Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:48
Uma senhora socia n 436 do Sport Lisboa e Benfica, foi assinar a folha do Joao.

"Eu so saio de casa para coisas essenciais, esta é uma delas"

Aprendam

Sim senhora!

Wizzy

Parece-me uma candidatura muito interessante do JNL, espero que o resto da lista mantenha a qualidade. Precisamos de mudar de liderança, para ontem.

Espero, no entanto, que no dia das eleições não haja mais do que duas listas, que isso só beneficia o Vieira na minha opinião.

E que os candidatos, tirando o Vieira que vai fugir, façam o máximo de debates possíveis.
É fundamental informar os Benfiquistas, porque se ficarmos a espera da BTV no dia da votação, 90% vai votar desinformado ou mal informado.

bnfc

Esta comissão de apoio de Noronha Lopes já impõe algum respeito. O discurso, para já, também tem sido bom, já que tem ido um pouco ao encontro das críticas que muitos de nós vínhamos fazendo. E consegue ser um discurso incisivo mas sem entrar em exageros e demagogia bacoca, ataques pessoais e provocações desnecessárias. O currículo do candidato é interessante e a postura também me parece correcta. Ainda quero ver mais, mas devo admitir que já começo a ficar algo entusiasmado com a possibilidade.


Kolchak

Volto a perguntar.
AS LISTAS VAO TER DELEGADOS A FISCALIZAR AS MAQUINAS DE VOTO?

João Norte

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:51
Malta, a recolha de assinaturas continua. Podem passar
Eu pelo sim pelo não só vou assinar alguma depois de assinar a de Vieira. Que é para salvaguardar qualquer manobra.

vermelhao_33

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: pguerreiro em 25 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:22
Se for preciso engolir um sapo eu engulo e voto no RGS. Mas acho que tirando os aspectos éticos é pior que o Vieira na parte desportiva.
Sem ironias, por que dizes isso? O LFV é ingerência em toda a linha, por via de promiscuidades com Mendes e outros empresários, com um claro enfraquecimento de 90% os plantéis no último mandato.

Leste aquele comentário delirante dele sobre os 26 milhões e que com eles traria o Mourinho, o Ancellotti ou o Guardiola?
Seja em que contexto for, é altamente indicador de uma incapacidade essencial em perceber o mundo em que se vive.

Tenho a certeza que o RGS dentro das suas limitacoes fara tudo em prol do sucesso do Benfica. E tenho a certeza que o Vieira fara tudo para o seu sucesso, para o sucesso dos parasitas que o rodeiam e la para o fim da lista esta o sucesso desportivo do Benfica.

Alias acredito que para o Vieira o sucesso desportivo e so uma forma de se conseguir perpetuar no poder para ter Acesso a tudo o que ser presidente lhe permite.

Fejsa5

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:48
Uma senhora socia n 436 do Sport Lisboa e Benfica, foi assinar a folha do Joao.

"Eu so saio de casa para coisas essenciais, esta é uma delas"

Aprendam

FAZ-ME UM FILHOO SÓCIA 436!! :bow2: :metal:

DACOSTA97

Pedro Teixeira da Mota (humorista):

"o candidato à presidência do SLB (JNL) é pai duma grande amiga de infância e conheço toda a fam bue bem"

Pedro approves  ;D

Kyoto

Citação de: Ruud em 25 de Julho de 2020, 12:20
Não fazem debates na BTV, mas o canal defende o actual presidente praticamente todos os dias. Não deixam SÓCIOS recolherem assinaturas no NOSSO estádio.

Até quando? Abram os olhos.

como é que é isto? :o

pguerreiro

Citação de: NoNickBoy em 25 de Julho de 2020, 14:36
Vou dando as vezes uma vista de olhos e mesmo no Facebook já muita gente abriu os olhos... nos comentários da bola e do record é que não dão hipótese.. já nem devem ter imaginação para tantos nomes.


Estava a ler os d'A Bola e do RAP, mesmo assim andam muitas vezes 50/50 o que até há não muito tempo era impensável. Acho que estas eleições vão ser equilibradas.

156

Citação de: Kolchak em 25 de Julho de 2020, 14:48
Volto a perguntar.
AS LISTAS VAO TER DELEGADOS A FISCALIZAR AS MAQUINAS DE VOTO?

Alguém?

Essencial.

Unpopular Opinion

Citação de: Fejsa5 em 25 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:48
Uma senhora socia n 436 do Sport Lisboa e Benfica, foi assinar a folha do Joao.

"Eu so saio de casa para coisas essenciais, esta é uma delas"

Aprendam

FAZ-ME UM FILHOO SÓCIA 436!! :bow2: :metal:
Já não consegue.  :tomates:

Julião Veiga

Citação de: DACOSTA97 em 25 de Julho de 2020, 14:48
Pedro Teixeira da Mota (humorista):

"o candidato à presidência do SLB (JNL) é pai duma grande amiga de infância e conheço toda a fam bue bem"

Pedro approves  ;D
É lagarto

react

Malta, o meu tio que me ensinou o que é o Benfica, que me levou pela primeira vez ao estádio, que me fez socio com 12 anos vai votar contra o Bigodes! +50 votos!! Como somos do Norte ate ja fala em ir comer um leitaozinho na viagem!

Estou feliz!  ;D

futeboldelite

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: futeboldelite em 24 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: GroundHopper em 24 de Julho de 2020, 17:32
Está a ser uma tarde tão boa de recolha de assinaturas e acima de tudo de falar do Benfica,  que vamos estender até as 20.

Estamos ao lado do Rei Eusébio,  na rollote Vermelho  e Branco!

Viva o Benfica 

Quem és, e que candidatura defendes?



Apoio Joao Noronha Lopes, sou o socio 17661, Hugo Ferraz, Odivelas.

e tu?

Apoio o Noronha, mas não vou dizer aqui o meu nome que não sou maluco  ::bater::  :tonge: