Discussão de Transferências

Corrosivo

Citação de: Slatz em 28 de Agosto de 2007, 17:27
O Luisão já não sai esta época, foi utilizado na pré-eliminatória da liga dos campeões logo já não pode jogar nas competições europeias por outro clube

cheira-me que para a Juve isso não é problema

NBaptistuta

Citação de: coristaslb em 28 de Agosto de 2007, 17:54
Fui ver ao youtube o chelito. Mas que pés de sonho.

Xiu o chelito é rapido demais é melhor não senão depois havia mt barulho no estadio e o pessoal não podia dormir descansado como fizemos a semana passada contra o guimaraes. Eu estava lá e fiquei espantado com a velocidade de execução da equipa

Manuel Costa

o Domingos Oliveira disse que podíamos fazer uma contratação de 20 milhões ?

HoMiCiDaL

mesmo antes de sair o MF e o Anderson, sim

Tiago#30

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 17:57
o Domingos Oliveira disse que podíamos fazer uma contratação de 20 milhões ?

Também li isso...  :coolsmiley:

Hawkins

Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:49
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:45
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:42
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:37
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 17:27
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 17:24
Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2007, 17:21
15 milhoes por soldado?? dinheiro mal empregue!!

olha que o gajo é jogador! ;)
o ano passado marcou 14 golos no osasuna, e tamos a falar do campeonato espanhol...

Mas eu sei que o povo aqui gosta é de novelas argentinas, chilitos, palacios, palermos, e por ai...

Não ha duvida que é bom jogador e o palacio ate pode ser bom mas eu não conheço mas se quiseres comparar com o chelito ve os videos e tira as tuas conclusões !!!

Soldado = avançado (finalizador)
Chelito = 10/avançado

O chelito parece grande jogador dos  videos do youtube, e até era um tipo de jogador que faz falta, mas já temos sul americanos a mais, que não conhecem a realidade da europa. E não te esqueças também que os videos do youtube iludem um bocado, e que ele joga no campeonato mexicano!



Claro claro e sem querer tirar valo ao Soldado os golos que tu vez com a camisola do real são na pre temporada provavelmente contra equipas da 3 divisão da suiça ou do japão. Mas pronto se queres um jogador com provas dadas num campeonato dificil como o italiano tens o Chevanton e podes comparar tb com o Soldado.

Não conheço esse chevanton, e eu não me referi a golos do Soldado no youtube, referi que ele marcou  14 golos o ano passado com a camisola do osasuna, não tamos a falar de nenhuma segunda liga, nem pre epocas com equipas do japão.

o TOTE tb era a grande estrela da equipa B do Real e grande esperança e no Benfica foi um zero e depois foi para a liga espanhola e desatou a marcar golos no Valhadolid.

mas o Soldado não tem provas dadas no Real Madrid B, tem provas dada na liga espanhola e taça uefa!

E isso do Tote marcar mts golos quando saiu do Benfica nao sei, sei é que ele está na segunda divisão neste momento.

miglle

chevanton não me parece ser nenhum pota de lança, muito menos como o Camcho quer !! . .


O Huntelaar parece-me o Linz, agora no Braga ..


E o Hesselink não ??

Manuel Costa

miglle

em vez de um ponta de lança :) , aceitas um avançado com mobilidade e goleador ?

klik

Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 17:59
chevanton não me parece ser nenhum pota de lança, muito menos como o Camcho quer !! . .


O Huntelaar parece-me o Linz, agora no Braga ..


E o Hesselink não ??

LOL dai só mesmo o Huntelaar e custa mais de 20 M agora...

Mas e o Chelsea que quer  dar 150 M pelo Ronaldinho..

NBaptistuta

Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 17:59
chevanton não me parece ser nenhum pota de lança, muito menos como o Camcho quer !! . .


O Huntelaar parece-me o Linz, agora no Braga ..


E o Hesselink não ??

A mim parece-me que o camacho disse que queria um avançado, que devera para complementar o cardozo lodo mais movel. Sendo assim parece-me que não viste bem o chevanton. Quanto ao huntelaar estares a comparar com o linz bem ou estas a brincar ou então não sei. O huntelaar em 20 anos e devera ser na europa nos proximos anos sem duvida o melhor ponta de lança e o benfica não tem dinheiro para o ir buscar. Penso ate que tem condiçoes para ser o melhor ponta de lança europeu desde o Van Basten. QUanto ao hesselink tb acho que não !!!!

miglle

Manuel Costa .. depende das características . . mas se fizer isso tudo, então tudo bem .. mas um exemplo de avançado com mobilidade é o Pauleta, e neste momento não o queria  ..

Acho que o Benfica precisa de criatividade naquela linha avançada .. vejo a equipa sem fantasia .. o unico ali que dá fantasia é o Rui Costa que n dura sempre !!

qual achas que seria o jogador ideal ?

Al-Quaeda

Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 17:59
chevanton não me parece ser nenhum pota de lança, muito menos como o Camcho quer !! . .


O Huntelaar parece-me o Linz, agora no Braga ..


E o Hesselink não ??

O Huntelaar parece-te o Linz fisicamente ou em qualidade futebolística?

Adrian

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2007, 18:05
Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 17:59
chevanton não me parece ser nenhum pota de lança, muito menos como o Camcho quer !! . .


O Huntelaar parece-me o Linz, agora no Braga ..


E o Hesselink não ??

O Huntelaar parece-te o Linz fisicamente ou em qualidade futebolística?

huntelaar?? ou par untar???

klik

Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 18:04
Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 17:59
chevanton não me parece ser nenhum pota de lança, muito menos como o Camcho quer !! . .


O Huntelaar parece-me o Linz, agora no Braga ..


E o Hesselink não ??

A mim parece-me que o camacho disse que queria um avançado, que devera para complementar o cardozo lodo mais movel. Sendo assim parece-me que não viste bem o chevanton. Quanto ao huntelaar estares a comparar com o linz bem ou estas a brincar ou então não sei. O huntelaar em 20 anos e devera ser na europa nos proximos anos sem duvida o melhor ponta de lança e o benfica não tem dinheiro para o ir buscar. Penso ate que tem condiçoes para ser o melhor ponta de lança europeu desde o Van Basten. QUanto ao hesselink tb acho que não !!!!

Huntelaar tem 24 anos...

Corrosivo

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2007, 18:05
Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 17:59
chevanton não me parece ser nenhum pota de lança, muito menos como o Camcho quer !! . .


O Huntelaar parece-me o Linz, agora no Braga ..


E o Hesselink não ??

O Huntelaar parece-te o Linz fisicamente ou em qualidade futebolística?

O Huntelaar está 30 patamares acima do Linz