Do Outro Topo

pcssousa

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Janeiro de 2012, 13:24
Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2012, 12:28
Honestamente não gostei nem um pouco de ver o que escreveram no fórum deles. Acham-se bem civilizados mas vi tratarem-nos lá por "merda" quando não vi fazerem cá o mesmo em relação a eles.
Tirando isso, claro que têm direito às suas opiniões e este de todos, à excepção de porto e sporting, até seria o caso mais sui generis (a par do Guimarães) até pelo nível de hostilidade prevista.
Acrescento que continuarei a tratá-los por Setúbal, foi sempre assim que os conheci, é assim que aparece na imprensa e se por ventura me referisse na rua ao Vitória Futebol Clube certamente que as pessoas ficariam a olhar para mim com cara de parvas

Uma pergunta: quando defrontarmos adversário que não tenham fórum próprio como farão para colocar as questões?
Concordo, tenho a mesma opinião e subscrevo esta tua parte do post, como referi nuns posts mais atrás também com a minha opinião, acerca deste assunto.
É que ainda não percebí como é que alguém que se refere a outro clube como "a merda" tem que andar a criticar os adeptos desse clube por estes tratarem o clube deles pela designação usada em toda a imprensa ao invés do nome oficial deles.
São Vitória futebol clube? parabéns a eles.
Esclareço contudo que isto nada tem a ver com qualquer animosidade para com eles, nem me sinto ressabiado por constantemente andadrem a apedrejar a Casa do Benfica de Setúbal, em especial quando estava para abrir, embora entenda que quem o fêz foram selvagens impregnados de ódio e incapazes de compreender que cada um escolhe o seu clube do coração... era o que mais faltava alguém que é de Setúbal não poder escolher outro clube só porque na cidade existe o Vitória... era quase como um lisboeta não poder ser portista por na cidade terem sede o Benfica e o Sporting, já para não falar do Belenenses e outros menos importantes. Há com cada uma...

DRCNN

CitaçãoEra lindo vencer esta equipa no seu próprio galinheiro,mas ainda melhor era vencer e ainda abrir as pernas ao Porto e Sporting para os aziar ainda mais (se temos a fama porque não ter o proveito?)

depois querem que se respeite aquele clubeco? ahahahah não são nada anti-Benfica. qual quê...

The_Riggs

Citação de: DRCNN em 13 de Janeiro de 2012, 14:55
CitaçãoEra lindo vencer esta equipa no seu próprio galinheiro,mas ainda melhor era vencer e ainda abrir as pernas ao Porto e Sporting para os aziar ainda mais (se temos a fama porque não ter o proveito?)

depois querem que se respeite aquele clubeco? ahahahah não são nada anti-Benfica. qual quê...

lol

vamos lá ver é se não são novamente violados por 8 vezes no "galinheiro" .

|OnE|

Pedro Marques embora até ache uma ideia engraçada também acho que deves parar com as entrevistas. Porque mais cedo ou mais tarde vais ter chatices. Há pessoal não se sabe comportar(e aqui incluo malta do nosso fórum) e o que começou como uma pequena entrevista com boas intenções vai se transformar numa guerra de palavras. Como é óbvio se gozam com o nosso clube vamos responder na mesma moeda. Por isso deveria evitarar-se qualquer comentário jocoso ou hostil neste tópico.
Quanto ao sentirem-se ofendidos por lhe chamarem Setúbal acho pancada.
Quando nos chamam Encarnados ou Lisboetas eu, nem sendo de Lisboa, não sinto qualquer ofensa. A equipa joga de encarnado e é de Lisboa. E eles sentem-se ofendidos por os associar-mos à cidade de onde o clube deles é? Pronto. Estão no direito deles, não faz grande sentido mas estão.

FR

Citação de: cmartins17 em 13 de Janeiro de 2012, 15:05
Citação de: DRCNN em 13 de Janeiro de 2012, 14:55

lol

vamos lá ver é se não são novamente violados por 8 vezes no "galinheiro" .

devia era ser 9 desta vez

não gosto de repetir resultados

nokas7

Digamos que é uma excelente ideia que infelizmente mais tarde ou mais cedo não será mais possível de concretizar, basicamente é isto..

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2012, 14:37
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Janeiro de 2012, 13:24
Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2012, 12:28
Honestamente não gostei nem um pouco de ver o que escreveram no fórum deles. Acham-se bem civilizados mas vi tratarem-nos lá por "merda" quando não vi fazerem cá o mesmo em relação a eles.
Tirando isso, claro que têm direito às suas opiniões e este de todos, à excepção de porto e sporting, até seria o caso mais sui generis (a par do Guimarães) até pelo nível de hostilidade prevista.
Acrescento que continuarei a tratá-los por Setúbal, foi sempre assim que os conheci, é assim que aparece na imprensa e se por ventura me referisse na rua ao Vitória Futebol Clube certamente que as pessoas ficariam a olhar para mim com cara de parvas

Uma pergunta: quando defrontarmos adversário que não tenham fórum próprio como farão para colocar as questões?
Concordo, tenho a mesma opinião e subscrevo esta tua parte do post, como referi nuns posts mais atrás também com a minha opinião, acerca deste assunto.
É que ainda não percebí como é que alguém que se refere a outro clube como "a merda" tem que andar a criticar os adeptos desse clube por estes tratarem o clube deles pela designação usada em toda a imprensa ao invés do nome oficial deles.
São Vitória futebol clube? parabéns a eles.
Esclareço contudo que isto nada tem a ver com qualquer animosidade para com eles, nem me sinto ressabiado por constantemente andadrem a apedrejar a Casa do Benfica de Setúbal, em especial quando estava para abrir, embora entenda que quem o fêz foram selvagens impregnados de ódio e incapazes de compreender que cada um escolhe o seu clube do coração... era o que mais faltava alguém que é de Setúbal não poder escolher outro clube só porque na cidade existe o Vitória... era quase como um lisboeta não poder ser portista por na cidade terem sede o Benfica e o Sporting, já para não falar do Belenenses e outros menos importantes. Há com cada uma...
É pessoal sem nível.Mas ainda bem que se pode andar em Setúbal e dizer-se que se é Benfiquista.

Há gente com nível e sem nível em todo o lado.

Francescoli

Nunca mais vão parar à Orangina...

Tenho uma simpatia crónica por todos os clubes que têm história e uma massa adepta importante... Excepto estes!

Vitor84

Já estão a dar para trás :buck2:
Vamos continuar até onde der, desde que a guerra não seja entre users deste fórum o tópico deve continuar.
De inicio já se previa que isto vai dar alguns atritos, que de ambos os lados iria ser ditas coisas que a malta não gosta. Isso não torna impeditivo de continuar com isto. Obviamente que quem não gosta de algumas coisas que são ditas do outro lado tem todo o direito de se manifestar. Assim como eles.
Não vamos desistir às primeiras contrariedades Pedro :slb2:

pcssousa

Citação de: Vitor84 em 13 de Janeiro de 2012, 16:02
Vamos continuar até onde der, desde que a guerra não seja entre users deste fórum o tópico deve continuar.
De inicio já se previa que isto vai dar alguns atritos, que de ambos os lados iria ser ditas coisas que a malta não gosta. Isso não torna impeditivo de continuar com isto. Obviamente que quem não gosta de algumas coisas que são ditas do outro lado tem todo o direito de se manifestar. Assim como eles.
É claro que é uma iniciativa interessante e meritória... é claro que de ambos os lados há pessoas com menos nível e menos respeitadoras... agora não entendo porque é que eles ficam tão ofendidos por se escrever que deviam levar 8, pois entendo que é normal um Bernfiquista querer que a sua equipa ganhe sempre e por quantos mais golos melhor. Por mim, se ganharmos 5-0 é melhor do que 4-0 e por aí fora.
Como já escreví aí para trás, Setúbal e Guimarães, sporting e porto à parte, seriam pelas suas peculiaridades, sempre os adeptos mais difíceis.

Vitor84

Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2012, 16:14
É claro que é uma iniciativa interessante e meritória... é claro que de ambos os lados há pessoas com menos nível e menos respeitadoras... agora não entendo porque é que eles ficam tão ofendidos por se escrever que deviam levar 8, pois entendo que é normal um Bernfiquista querer que a sua equipa ganhe sempre e por quantos mais golos melhor. Por mim, se ganharmos 5-0 é melhor do que 4-0 e por aí fora.
Como já escreví aí para trás, Setúbal e Guimarães, sporting e porto à parte, seriam pelas suas peculiaridades, sempre os adeptos mais difíceis.
Pois, mas se fosse por exemplo adeptos do barça a fazer isto que o Pedro está a fazer, tu também não gostarias de saber que lá no fórum deles eles nos queriam dar oito ;D E a comparação até é boa, pois tal como tu não gostas do Barça muitos deles não gostam de nós.
Mas compreendo perfeitamente a tua posição.
Só acho que independentemente do que vier do outro lado será interessante continuar com isto até ao fim.

pcssousa

Citação de: Vitor84 em 13 de Janeiro de 2012, 16:24
Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2012, 16:14
Pois, mas se fosse por exemplo adeptos do barça a fazer isto que o Pedro está a fazer, tu também não gostarias de saber que lá no fórum deles eles nos queriam dar oito ;D E a comparação até é boa, pois tal como tu não gostas do Barça muitos deles não gostam de nós.
Mas compreendo perfeitamente a tua posição.
Só acho que independentemente do que vier do outro lado será interessante continuar com isto até ao fim.
É normal que nos queiram dar oito, a resposta é dada dentro de campo.
Certa vez Ferguson desvalorizou o Benfica e a verdade é que o seu Man Utd saiu da Luz vergado a uma derrota, eliminado e ainda por cima tendo sofrido um golo marcado pelo Beto...
Compreendo onde queres chegar, que falar em goleadas é desvalorizar o adversário e que se calhar deviamos guardar isso para nós, mas entendo que é mais ofensivo eles dizerem que vão "jogar contra a merda" do que nós falarmos em goleadas.

Andris

Boa entrevista.

12 - Que resultado prevês?

C@reKini: Prefiro não responder

;D ;D ;D

E esse Nuno Ferreira respondia sempre outra coisa à pergunta... :crazy2:

Andris

Citação de: Pedro Marques em 12 de Janeiro de 2012, 19:23
:drunk:

Peço desculpa se ficou muito grande. Qual acham que seria o número ideal de entrevistados?
Gostei de ler, mas estava um bocadinho extenso. 3 é capaz de ser o melhor... O0

Andris