Eleições 2020

Zlatan

Pode ser que esteja enganado e afinal esta candidatura tenha mais impacto do que pensava.

Achor81

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:22
Se for preciso engolir um sapo eu engulo e voto no RGS. Mas acho que tirando os aspectos éticos é pior que o Vieira na parte desportiva.

Não tens nada para poder fazer esta afirmação, nem tão pouco sabes qual a intenção, se ficar com essa pasta ou delegar.
É a minha convicção profunda baseado no somatório das suas participações públicas que já dariam para encher de merda a torre do tombo até à cúpula.
E dos quase 60 anos da minha vida que também valem alguma coisa...
Então tens de reformular

Tenho convicção que é pior que o Vieira na parte desportiva.
Aceito. Seja.

A não ser que ele apareça por aí com o Guardiola, o Mourinho ou o Ancelotti...


Nesse caso faria aqui no SB, o mesmo que o Egas Moniz fez perante o rei de Castela...

Tens a mesma bitola para os restantes candidatos, presumo.

Espero que não caias na incoerência de para o que fizerem é suficiente. Quando colocas no nível de guardiolas e afins ia ser complicado dobrar a espinha.

Fejsa5

Citação de: Unpopular Opinion em 25 de Julho de 2020, 14:49
Citação de: Fejsa5 em 25 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:48
Uma senhora socia n 436 do Sport Lisboa e Benfica, foi assinar a folha do Joao.

"Eu so saio de casa para coisas essenciais, esta é uma delas"

Aprendam

FAZ-ME UM FILHOO SÓCIA 436!! :bow2: :metal:
Já não consegue.  :tomates:

ahhhh é que tava mm a pensar que a sócia 436 tinha praí 30 anos.. lol  :tomates:

Kunstler

Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:22
Se for preciso engolir um sapo eu engulo e voto no RGS. Mas acho que tirando os aspectos éticos é pior que o Vieira na parte desportiva.

Não tens nada para poder fazer esta afirmação, nem tão pouco sabes qual a intenção, se ficar com essa pasta ou delegar.
É a minha convicção profunda baseado no somatório das suas participações públicas que já dariam para encher de merda a torre do tombo até à cúpula.
E dos quase 60 anos da minha vida que também valem alguma coisa...
Então tens de reformular

Tenho convicção que é pior que o Vieira na parte desportiva.
Aceito. Seja.

A não ser que ele apareça por aí com o Guardiola, o Mourinho ou o Ancelotti...


Nesse caso faria aqui no SB, o mesmo que o Egas Moniz fez perante o rei de Castela...

Tens a mesma bitola para os restantes candidatos, presumo.

Espero que não caias na incoerência de para o que fizerem é suficiente. Quando colocas no nível de guardiolas e afins ia ser complicado dobrar a espinha.
Não, foi o RGS que disse que com o dinheiro do jorje ia buscar um desses treinadores. Fico a aguardar.

Cor_rubrum

Sem ironias. No caso do JNL estar bem posicionado para defrontar Vieira eu se fosse a ele ofereceria o cargo de presidente da AG ao RGS.
Tal cenário teria várias vantagens:
-talvez o convencesse a evitar uma derrota humilhante.
-Ele como não costuma ir às AGs teria grandes hipóteses de passar despercebido.
-E finalmente e mais importante tem um vozeirão que dispensaria o microfone e poria a sala em sentido.

+1benfiquista

O RGS vai acabar por ter de desistir e apoiar o JNL. Só de uma assentada o JNL consegue recolher o apoio de todas as vozes críticas à gestão de Vieira. Neste momento vejo RGS isolado.

Irem 3 a eleições é péssimo. Espero que isso não aconteça.

João Norte

Citação de: vasco13 em 25 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: João Norte em 25 de Julho de 2020, 11:37
A todos os que pedem já uma desistência de listas em prol de outra,  seja a JNL, RGS, Servir o Benfica ou BCC,  e eu percebo porque o fazem, pensem numa coisa.
Se todos estes estiverem de acordo, e parecem estar, em relação a debates o cenário será inédito.

Antes LFV faltava e como eram apenas dois candidatos não havia debate. Agora LFV falta e se os outros quiserem há debate e fica lá a cadeira dele fazia.

Isto em provável horário nobre a mostrar cobardia e falta de democracia.

Isto vale ouro meus caros, é essencial que aconteça, várias vezes e se possível em horário nobre em canais generalistas.
E o melhor é que se o Vieira for aos debates, vai ser trucidado por tudo quanto é lado, dado que, provavelmente, será o que terá menos capacidade retórica e será, certamente, o alvo das críticas dos outros candidatos.
Exacto. É Win Win.

Kampz

Fiquei satisfeito com o CV, manifesto e apresentação do JNL.

Mas não vou entrar já no hype train, ele demorou todo este tempo para aparecer, não tenho que me sentir pressionado a assinar um papel em D+1.

Em particular, tenho dois receios fundamentais.

Em primeiro lugar, conheço muito bem o mundo em que se mexe, e não tenho ainda a certeza de que os interesses que o motivam sejam, sobretudo, os do clube.

Em segundo lugar, não é para mim claro que ele perceba minimamente sobre futebol e, para mim, isso é indispensável para o nosso clube, já que é o nosso core business.

Quanto ao primeiro ponto, tenho facilidade em informar-me, tenho muitos contactos em comum.

Quanto ao segundo, apenas a maior exposição o poderá esclarecer de forma mais clara.


PS - Antes que me falem do Diretor Desportivo todo-poderoso, algo com que concordo na generalidade, o que defendo é que o Presidente do Benfica tem que saber ver um jogo de futebol e avaliar um jogador. Se não, é como eu querer ser Presidente de um Banco e não fazer a mínima ideia do que é um crédito e de como o avaliar.


Cris88

pra mim o maior desafio do JNL vai ser a conversão das casas.

ricardo37

Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2020, 13:57
Iliterado com a 4a classe vs Gestor de craveira mundial com passagem por Harvard e formado em Direito pela universidade de Lisboa.

Carreira, obscura, no negócio dos pneus e betão vs carreira de topo na maior cadeia de restaurantes do mundo

Passado, presente e futuro obscuro com diversos problemas na justiça vs registo imaculado

Benfiquismo duvidoso vs Benfiquista com B grande e provas dadas numa altura negra da história do clube.

A escolha é tão difícil quanto decidir entre um Zé Luís e um Cavani.








Um gajo que ajudou a correr com o Vale e Azevedo vs Um gajo que andava de braço dado com o Pinto da Costa.

Kolchak

Citação de: +1benfiquista em 25 de Julho de 2020, 14:53
O RGS vai acabar por ter de desistir e apoiar o JNL. Só de uma assentada o JNL consegue recolher o apoio de todas as vozes críticas à gestão de Vieira. Neste momento vejo RGS isolado.

Irem 3 a eleições é péssimo. Espero que isso não aconteça.
A lista do RGS é fundamental para os debates, onde se vai por a nu o ditador, e depois, sim desistir caso se perceba que nao tem hipotesses. RGS é importante no debate de ideias

tecoteco

#20066
Havendo 3 candidaturas... LFV RGS JNL o Vieira está sujeito a uma segunda volta nas eleições... e vai ter de se sujeitar a debates!

Fugir aos debates... seria muito mau para Vieira!

RGS perde para JNL porque o 1o é contra JJ e o 2o aceita JJ como treinador.


Ps: afinal não há segundas voltas

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 22:17
A BTV é para limpar.

É um canal de propaganda NOJENTO.

varridela

tudo bem que têm contas para pagar, mas não pode valer tudo

Kolchak

Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 14:56
Havendo 3 candidaturas... LFV RGS JNL o Vieira está sujeito a uma segunda volta nas eleições... e vai ter de se sujeitar a debates!

Fugir aos debates... seria muito mau para Vieira!

RGS perde para JNL porque o 1o é contra JJ e o 2o aceita JJ como treinador.
Nao ha segundas voltas

Kyoto

Citação de: Kampz em 25 de Julho de 2020, 14:53
Fiquei satisfeito com o CV, manifesto e apresentação do JNL.

Mas não vou entrar já no hype train, ele demorou todo este tempo para aparecer, não tenho que me sentir pressionado a assinar um papel em D+1.

Em particular, tenho dois receios fundamentais.

Em primeiro lugar, conheço muito bem o mundo em que se mexe, e não tenho ainda a certeza de que os interesses que o motivam sejam, sobretudo, os do clube.

Em segundo lugar, não é para mim claro que ele perceba minimamente sobre futebol e, para mim, isso é indispensável para o nosso clube, já que é o nosso core business.

Quanto ao primeiro ponto, tenho facilidade em informar-me, tenho muitos contactos em comum.

Quanto ao segundo, apenas a maior exposição o poderá esclarecer de forma mais clara.


PS - Antes que me falem do Diretor Desportivo todo-poderoso, algo com que concordo na generalidade, o que defendo é que o Presidente do Benfica tem que saber ver um jogo de futebol e avaliar um jogador. Se não, é como eu querer ser Presidente de um Banco e não fazer a mínima ideia do que é um crédito e de como o avaliar.
bom post.