um zero e depois foi para a liga espanhola e desatou a marcar golos no Valhadolid.

Verdade... verdadeiríssima! Ainda há tempos falei disso aqui! O TOTE é realmente um grande jogador, penso que passou ao lado de uma grande carreira, tinha lances de génio no VALLADOLID e não é ponta de lança como o queriam por a jogar no BENFICA! É uma espécie de JOÃO PINTO (entre o 10 e avançado móvel)! Se o nosso azar continuar assim e alguns adeptos a assobiarem e criticarem os jogadores como o têm vindo a fazer ultimamente, ainda vamos ver muitos dos jogadores do plantel actual a brilhar pela Europa fora!

Pingu

Citação de: coristaslb em 28 de Agosto de 2007, 17:54
Fui ver ao youtube o chelito. Mas que pés de sonho.

Vocês nao se eskeçam que o youtube engana muito... apenas sao mostrados os melhores momentos de cada jogador. No youtube até o beto é um granda jogador... metes la o golo contra o M.U. e mais alguns q ele marcou de livre no clube antes do SLB e fica td maravilhado...

Manuel Costa

Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 18:04
Manuel Costa .. depende das características . . mas se fizer isso tudo, então tudo bem .. mas um exemplo de avançado com mobilidade é o Pauleta, e neste momento não o queria  ..

Acho que o Benfica precisa de criatividade naquela linha avançada .. vejo a equipa sem fantasia .. o unico ali que dá fantasia é o Rui Costa que n dura sempre !!

qual achas que seria o jogador ideal ?

acho que se o Presidente se tivesse esforçado mais, tinha convencido o Miccoli a continuar  :tickedoff:

Al-Quaeda

Citação de: Corrosivo em 28 de Agosto de 2007, 18:06
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2007, 18:05
Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 17:59
chevanton não me parece ser nenhum pota de lança, muito menos como o Camcho quer !! . .


O Huntelaar parece-me o Linz, agora no Braga ..


E o Hesselink não ??

O Huntelaar parece-te o Linz fisicamente ou em qualidade futebolística?

O Huntelaar está 30 patamares acima do Linz

Só 30? Mas por acaso os dois até são bem parecidos de cara.. :)

MxPxFx

Citação de: Louco por ti em 28 de Agosto de 2007, 17:50
Alguém me sabe esclarecer qual a real posição do Maxi Pereira ? E que carcteristicas possui ? Alguém já o viu jogar ?

Não acham que já começou a operação " Queima Cardozo"?

Não acho...tenho a certeza! Já começou há dias! E a "Queima BERGESSIO", "Queima ADU", "Queima COENTRÃO" já vão a 50% praí!

Ahhh, e as "Queima RODRÍGUEZ" e "Queima PEREIRA" também estão a ser preparadas!

pedroso

boas afinal o zbording ja nao vai jogar com o real madrid!!!!
real cancelou o jogo por causa do Puerta!!

slbenfica82

Quelle: Mercato365 (Status: vage)
Steaua Bucarest : Benfica sur Dica
Ignazio GENUARDI - lundi 27 août 2007 - 15h49

L'attaquant roumain du Steaua Bucarest, Nicolae Dica, figure dans les petits papiers de Benfica.

En parallèle du dossier Cristian Rodriguez (ex-Paris Saint-Germain), Benfica a approché le Steaua Bucarest au sujet de Nicolae Dica (27 ans). Les dirigeants portugais auraient formulé une offre de cinq millions d'euros pour s'attacher les services de l'international roumain.

Pour l'instant, leurs homologues roumains n'ont pas donné suite mais les négociations se poursuivent. Le Steaua Bucarest ne discutera pas à moins de huit millions d'euros. Le CFR Ecomax Cluj (L1 roumaine) s'est aussi manifesté.

Ces derniers mois, Lens, Lille et Toulouse avaient fait part de leur intérêt avant de privilégier d'autres pistes plus abordables.

Strata

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 18:08
Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 18:04
Manuel Costa .. depende das características . . mas se fizer isso tudo, então tudo bem .. mas um exemplo de avançado com mobilidade é o Pauleta, e neste momento não o queria  ..

Acho que o Benfica precisa de criatividade naquela linha avançada .. vejo a equipa sem fantasia .. o unico ali que dá fantasia é o Rui Costa que n dura sempre !!

qual achas que seria o jogador ideal ?

acho que se o Presidente se tivesse esforçado mais, tinha convencido o Miccoli a continuar  :tickedoff:

Com o telemóvel desligado é difícil.... :ashamed: :whistle2:

Rikhart

E isso tem o quê a ver com transferencias do Benfica?

miglle

NBatistuta . . não disse que tinham a mesma qualidade, pois o Huntelaar é MTOOOO melhor .. disse sim que tem o mesmo tipo de jogo, a mesma forma de jogar .. á base da força e com pouca técnica !!

PQ é que as pessoas gostas de levar as conversas sempre pra outro lado ? . . pra bom entendedor meia palavra basta !!


Corrosivo

Citação de: Pingu em 28 de Agosto de 2007, 18:07
Citação de: coristaslb em 28 de Agosto de 2007, 17:54
Fui ver ao youtube o chelito. Mas que pés de sonho.

Vocês nao se eskeçam que o youtube engana muito... apenas sao mostrados os melhores momentos de cada jogador. No youtube até o beto é um granda jogador... metes la o golo contra o M.U. e mais alguns q ele marcou de livre no clube antes do SLB e fica td maravilhado...

para fazer um video dos melhores momentos do Beto no Benfica, acho que arranjávamos material para 5 segundos....

NBaptistuta

Citação de: Pingu em 28 de Agosto de 2007, 18:07
Citação de: coristaslb em 28 de Agosto de 2007, 17:54
Fui ver ao youtube o chelito. Mas que pés de sonho.

Vocês nao se eskeçam que o youtube engana muito... apenas sao mostrados os melhores momentos de cada jogador. No youtube até o beto é um granda jogador... metes la o golo contra o M.U. e mais alguns q ele marcou de livre no clube antes do SLB e fica td maravilhado...

Tens razão, ha videos no youtube do cristiano ronaldo e do ronaldinho gaucho que ve-se perfeitamente que é montagem na verdade isto é tudo uma cabala e devemos contratar jogadores que não tem videos logo os seus jogos nunca deram na tv para não sermos enganados...

Imperador04

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2007, 18:08
Citação de: Louco por ti em 28 de Agosto de 2007, 17:50
Alguém me sabe esclarecer qual a real posição do Maxi Pereira ? E que carcteristicas possui ? Alguém já o viu jogar ?

Não acham que já começou a operação " Queima Cardozo"?

Não acho...tenho a certeza! Já começou há dias! E a "Queima BERGESSIO", "Queima ADU", "Queima COENTRÃO" já vão a 50% praí!

Ahhh, e as "Queima RODRÍGUEZ" e "Queima PEREIRA" também estão a ser preparadas!
´
Pois e normal aki no forum

kramxel²

Citação de: Corrosivo em 28 de Agosto de 2007, 18:11
Citação de: Pingu em 28 de Agosto de 2007, 18:07
Citação de: coristaslb em 28 de Agosto de 2007, 17:54
Fui ver ao youtube o chelito. Mas que pés de sonho.

Vocês nao se eskeçam que o youtube engana muito... apenas sao mostrados os melhores momentos de cada jogador. No youtube até o beto é um granda jogador... metes la o golo contra o M.U. e mais alguns q ele marcou de livre no clube antes do SLB e fica td maravilhado...

para fazer um video dos melhores momentos do Beto no Benfica, acho que arranjávamos material para 5 segundos....

Metias aquele jogo com o Chelsea.... aí já dava mais um bovadinho....

pedroso

Citação de: slbenfica82 em 28 de Agosto de 2007, 18:09
Quelle: Mercato365 (Status: vage)
Steaua Bucarest : Benfica sur Dica
Ignazio GENUARDI - lundi 27 août 2007 - 15h49

L'attaquant roumain du Steaua Bucarest, Nicolae Dica, figure dans les petits papiers de Benfica.

En parallèle du dossier Cristian Rodriguez (ex-Paris Saint-Germain), Benfica a approché le Steaua Bucarest au sujet de Nicolae Dica (27 ans). Les dirigeants portugais auraient formulé une offre de cinq millions d'euros pour s'attacher les services de l'international roumain.

Pour l'instant, leurs homologues roumains n'ont pas donné suite mais les négociations se poursuivent. Le Steaua Bucarest ne discutera pas à moins de huit millions d'euros. Le CFR Ecomax Cluj (L1 roumaine) s'est aussi manifesté.

Ces derniers mois, Lens, Lille et Toulouse avaient fait part de leur intérêt avant de privilégier d'autres pistes plus abordables.


podes traduzir????????