Eleições 2020

vitor.

Citação de: RP2021 em 25 de Julho de 2020, 13:48
Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!

Passei aqui para te dar um abraço, que bem precisas.
#OUTubro

Cor_rubrum

Interessa convencer aqueles Vieiristas que ainda têm algum neurónio operacional que o Vieira teve aspectos positivos, bla, bla, bla, mas  que agora  só está a enterrar o clube com os falhanços desportivos e os processos que sob ele impendem.
Só assim é que poderemos tirar Vieira do poleiro,  corroendo o núcleo do seu poder.
Várias listas agora, são úteis mas lá para o fim há que unir esforços no bem maior que é o Benfica.

CitriC


pguerreiro

Ainda é algo prematuro mas JNL parece estar a descolar dos outros candidatos. Se até à data haviam sobretudo críticas à actual Direcção e se denotava alguma frustração por não haver uma alternativa convincente, acho que com a candidatura de JNL se juntam as peças.

Acho que independentemente do que aconteça, RGS merece o nosso respeito e terá uma palavra a dizer. Falamos várias vezes aqui de combinar as listas mais adiante como forma de consolidar os votos da oposição, mas a lista de JNL poderá por exemplo considerar contraproducente juntar a lista com a de RGS que muitos não gostam.

Em todo o caso RGS tem lugar no Benfica, de uma forma ou de outra, ou seja, como presidente ou vice. O tacho que os defensores da actual Direcção acusam a oposição de ter, tem como ingredientes receitas futuras alienadas, pouca flexibilidade, um suposto endividamento sem precedentes incoming e de uma total irresponsabilidade face à actual conjuntura, e organismos desportivos impestados em toda a linha e que vão fazendo uma pequena grande diferença nos detalhes. Se JNL tem por exemplo faculdades difíceis se beliscar em termos de gestão, RGS tem mais conhecimento dos meandros do Futebol e sobre a dança de peões nos bastidores que bastas vezes nos passa por cima da cabeça.

Têm ambos muito a oferecer, para mais quando temos a realidade que temos. Haja engenho para convergir no discurso, algo que não parece de todo descabido porque se pautam pelo mesmo benfiquismo e ambição. É mais tarde quiçá haja uma base de entendimento e se combinem esforços, para tal RGS talvez devesse refrear os ímpetos no imediato.


RGouveia.SLB

Depois da alteração e blindagem de estatutos, de termos casas do Benfica a votar, de um dos nossos que foi agredido em plena assembleia pelo próprio Vigareira, de a TV do clube se recusar a fazer debates com outros candidatos e ter comentadores que passam o tempo a bater pivias ao grande líder, agora isto, sócios expulsos após recolherem assinaturas para a lista do Noronha...

A essência democrática do Benfica, que sempre foi algo que diferenciou este clube dos demais, sobretudo em décadas de ditadura, foi completamente delapidada.
Estamos em plena democracia e no entanto o crápula do Vigareira transformou um clube democrático numa espécie de Venezuela desta vida, num regime autocrático onde impera a vontade do ditador.
Isto é pior do que uma derrota no campo. É sinal de que a identidade e ADN do clube foram completamente subvertidos e pisados, ainda por cima por um lagarto que se julga o rei da Prússia e que em tempos apelidou o Benfica de "clube de merda"

#OUTubro

Cor_rubrum

Se for preciso engolir um sapo eu engulo e voto no RGS. Mas acho que tirando os aspectos éticos é pior que o Vieira na parte desportiva.

Glorificus

Citação de: RP2021 em 25 de Julho de 2020, 13:48
Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!

Citação de: Trapattoni em 25 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: RP2021 em 25 de Julho de 2020, 13:48
Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!

Citação de: RP2021 em 25 de Julho de 2020, 13:48
Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!


Avante

#20003
Para ja, sou a favor do RGS.

Gostei da apresentação do Noronha, pelo seu currículo imaginava uma pessoa burguês, elitista, "lisboeta" por assim dizer...
Apareceu como uma pessoa simples, com um discurso claro com uma cara que transpareceu bastante humildade e amor ao clube ou seja valores que eu defendo para o meu Benfica.

Querendo esses valores dentro do Benfica, também quero um presidente que na defesa do Benfica, seja dos inimigos internos ou externos, saiba o defender com unhas e dentes...

E que farto estou eu de ver o Benfica e os Benfiquistas serem comidos de cebolada. Eu quero um presidente que seja odiado dos nossos inimigos.
E sim falo em inimigos e não rivais porque neste momento o futebol português e uma guerra e negar aquilo e uma falta de noção. Nunca irei apoiar um presidente manso, ou "consensual" ou lá como querem definir...
Odeio os que falam em "bota-abaixistas", para mim são pessoas com uma tremenda falta de noção sobre o Benfica, o futebol português, o Portugal, o mundo...

Dai o meu apoio, por enquanto, ao RGS.

glorioso24

Este episódio da expulsão de sócios por causa da recolha de assinaturas é apenas + uma vergonha da ditadura LFV.
Há que unir-se candidaturas pois como está hoje o lfv ganha

Achor81

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:22
Se for preciso engolir um sapo eu engulo e voto no RGS. Mas acho que tirando os aspectos éticos é pior que o Vieira na parte desportiva.

Não tens nada para poder fazer esta afirmação, nem tão pouco sabes qual a intenção, se ficar com essa pasta ou delegar.

Freire

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

O Vieira agradece todo o apoio que chegue a Caxias...

CitriC

Citação de: pguerreiro em 25 de Julho de 2020, 14:21
Ainda é algo prematuro mas JNL parece estar a descolar dos outros candidatos. Se até à data haviam sobretudo críticas à actual Direcção e se denotava alguma frustração por não haver uma alternativa convincente, acho que com a candidatura de JNL se juntam as peças.

Acho que independentemente do que aconteça, RGS merece o nosso respeito e terá uma palavra a dizer. Falamos várias vezes aqui de combinar as listas mais adiante como forma de consolidar os votos da oposição, mas a lista de JNL poderá por exemplo considerar contraproducente juntar a lista com a de RGS que muitos não gostam.

Em todo o caso RGS tem lugar no Benfica, de uma forma ou de outra, ou seja, como presidente ou vice. O tacho que os defensores da actual Direcção acusam a oposição de ter, tem como ingredientes receitas futuras alienadas, pouca flexibilidade, um suposto endividamento sem precedentes incoming e de uma total irresponsabilidade face à actual conjuntura, e organismos desportivos impestados em toda a linha e que vão fazendo uma pequena grande diferença nos detalhes. Se JNL tem por exemplo faculdades difíceis se beliscar em termos de gestão, RGS tem mais conhecimento dos meandros do Futebol e sobre a dança de peões nos bastidores que bastas vezes nos passa por cima da cabeça.

Têm ambos muito a oferecer, para mais quando temos a realidade que temos. Haja engenho para convergir no discurso, algo que não parece de todo descabido porque se pautam pelo mesmo benfiquismo e ambição. É mais tarde quiçá haja uma base de entendimento e se combinem esforços, para tal RGS talvez devesse refrear os ímpetos no imediato.

Uma lufada de ar fresco, ler um comentário com pés e cabeça.

MiguelPalma92

Citação de: RP2021 em 25 de Julho de 2020, 13:48
Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!
ok amigo

Cor_rubrum

Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:22
Se for preciso engolir um sapo eu engulo e voto no RGS. Mas acho que tirando os aspectos éticos é pior que o Vieira na parte desportiva.

Não tens nada para poder fazer esta afirmação, nem tão pouco sabes qual a intenção, se ficar com essa pasta ou delegar.
É a minha convicção profunda baseado no somatório das suas participações públicas que já dariam para encher de merda a torre do tombo até à cúpula.
E dos quase 60 anos da minha vida que também valem alguma coisa...