Eleições 2020: Lista B - João Noronha Lopes

il_pappataci

JNL terá os meus 20 votos. Infelizmente mais uma mesinhos e seriam 50.

Vou abdicar da minha hora de almoço para ir votar. Desejo que todos os que tenham possibilidade façam também um esforço por ir votar, deste modo, independentemente do resultado, ganhará a democracia e o Benfica.

diabinho99

Dia 28 vou votar não apenas em um homem, mas num projeto que desde cedo mostrou ser responsável, sério e acima de tudo, que valorizou os verdadeiros donos do clube, os sócios, não se escondeu e foi de encontro aos mesmos para perceber o que realmente faz falta ao clube, valorizou o passado mas apresenta um Benfica de futuro, com muito mais ambição, organização e acima de tudo um projeto de Benfiquismo puro.

João Noronha Lopes 2020
#AGlóriaÉAgora
#VoaMaisAlto

pguerreiro

Há vários argumentos para não se votar em cada uma das listas, mas a do JNL ser menino é a minha favorita. O LFV com mais de 20 anos de Futebol, 17 anos enquanto presidente do maior clube português, nem com o Apito Dourado e o ABC da Corrupção conseguiu limpar o Futebol Português, estando nós actualmente num regresso evidente ao passado. As arbitragens estão como estão, na Disciplina vai valendo o TAD para reverter anormalidades do CD, são peões dragartos por todo o lado, já para não falar do Hóquei onde a arbitragem contra os lagartos foi exemplificativa, ou irmos a jogo no Basquetebol contra os andrades com um treino. Mas é um bad boy que conhece os meandros do Futebol Português, tanto que até elogia publicamente a Sede da Liga no Porto e Valentim Loureiro. Pode ter chico-espertice para muita coisa, mas para defender o Benfica não é de certeza.

Somos um povo estranho, podemos dar um salto qualitativo mas vemos um indivíduo com um discurso polido e logo pensamos que é anjinho. Nada como o Futebol Português para testar a capacidade de liderança de alguém, sendo a competitividade numa multinacional algo secundário, como sabemos empresas desta dimensão a movimentar biliões de dólares por ano não vão atrás dos mais sagazes e descuidam a competitividade.

VivaoBenfica

Já o disse várias vezes e repito: não eleger João Noronha Lopes será um erro histórico.


Cob92

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Outubro de 2020, 14:27
Já o disse várias vezes e repito: não eleger João Noronha Lopes será um erro histórico.

Para pior não iremos de certeza e visto as ideias que ele tem acredito que vamos ir para MUITO melhor.

mramalhadas

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2020, 14:29
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Outubro de 2020, 14:27
Já o disse várias vezes e repito: não eleger João Noronha Lopes será um erro histórico.

Para pior não iremos de certeza e visto as ideias que ele tem acredito que vamos ir para MUITO melhor.

Qualquer lista/projecto é melhor que o projecto mercantilista sem visão de Vieira.

VivaoBenfica

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2020, 14:29
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Outubro de 2020, 14:27
Já o disse várias vezes e repito: não eleger João Noronha Lopes será um erro histórico.

Para pior não iremos de certeza e visto as ideias que ele tem acredito que vamos ir para MUITO melhor.

Só o facto de ter ideias (independentemente da sua natureza), já é um "plus" nestas eleições.

Gostava de conhecer as ideias do presidente em funções e candidato Luís Filipe Vieira.

kastro

Talvez o JNL não ganhe mas o seu resultado será sempre muito importante. Até ver mantenho a esperança


Benfiquista_

Citação de: RSP em 25 de Outubro de 2020, 14:04
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 01:28
Esta Lista tem uma Organização, de um profissionalismo tal, que faz de corar de vergonha o próprio Benfica.

E é apenas uma Candidatura.

Imaginemos como futura  Direcção.

Falo por experiência própria como Voluntário e mais o podem comprovar.

A dedicação ao Benfica e a todos os Benfiquistas é algo de outro nível.

Os Voluntários tem tudo ao seu dispor a nivel de logística.

Nem o Benfica envia tantos emails, sms, etc para aos Benfiquistas a informar do Clube.

Muito à frente e uma pena se não  aproveitarmos isto.

Aconteça o que acontecer só espero que, caso corra mal, não desistam e se apresentem novamente daqui a 4 anos.

Obrigado pelo que tem feito.
Tenho quase a certeza que JNL não se vai candidatar de novo.

Ele vai a esta Eleições para vencer estas e não para marcar posição daqui a 4 anos, como muitos fazem, se algo corrrer menos bem.

Ou aproveitamos ou então é esperar mais uns anos para que apareça um candidato deste calibre, enquanto navegamos nesta lama insuportável com Vieira.

VivaoBenfica

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 14:34
Citação de: RSP em 25 de Outubro de 2020, 14:04
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 01:28
Esta Lista tem uma Organização, de um profissionalismo tal, que faz de corar de vergonha o próprio Benfica.

E é apenas uma Candidatura.

Imaginemos como futura  Direcção.

Falo por experiência própria como Voluntário e mais o podem comprovar.

A dedicação ao Benfica e a todos os Benfiquistas é algo de outro nível.

Os Voluntários tem tudo ao seu dispor a nivel de logística.

Nem o Benfica envia tantos emails, sms, etc para aos Benfiquistas a informar do Clube.

Muito à frente e uma pena se não  aproveitarmos isto.

Aconteça o que acontecer só espero que, caso corra mal, não desistam e se apresentem novamente daqui a 4 anos.

Obrigado pelo que tem feito.
Tenho quase a certeza que JNL não se vai candidatar de novo.

Ele vai a esta Eleições para vencer estas e não para marcar posição daqui a 4 anos, como muitos fazem, se algo corrrer menos bem.

Ou aproveitamos ou então é esperar mais uns anos para que apareça um candidato deste calibre, enquanto navegamos nesta lama insuportável com Vieira.

Na única oportunidade que tive de falar diretamente com JNL, foi isso que me disse.

Que se candidata para ganhar e não para marcar posição, desconsiderando candidatar-se daqui a 4 anos.

RumoAoMarquês

Mas porque é que há tantos Benfiquistas (não confundir com aqueles que votam em Vieira) que têm quase a certeza absoluta que o Vieira vai ganhar e confortavelmente?
Por mais esquemas que ele faça e invente, nada tem a força de nós, sócios e, neste momento, eu tenho total confiança que a maioria dos sócios quer a mudança e vqi mostrá-los nas "urnas". O fundamental é sair de casa e ir votar. O Benfica só irá perder se os sócios se acomodarem, por isso, daqui a 3 dias vamos todos descarregar o nosso voto e derrubar o sistema!

Benfiquista_

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Outubro de 2020, 14:41
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 14:34
Citação de: RSP em 25 de Outubro de 2020, 14:04
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 01:28
Esta Lista tem uma Organização, de um profissionalismo tal, que faz de corar de vergonha o próprio Benfica.

E é apenas uma Candidatura.

Imaginemos como futura  Direcção.

Falo por experiência própria como Voluntário e mais o podem comprovar.

A dedicação ao Benfica e a todos os Benfiquistas é algo de outro nível.

Os Voluntários tem tudo ao seu dispor a nivel de logística.

Nem o Benfica envia tantos emails, sms, etc para aos Benfiquistas a informar do Clube.

Muito à frente e uma pena se não  aproveitarmos isto.

Aconteça o que acontecer só espero que, caso corra mal, não desistam e se apresentem novamente daqui a 4 anos.

Obrigado pelo que tem feito.
Tenho quase a certeza que JNL não se vai candidatar de novo.

Ele vai a esta Eleições para vencer estas e não para marcar posição daqui a 4 anos, como muitos fazem, se algo corrrer menos bem.

Ou aproveitamos ou então é esperar mais uns anos para que apareça um candidato deste calibre, enquanto navegamos nesta lama insuportável com Vieira.

Na única oportunidade que tive de falar diretamente com JNL, foi isso que me disse.

Que se candidata para ganhar e não para marcar posição, desconsiderando candidatar-se daqui a 4 anos.
Era aí que queria chegar.

Foi o que me foi dito também .

mramalhadas

Citação de: kastro em 25 de Outubro de 2020, 14:32
Talvez o JNL não ganhe mas o seu resultado será sempre muito importante. Até ver mantenho a esperança



O Noronha e o MsOB tem sido os + da campanha eleitoral, excetuando os idiotas úteis de Vieira. O Vigareira não, porque não aceita debates.

Benfiquista_

Acredito é que se algo correr menos bem o Movimento Servir o Benfica, vai continuar e acho que isso é óptimo.

E aí JNL pode dar o seu apoio sem ser canditado.

pedro22

Eu vou votar JNL! Os meus 20 votos sao para salvar o Benfica