Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: tfouto em 25 de Julho de 2020, 13:45
Não me admira que o Vieira comece a aldrabar votos. Comece a distruibir cartoes de socios recém chegados com 50 votos cada.

vai valer tudo, está em modo sobrevivência

mas vai cair

#OUTubro

crodrigues

Citação de: Kolchak em 25 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: Slbstriker em 25 de Julho de 2020, 12:31
O problema do Noronha Lopes, é que parece ser demasiado manso, e isso no futebol português, já se sabe que não resulta.
Epah estamos em 2020 e nao em 2000

Já agora o que é que é isso de se ser demasiado manso? É deixar que o Nando das faturas chegue a uma presidência da FPF, ou um Proença da LPF?

É que se for isso, tranquilo, já estamos habituados a ter mansos na presidência. Só são bravos a apertar pescoços de Benfiquistas.

RGouveia.SLB

Citação de: RP2021 em 25 de Julho de 2020, 13:48
Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!

Irónico falares em bots anti Vieira, quando tu és precisamente um bot pro-Vieira.

Fdx, nem para a tua missão de cartilheiro mostras competência.

Troglodite

A realidade é que é bastante triste olhar para os comentarios dos records e Facebook desta vida e ver o culto ao líder que ali se passa.

Já acreditei mais que fosse possível destronar lfv. Infelizmente o futebol é o reflexo da nossa sociedade. Há gente sem um pingo de espírito crítico e que se limitam a ir com a maré.

Achor81

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:22
Se for preciso engolir um sapo eu engulo e voto no RGS. Mas acho que tirando os aspectos éticos é pior que o Vieira na parte desportiva.

Não tens nada para poder fazer esta afirmação, nem tão pouco sabes qual a intenção, se ficar com essa pasta ou delegar.
É a minha convicção profunda baseado no somatório das suas participações públicas que já dariam para encher de merda a torre do tombo até à cúpula.
E dos quase 60 anos da minha vida que também valem alguma coisa...
Então tens de reformular

Tenho convicção que é pior que o Vieira na parte desportiva.

João Norte

Citação de: orlando77 em 25 de Julho de 2020, 13:12
Ricardo Araújo Pereira (Humorista), Pedro Ribeiro (Director de Programação da Rádio Comercial), Manuel Tinoco de Faria (Ex-Vice-Presidente e ex-Presidente da Mesa da Assembleia Geral do S.L. Benfica), João Carvalho (Ex-Presidente do Conselho Fiscal do S.L. Benfica), Luis Seara Cardoso (ex-Vice-Presidente do S.L. Benfica), João Queimado (Empresário, ex-atleta do S.L. Benfica), Pedro Norton (Gestor), António Borges Assunção (Empresário, Vogal do Conselho Fiscal da Caixa Geral de Depósitos), José Theotónio (Presidente da Comissão Executiva do Grupo Pestana), Raquel Vaz Pinto (Professora Universitária), Jacinto Lucas Pires (Escritor), António-Pedro Vasconcelos (Cineasta), Vasco Mendonça (Consultor de Marketing), Pedro Adão e Silva (Professor Universitário) e Tiago Almeida (Empresário)...

Venha a próxima figura pública... parece que não, mas é muito importante que esta lista aumente diariamente!
Venham é as ideias e o programa. As figuras estão óptimas. Mas convém que suportem algo forte. Acredito que assim será, mas acho errado que se desvalorize tanto a ideia face à imagem.

NoNickBoy

Citação de: crodrigues em 25 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Kolchak em 25 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: Slbstriker em 25 de Julho de 2020, 12:31
O problema do Noronha Lopes, é que parece ser demasiado manso, e isso no futebol português, já se sabe que não resulta.
Epah estamos em 2020 e nao em 2000

Já agora o que é que é isso de se ser demasiado manso? É deixar que o Nando das faturas chegue a uma presidência da FPF, ou um Proença da LPF?

É que se for isso, tranquilo, já estamos habituados a ter mansos na presidência. Só são bravos a apertar pescoços de Benfiquistas.

Uishhhh

crodrigues

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: CarlosD em 25 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2020, 12:55

Mas vocês querem um José Eduardo Bettencourt no Benfica? Querem os cotonetes no Benfica?

Não, a gente quer é um gajo que rouba o clube e camiões.

Quantas vezes esse ganhou campeonatos e quantos ganhou o cotonete?


Um era presidente do Sporting o outro é presidente do maior clube nacional, com massa critica que mais nenhum clube tem em Portugal e poucos tem lá fora.

Cor_rubrum

#20018
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:22
Se for preciso engolir um sapo eu engulo e voto no RGS. Mas acho que tirando os aspectos éticos é pior que o Vieira na parte desportiva.

Não tens nada para poder fazer esta afirmação, nem tão pouco sabes qual a intenção, se ficar com essa pasta ou delegar.
É a minha convicção profunda baseado no somatório das suas participações públicas que já dariam para encher de merda a torre do tombo até à cúpula.
E dos quase 60 anos da minha vida que também valem alguma coisa...
Então tens de reformular

Tenho convicção que é pior que o Vieira na parte desportiva.
Aceito. Seja.

A não ser que ele apareça por aí com o Guardiola, o Mourinho ou o Ancelotti...

Nesse caso faria aqui no SB, o mesmo que o Egas Moniz fez perante o rei de Castela...

NoNickBoy

Comparar ganhar títulos no Benfica e no sporting é que não, parem por aí

Dalone

Citação de: RP2021 em 25 de Julho de 2020, 13:48
Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!

O que me ri quando fui ver mais um historial de mensagens e deparei-me com... "JNL é um Bruno Carvalho 2, versão menos pimba"

Vale tudo, não têm mesmo vergonha na cara. Tão a ser pagos bem ao menos? É que vergonha alheia é o resultado desse vosso trabalhinho.

Só falta dizer que o RGS é um ressabiado portista que quer tacho, se procurar um bocado mais, devo encontrar algo sobre o homem.

#OUTubro dita também o vosso desemprego, pelo menos nestas funções :)
Seja a vitória para o RGS, JNL ou o candidato do Servir o Benfica que falta saber que nome está por trás... Mais do que nunca há concorrência da boa e que farão questão de se discutir o Benfica e isso deve nos deixar cheios de orgulho.

pguerreiro

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:22
Se for preciso engolir um sapo eu engulo e voto no RGS. Mas acho que tirando os aspectos éticos é pior que o Vieira na parte desportiva.
Sem ironias, por que dizes isso? O LFV é ingerência em toda a linha, por via de promiscuidades com Mendes e outros empresários, com um claro enfraquecimento de 90% os plantéis no último mandato.

Trezeguet

Citação de: RP2021 em 25 de Julho de 2020, 13:48
Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!
Calma bot

NoNickBoy

Vou dando as vezes uma vista de olhos e mesmo no Facebook já muita gente abriu os olhos... nos comentários da bola e do record é que não dão hipótese.. já nem devem ter imaginação para tantos nomes.


Baron_Davis

Citação de: Troglodite em 25 de Julho de 2020, 14:30
A realidade é que é bastante triste olhar para os comentarios dos records e Facebook desta vida e ver o culto ao líder que ali se passa.

Já acreditei mais que fosse possível destronar lfv. Infelizmente o futebol é o reflexo da nossa sociedade. Há gente sem um pingo de espírito crítico e que se limitam a ir com a maré.

há uma máquina de propaganda paga para tentar intoxicar a opinião pública

convém a maioria silenciosa, aquela que raramente ou nunca vota, fazer o seu trabalho