Discussão de Transferências

Turegano

O Luisao já nao tinha treinado sem limitaçoes???
Agora já estao a por em causa a sua participaçao... :disgust:

ednilson

O Chevanton não muitissimo obrigado!!!

Gastar 15 milhões no Soldado também me parece despropositado, aliás no Saldado e em qualquer um.

Imperador04

Citação de: Turegano em 28 de Agosto de 2007, 17:45
O Luisao já nao tinha treinado sem limitaçoes???
Agora já estao a por em causa a sua participaçao... :disgust:
Epa mais vale ele n jogar, ele tem muitas recaidas

NBaptistuta

Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:45
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:42
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:37
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:27
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:24
Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2007, 17:21
15 milhoes por soldado?? dinheiro mal empregue!!

olha que o gajo é jogador! ;)
o ano passado marcou 14 golos no osasuna, e tamos a falar do campeonato espanhol...

Mas eu sei que o povo aqui gosta é de novelas argentinas, chilitos, palacios, palermos, e por ai...

Não ha duvida que é bom jogador e o palacio ate pode ser bom mas eu não conheço mas se quiseres comparar com o chelito ve os videos e tira as tuas conclusões !!!

Soldado = avançado (finalizador)
Chelito = 10/avançado

O chelito parece grande jogador dos  videos do youtube, e até era um tipo de jogador que faz falta, mas já temos sul americanos a mais, que não conhecem a realidade da europa. E não te esqueças também que os videos do youtube iludem um bocado, e que ele joga no campeonato mexicano!



Claro claro e sem querer tirar valo ao Soldado os golos que tu vez com a camisola do real são na pre temporada provavelmente contra equipas da 3 divisão da suiça ou do japão. Mas pronto se queres um jogador com provas dadas num campeonato dificil como o italiano tens o Chevanton e podes comparar tb com o Soldado.

Não conheço esse chevanton, e eu não me referi a golos do Soldado no youtube, referi que ele marcou  14 golos o ano passado com a camisola do osasuna, não tamos a falar de nenhuma segunda liga, nem pre epocas com equipas do japão.

o TOTE tb era a grande estrela da equipa B do Real e grande esperança e no Benfica foi um zero e depois foi para a liga espanhola e desatou a marcar golos no Valhadolid.

sigmund

Citação de: ednilson em 28 de Agosto de 2007, 17:45
O Chevanton não muitissimo obrigado!!!

Gastar 15 milhões no Soldado também me parece despropositado, aliás no Saldado e em qualquer um.

Gastava 15 milhoes num jogador como o simao em 2001. De resto, parece-me um exagero.

klik

Citação de: ednilson em 28 de Agosto de 2007, 17:45
O Chevanton não muitissimo obrigado!!!

Gastar 15 milhões no Soldado também me parece despropositado, aliás no Saldado e em qualquer um.

Conforme os moldes do negocio... Muitas das vezes o preço depende disso. Se for em 4 ou 5 vezes , até poderá ser Bom. De qualquer forma se um jogador destes com 22 anos internacional espanhol fizer uma boa epoca ca ... Para o ano valerá quase o dobro.

johncleese

Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 17:34
Desculpem lá, anda tudo a encher a Boca com os 15M€ que se ofereceu ao soldado. Na verdade não será pago a pronto, será em 3 ou 4 prestações, e é verdade e muito provável, ou seja está quase garantido se o Benfica for à Champions.

Não se assustem porque se acontecer o Benfica só tem de pagar 4 ou 5 M€ ... e o Lyon pagou a pronto o anderson!

Isso parece-me extremamente improvável de acontecer, como me parece improvável haver mais alguma contratação, haja ou não Liga dos Campeões, mas até sexta logo se vê quem tem razão...

Marafado

Alguém me sabe esclarecer qual a real posição do Maxi Pereira ? E que carcteristicas possui ? Alguém já o viu jogar ?

Não acham que já começou a operação " Queima Cardozo"?

miglle

Esse Alecsandro não era o do sporting ?

ednilson

Citação de: sigmund em 28 de Agosto de 2007, 17:49
Citação de: ednilson em 28 de Agosto de 2007, 17:45
O Chevanton não muitissimo obrigado!!!

Gastar 15 milhões no Soldado também me parece despropositado, aliás no Saldado e em qualquer um.

Gastava 15 milhoes num jogador como o simao em 2001. De resto, parece-me um exagero.

Sim tudo bem, mas já viste bem o investimento que já fizemos esta época?

klik

Citação de: Louco por ti em 28 de Agosto de 2007, 17:50
Alguém me sabe esclarecer qual a real posição do Maxi Pereira ? E que carcteristicas possui ? Alguém já o viu jogar ?

Não acham que já começou a operação " Queima Cardozo"?

Não... não faz sentido queimar investimentos de 9M e ainda por cima nem motivo nenhum.. Cardozo tem qualidades fantasticas e quando explodir será dos melhores avancados na europa disso não tenho duvida. tem que se dar tempo ao Tempo.


coristaslb

Fui ver ao youtube o chelito. Mas que pés de sonho.


cmarg1971

Citação de: ednilson em 28 de Agosto de 2007, 17:51
Citação de: sigmund em 28 de Agosto de 2007, 17:49
Citação de: ednilson em 28 de Agosto de 2007, 17:45
O Chevanton não muitissimo obrigado!!!

Gastar 15 milhões no Soldado também me parece despropositado, aliás no Saldado e em qualquer um.

Gastava 15 milhoes num jogador como o simao em 2001. De resto, parece-me um exagero.

Sim tudo bem, mas já viste bem o investimento que já fizemos esta época?



cerca de 20M (do simão) para a fase FSantos
o camacho merece outro tanto (houve 1 empréstimo para reforços)

CR7_SLB