Eleições 2020

Lopes1986

Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 14:56
Havendo 3 candidaturas... LFV RGS JNL o Vieira está sujeito a uma segunda volta nas eleições... e vai ter de se sujeitar a debates!

Fugir aos debates... seria muito mau para Vieira!

RGS perde para JNL porque o 1o é contra JJ e o 2o aceita JJ como treinador.
Nao ha segunda volta nas eleicoes.
O que tiver mais votos ganha.

tecoteco

Citação de: Kolchak em 25 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 14:56
Havendo 3 candidaturas... LFV RGS JNL o Vieira está sujeito a uma segunda volta nas eleições... e vai ter de se sujeitar a debates!

Fugir aos debates... seria muito mau para Vieira!

RGS perde para JNL porque o 1o é contra JJ e o 2o aceita JJ como treinador.
Nao ha segundas voltas

Nos estatutos do Benfica não há 2a volta???

pica_foices

#20072
Citação de: Cris88 em 25 de Julho de 2020, 14:54
pra mim o maior desafio do JNL vai ser a conversão das casas.

as casas representam pouquíssimos votos no universo SLB

basta lembrar que nas eleições mais participadas de sempre votaram cerca de 22 mil pessoas

isto são menos de metade das pessoas que tem cativo na luz em 2019/2020 e cerca de 1/3 da lotação do estádio

qql candidatura que queira ganhar deve é focar-se em atrair novos votantes e com isso supera o número de votos das casas facilmente


cipri_slb

Peço desculpa pelo pequeno offtopic, mas alguém consegue resumir quais são as principais diferenças entre os sócios efetivos e correspondentes?

Tirando aquela treta dos 50km da periferia de Lisboa, estou a falar a nivel de vantagens.

Kunstler

Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:22
Se for preciso engolir um sapo eu engulo e voto no RGS. Mas acho que tirando os aspectos éticos é pior que o Vieira na parte desportiva.

Não tens nada para poder fazer esta afirmação, nem tão pouco sabes qual a intenção, se ficar com essa pasta ou delegar.
É a minha convicção profunda baseado no somatório das suas participações públicas que já dariam para encher de merda a torre do tombo até à cúpula.
E dos quase 60 anos da minha vida que também valem alguma coisa...
Então tens de reformular

Tenho convicção que é pior que o Vieira na parte desportiva.
Aceito. Seja.

A não ser que ele apareça por aí com o Guardiola, o Mourinho ou o Ancelotti...


Nesse caso faria aqui no SB, o mesmo que o Egas Moniz fez perante o rei de Castela...

Tens a mesma bitola para os restantes candidatos, presumo.

Espero que não caias na incoerência de para o que fizerem é suficiente. Quando colocas no nível de guardiolas e afins ia ser complicado dobrar a espinha.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-com-os-265-milhoes-de-jesus-ia-buscar-mourinho-guardiola-ou-ancelotti

Benfica954

Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 14:56
Havendo 3 candidaturas... LFV RGS JNL o Vieira está sujeito a uma segunda volta nas eleições... e vai ter de se sujeitar a debates!

Fugir aos debates... seria muito mau para Vieira!

RGS perde para JNL porque o 1o é contra JJ e o 2o aceita JJ como treinador.

O RGS diz que se foi presidente que ia trabalhar com JJ.

+1benfiquista

Citação de: Kolchak em 25 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: +1benfiquista em 25 de Julho de 2020, 14:53
O RGS vai acabar por ter de desistir e apoiar o JNL. Só de uma assentada o JNL consegue recolher o apoio de todas as vozes críticas à gestão de Vieira. Neste momento vejo RGS isolado.

Irem 3 a eleições é péssimo. Espero que isso não aconteça.
A lista do RGS é fundamental para os debates, onde se vai por a nu o ditador, e depois, sim desistir caso se perceba que nao tem hipotesses. RGS é importante no debate de ideias

Sim, com essa parte concordo. Convém forçar debates nem que seja para se dar pela ausência do inapto.

tecoteco

Citação de: cipri_slb em 25 de Julho de 2020, 14:58
Peço desculpa pelo pequeno offtopic, mas alguém consegue resumir quais são as principais diferenças entre os sócios efetivos e correspondentes?

Tirando aquela treta dos 50km da periferia de Lisboa, estou a falar a nivel de vantagens.

Correspondentes não podem ser eleitos para candidaturas e pagam menos de quotas.

Tirando isso creio que têm os mesmos números de votos

Kyoto

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 22:17
A BTV é para limpar.

É um canal de propaganda NOJENTO.

varridela

tudo bem que têm contas para pagar, mas não pode valer tudo

qualquer um destes representa um escarro no clube:






calantrao

Vieira não vai a debates. O perigoso será ver os outros candidatos, especialmente JNL e RGS em ataques ferozes um ao outro, esquecendo o real inimigo do Benfica.

Barolas

Pessoal, todas estas sugestões que aqui escrevem sobre as eleições, vão ao site https://www.joaonoronhalopes2020.pt/contactos e enviem as vossas opiniões e ideiais. Todos os contributos são importantes e todos nós podemos ajudar.

tecoteco

Citação de: Benfica954 em 25 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 14:56
Havendo 3 candidaturas... LFV RGS JNL o Vieira está sujeito a uma segunda volta nas eleições... e vai ter de se sujeitar a debates!

Fugir aos debates... seria muito mau para Vieira!

RGS perde para JNL porque o 1o é contra JJ e o 2o aceita JJ como treinador.

O RGS diz que se fore presidente que ia trabalhar com JJ.

Vai trabalhar com JJ o tanas. Basta ver que a equipa dele anda sempre a criticar JJ.

Ninguém come gelados com a testa.. muito menos JJ

ricmarkes

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 22:17
A BTV é para limpar.

É um canal de propaganda NOJENTO.

varridela

tudo bem que têm contas para pagar, mas não pode valer tudo

qualquer um destes representa um escarro no clube:







Nojo.

Dalone

Filho de Luís Tadeu, apoia o Noronha. Começa a ter uma lista grande de figuras... É claramente o mais forte nesta altura, mas é injusto falar quando RGS e o movimento Servir o Benfica aguardam pela Final da Taça para apresentarem-se enquanto candidatos.

ricardofslp

Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: cipri_slb em 25 de Julho de 2020, 14:58
Peço desculpa pelo pequeno offtopic, mas alguém consegue resumir quais são as principais diferenças entre os sócios efetivos e correspondentes?

Tirando aquela treta dos 50km da periferia de Lisboa, estou a falar a nivel de vantagens.

Correspondentes não podem ser eleitos para candidaturas e pagam menos de quotas.

Tirando isso creio que têm os mesmos números de votos

Correspondentes podem ter no maximo 20 votos