Eleições 2020

pguerreiro

Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 14:56
Havendo 3 candidaturas... LFV RGS JNL o Vieira está sujeito a uma segunda volta nas eleições... e vai ter de se sujeitar a debates!

Fugir aos debates... seria muito mau para Vieira!

RGS perde para JNL porque o 1o é contra JJ e o 2o aceita JJ como treinador.

Ps: afinal não há segundas voltas
Pelo que vou ouvindo da Velha Guarda, o JJ está longe de ser um trunfo. Mas também não sabia que o RGS tinha rejeitado liminarmente o JJ, da última vez que o ouvi falar sobre o assunto não parecia assim tão determinista.

Slbttotosalvio

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 22:17
A BTV é para limpar.

É um canal de propaganda NOJENTO.

varridela

tudo bem que têm contas para pagar, mas não pode valer tudo

qualquer um destes representa um escarro no clube:

O gozo que eu vou ter quando vir estes filhos da puta despedidos por justa causa.

Kolchak

Citação de: calantrao em 25 de Julho de 2020, 14:59
Vieira não vai a debates. O perigoso será ver os outros candidatos, especialmente JNL e RGS em ataques ferozes um ao outro, esquecendo o real inimigo do Benfica.
Isso nao vai acontecer

156

A BTV tem de se tornar mais independente do que é hoje, senão haverá sempre tendência a tornar-se num canal de propaganda a quem estiver na presidência do clube.

+1benfiquista

Citação de: Kampz em 25 de Julho de 2020, 14:53
Fiquei satisfeito com o CV, manifesto e apresentação do JNL.

Mas não vou entrar já no hype train, ele demorou todo este tempo para aparecer, não tenho que me sentir pressionado a assinar um papel em D+1.

Em particular, tenho dois receios fundamentais.

Em primeiro lugar, conheço muito bem o mundo em que se mexe, e não tenho ainda a certeza de que os interesses que o motivam sejam, sobretudo, os do clube.

Em segundo lugar, não é para mim claro que ele perceba minimamente sobre futebol e, para mim, isso é indispensável para o nosso clube, já que é o nosso core business.

Quanto ao primeiro ponto, tenho facilidade em informar-me, tenho muitos contactos em comum.

Quanto ao segundo, apenas a maior exposição o poderá esclarecer de forma mais clara.

PS - Antes que me falem do Diretor Desportivo todo-poderoso, algo com que concordo na generalidade, o que defendo é que o Presidente do Benfica tem que saber ver um jogo de futebol e avaliar um jogador. Se não, é como eu querer ser Presidente de um Banco e não fazer a mínima ideia do que é um crédito e de como o avaliar.

O presidente do Benfica tem de ter capacidade para rodear-se de pessoas competentes nas diversas áreas e saber controlar os respectivos trabalhos desenvolvidos e resultados. Trágico tem sido ter um presidente que assume não saber nada de futebol mas chamar a si a responsabilidade das contratações. Os melhores projectos desportivos da Europa são postos em prática por clubes com diretores desportivos de poderes reforçados. É assim que deve ser, se houver lugar à exigência.

CaCo

É importantíssimo que nenhuma lista abdique de ir a eleições pelo menos até haver um debate em canal aberto.

Esta é uma forma essencial da mensagem chegar a todos os Benfiquistas até porque como bem se sabe, o Vieira não vai estar no debate!

Após o debate, que avance a que tiver melhores condições de derrotar o Vieira.

bnfc

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:52
Sem ironias. No caso do JNL estar bem posicionado para defrontar Vieira eu se fosse a ele ofereceria o cargo de presidente da AG ao RGS.
Tal cenário teria várias vantagens:
-talvez o convencesse a evitar uma derrota humilhante.
-Ele como não costuma ir às AGs teria grandes hipóteses de passar despercebido.
-E finalmente e mais importante tem um vozeirão que dispensaria o microfone e poria a sala em sentido.

Antes das eleições, todos devem abdicar das respectivas candidaturas em benefício do candidato melhor posicionado. Se não estiverem a candidatar-se pelas mesmas razões de LFV, se não estiverem apenas a pensar em poder e promoção pessoal, se estiverem realmente a fazer isto pelo Benfica, desistem e apoiam o candidato melhor posicionado. E duvido seriamente que nessa altura uma candidatura ainda não se tenha destacado das restantes.

Aí veremos quem está nisto pelas razões certas e quem não está. E digo isto seja qual for a candidatura com melhores chances nessa altura, mesmo que seja a de RGS, alguém que vejo apenas como um mal menor. Temos que ser pragmáticos: dividir os votos da oposição só favorece o actual presidente. Se estamos nisto para salvar o Benfica, não podemos fazer o jogo dele.

tecoteco

Citação de: pguerreiro em 25 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 14:56
Havendo 3 candidaturas... LFV RGS JNL o Vieira está sujeito a uma segunda volta nas eleições... e vai ter de se sujeitar a debates!

Fugir aos debates... seria muito mau para Vieira!

RGS perde para JNL porque o 1o é contra JJ e o 2o aceita JJ como treinador.

Ps: afinal não há segundas voltas
Pelo que vou ouvindo da Velha Guarda, o JJ está longe de ser um trunfo. Mas também não sabia que o RGS tinha rejeitado liminarmente o JJ, da última vez que o ouvi falar sobre o assunto não parecia assim tão determinista.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-com-os-265-milhoes-de-jesus-ia-buscar-mourinho-guardiola-ou-ancelotti

adeptoBancada

Citação de: El Tacuara em 25 de Julho de 2020, 14:06
Nehuma das candidaturas apresentou o seu projecto, nem as pessoas que fazem parte dos mesmos, mas já há pessoal que não tem dúvidas.

Há pessoal que não tem dúvidas em apoiar o RGS, outros, é de caras no NL e em Agosto, vão aparecer os apoiantes da outra candidatura. E Já nem meto na equação, o BCC.

Em Outubro o Luis nem sequer aparece para votar.

É tudo gente com vistas, muito, muito curtas.
Relaxa.

Jamal

O Sport Lisboa e Benfica esclarece todos os Sócios, adeptos e simpatizantes que, face à situação excecional que se vive devido à pandemia, foram adotadas rigorosas medidas de segurança e acesso a toda a zona que integra o nosso Complexo Desportivo no Estádio da Luz.

Em dias de jogos, como o de hoje, essas ações ainda são obrigatoriamente mais reforçadas face aos critérios definidos e protocolados com a Direção-Geral da Saúde, Liga Portugal e FPF, estando o acesso limitado a um número muito restrito de funcionários, prestadores de serviço, organização e representantes de órgãos de comunicação social previamente identificados e creditados.

Medidas que foram adotadas desde o início de junho e vigoraram nos quatro jogos já realizados no Estádio da Luz.

Assim, se em dia de jogo é expressamente proibida qualquer ação de cariz social ou comercial no interior do nosso Complexo Desportivo, nos outros dias, e face às restrições estabelecidas, informamos todos os interessados em desenvolver esse tipo de ações que as mesmas podem ocorrer desde que previamente informados os competentes serviços do Clube e estejam de acordo com as normas e regras de funcionamento do nosso Complexo Desportivo, que, recorde-se, estão sujeitas a excecionais restrições devido às medidas adotadas de prevenção e segurança contra a COVID-19.

156

Citação de: react em 25 de Julho de 2020, 14:50
Malta, o meu tio que me ensinou o que é o Benfica, que me levou pela primeira vez ao estádio, que me fez socio com 12 anos vai votar contra o Bigodes! +50 votos!! Como somos do Norte ate ja fala em ir comer um leitaozinho na viagem!

Estou feliz!  ;D

Tão bom.

kastro

Afinal quem é o candidato do movimento Servir o Benfica?

ricardofslp

Citação de: Jamal em 25 de Julho de 2020, 15:04
O Sport Lisboa e Benfica esclarece todos os Sócios, adeptos e simpatizantes que, face à situação excecional que se vive devido à pandemia, foram adotadas rigorosas medidas de segurança e acesso a toda a zona que integra o nosso Complexo Desportivo no Estádio da Luz.

Em dias de jogos, como o de hoje, essas ações ainda são obrigatoriamente mais reforçadas face aos critérios definidos e protocolados com a Direção-Geral da Saúde, Liga Portugal e FPF, estando o acesso limitado a um número muito restrito de funcionários, prestadores de serviço, organização e representantes de órgãos de comunicação social previamente identificados e creditados.

Medidas que foram adotadas desde o início de junho e vigoraram nos quatro jogos já realizados no Estádio da Luz.

Assim, se em dia de jogo é expressamente proibida qualquer ação de cariz social ou comercial no interior do nosso Complexo Desportivo, nos outros dias, e face às restrições estabelecidas, informamos todos os interessados em desenvolver esse tipo de ações que as mesmas podem ocorrer desde que previamente informados os competentes serviços do Clube e estejam de acordo com as normas e regras de funcionamento do nosso Complexo Desportivo, que, recorde-se, estão sujeitas a excecionais restrições devido às medidas adotadas de prevenção e segurança contra a COVID-19.

Sentiram o toque  ;D ;D
COVID dá jeito dá

Esta justificação só faz sentido umas 3/4 horas antes do jogo

Achor81

Citação de: Kunstler em 25 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:22
Se for preciso engolir um sapo eu engulo e voto no RGS. Mas acho que tirando os aspectos éticos é pior que o Vieira na parte desportiva.

Não tens nada para poder fazer esta afirmação, nem tão pouco sabes qual a intenção, se ficar com essa pasta ou delegar.
É a minha convicção profunda baseado no somatório das suas participações públicas que já dariam para encher de merda a torre do tombo até à cúpula.
E dos quase 60 anos da minha vida que também valem alguma coisa...
Então tens de reformular

Tenho convicção que é pior que o Vieira na parte desportiva.
Aceito. Seja.

A não ser que ele apareça por aí com o Guardiola, o Mourinho ou o Ancelotti...

Nesse caso faria aqui no SB, o mesmo que o Egas Moniz fez perante o rei de Castela...

Tens a mesma bitola para os restantes candidatos, presumo.

Espero que não caias na incoerência de para o que fizerem é suficiente. Quando colocas no nível de guardiolas e afins ia ser complicado dobrar a espinha.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-com-os-265-milhoes-de-jesus-ia-buscar-mourinho-guardiola-ou-ancelotti

Esse dinheiro paga os salários de todos esses, não na duração contratual do Jesus, mas paga. Outra coisa é aceitarem Portugal e o Benfica. O que se tira dai é que com o mesmo dinheiro podiam almejar a algo bem melhor.