Eleições 2020

Vianense


Só sei que se ganhar o Vieira, em Janeiro os melhores jogadores vão ser vendidos e vamos continuar com montes de refugo para gerar comissões, e contratações como o Cebolinha só cá estarão uma época.

O próximo presidente tem de amar o clube como nós amamos.

merlim

Tirando o que lá está, em relação aos outros não tenho dúvidas do amor ao BENFICA. Gostava era de saber quem os acompanha, e até agora nada.

Adn SLB

Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 21:48
Ouviram JJ, este Benfica está cada vez melhor e maior como clube e organização, isso tem um nome LFV.

Vão chamar o Ventura que ainda arranja 10000 votos mais depressa que as outras candidaturas juntas.

:bandeira1:

Ignoro

Cor_rubrum

#34848
Não sei se os timings do Noronha, são os mais adequados, no fundo ele tem uma máquina que o aconselha.
Mas para mim, que  sou um simples eleitor com tendência para  votar nele, deixam-me insatisfeito.
Preferia que ele já tivesse o programa pronto para não ser acusado de "plágio", embora eu deva dizer que era o que faltava  um programa eleitoral de um clube pagar direitos de autor ou ser patenteado. Já o disse, mais importante que as ideias é o modo como elas irão ser implementadas.
Os nomes da lista também são importantíssimos e decisivos para mim.
Parece-me que ele arrisca-se a ficar atrás de RGS, mas isso é absolutamente irrelevante para o Benfica que ficará entregue, de novo, a Vieira, a dirigir o clube mesmo que seja pronunciado e inibido de funções no clube, o que será inédito e inacreditável!
Se RGS ganhar, o clube ficará entregue aos benfiquistas, mas não gosto do estilo, veja-se o episódio do Toni Martinez que é antes de mais hilariante : Vamos fazer um chinfrim por causa daquele marreta ir para o porto?!
Mas eu já estou tão habituado ao Vieira que acharei estranho ele pura e simplesmente sair do clube. Foram 17 anos em que ele e o clube constituiram uma realidade inseparável.
Terei que fazer psicoterapia caso ele seja expulso do clube.

thiagorosa84

Paulo Marcos
Presidente do Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários


"Quero um Benfica com a ambição de ser campeão europeu em futebol, masculino e feminino, de onze ou em pavilhão. Quero ambição, e não resignação. Que segure os jovens talentos, da formação ou de geografias desvalorizadas em termos de valor de passe, para os aproveitar desportivamente e financeiramente. Onde a componente desportiva seja prioritária, em detrimento de negócios e de rotações aceleradas de contratações."

"Quero um Benfica que considere os sócios, as claques e as Casas do Benfica como o alfa e o ómega de toda a devoção, paixão e empenho. E não os olhe como clientes. Jamais."

"Quero um Benfica eclético, fortíssimo nas modalidades de pavilhão, e com presença relevante nas estradas e nas pistas. Ciclismo e atletismo, pois claro!"

"Quero um Benfica a controlar os seus direitos de televisão, cruciais em tempos de nova normalidade de pandemia, em que a míngua de outras receitas torna mais decisivo o tema televisivo."

"Quero um Benfica maioritário na SAD e que não a ceda em troca de mirífica alavancagem financeira, que nada garante do ponto de vista desportivo, como vários maus exemplos em Espanha, França e Itália, ilustram."

"Quero um Benfica com valores, ética e um código de conduta para a gestão interna (para os dirigentes e os demais trabalhadores) e para as relações com terceiros (agentes, detentores de passes, fornecedores e prestadores de serviços)."

"Quero um Benfica dirigido por gente apaixonada pelo Clube, que transpire Benfica!"

"Que dispute a primazia desportiva com os grandes da Europa. De cabeça levantada. Por tudo isto, vou apoiar Rui Gomes da Silva."

https://www.record.pt/opiniao/convidados/paulo-marcos/detalhe/nao-nos-resignamos?fbclid=IwAR2Co4ZqQhvCFULCdAaAMq_wRpnQJKOAAcDEf-eJiFIINsXc7CLfIyFUjQk


Adn SLB

Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 22:40


Leva a receita, segue em frente, corta na 2ª à esquerda e encontras a Farmácia Ignoro.

pica_foices

#34852
Citação de: 1979 em 19 de Setembro de 2020, 10:19
A ser verdade isto é dramático:


https://www.tsf.pt/desporto/luis-filipe-vieira-deve-ganhar-de-forma-clara-as-eleicoes-do-benfica-revela-sondagem-12739561.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12739561

sondagens pré-eleitorais convencionais para clubes de futebol, eleições internas de partidos, etc valem pouco ou nada
é difícil captar a dinâmica
é como andar a analisar estados de alma de adeptos em comentários de FB/TW/insta

basta pensar que o Benfica tem milhões de adeptos/simpatizantes em Portugal, apenas algumas centenas de milhar são sócios e apenas cerca de 22 mil (no máximo) votam em eleições
só aqui passámos de um universo de perto de 6-7milhões de pessoas para pouco mais de 20 mil... que é cerca de 1/3 da lotação da Luz e cerca de metade dos cativos vendidos em 2019/2020.

para baralhar um pouco mais a abordagem tradicional de eleições, a distribuição dos locais de voto não é uniforme pelo território (apenas 5 locais de voto) e não tem qualquer correlação com a "densidade" de adeptos do Benfica (a qual é pelo país todo).

para baralhar ainda um pouco mais... há sócios com um número diferente de votos...

para baralhar ainda um pouco mais... os adeptos são seres de emoções muito voláteis... e maus resultados ou bons resultados na véspera também podem influenciar


a única sondagem que levaria a sério.. seria uma sondagem à boca de urna


Ogrande

Não vão fazer debates porque o Vieira não quer ir  :estrelas:

O que o Vieira quer é isto tudo calado e ele vai gerindo como quer q pouco mais de um mês das eleições

O que se passou agora na operação Lex e os outros candidatos em vez de andarem nas rádios ,tv's a fazer barulho não andam a falar do Tony Martinez  :blah:


booggie

#34855
Citação de: pica_foices em 19 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: 1979 em 19 de Setembro de 2020, 10:19
A ser verdade isto é dramático:


https://www.tsf.pt/desporto/luis-filipe-vieira-deve-ganhar-de-forma-clara-as-eleicoes-do-benfica-revela-sondagem-12739561.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12739561

sondagens pré-eleitorais convencionais para clubes de futebol, eleições internas de partidos, etc valem pouco ou nada
é difícil captar a dinâmica
é como andar a analisar estados de alma de adeptos em comentários de FB/TW/insta

basta pensar que o Benfica tem milhões de adeptos/simpatizantes em Portugal, apenas algumas centenas de milhar são sócios e apenas cerca de 22 mil (no máximo) votam em eleições
só aqui passámos de um universo de perto de 6-7milhões de pessoas para pouco mais de 20 mil... que é cerca de 1/3 da lotação da Luz e cerca de metade dos cativos vendidos em 2019/2020.

para baralhar um pouco mais a abordagem tradicional de eleições, a distribuição dos locais de voto não é uniforme pelo território (apenas 5 locais de voto) e não tem qualquer correlação com a "densidade" de adeptos do Benfica (a qual é pelo país todo).

para baralhar ainda um pouco mais... há sócios com um número diferente de votos...

para baralhar ainda um pouco mais... os adeptos são seres de emoções muito voláteis... e maus resultados ou bons resultados na véspera também podem influenciar


a única sondagem que levaria a sério.. seria uma sondagem à boca de urna



Sondagens, amostragens e estatística, principalmente adversas são sempre negligenciáveis.

:bandeira1:

booggie

#34856
Em todo o caso, alguém lucidamente pensou diferente.

Porque perderia LFV 40% votos da última votação se após um tetra histórico, embora com resultados piores no ultimo biénio, com muitas vendas para terminar dependência do crédito bancario.

A organização/clube continuou a crescer, melhorou suas infraestruturas e finanças, ou seja, os alicerces para a próxima década.

Desbaratar tudo isso para votar nestas alternativas?
Aguardem o candidato certo, que também só aparecerá na tempo certo, isto é, em 2024 apreciaremos o mandato, tal como a possível sucessão a norte do pdc.

Oiçam o JJ, não precisava de dizer o que disse, apenas constata por dentro o que nós avaliamos por fora.

Abaixo e 80% de votação é uma surpresa, na última nem 600 votos contra...

:bandeira1:

Achor81

Citação de: booggie em 19 de Setembro de 2020, 11:09
Em todo o caso, alguém lucidamente pensou diferente.

Porque perderia LFV 40% votos da última votação se após um tetra histórico, embora com resultados piores no ultimo biénio, com muitas vendas para terminar dependência do crédito bancario.

A organização/clube continuou a crescer, melhorou suas infraestruturas e finanças, ou seja, os alicerces para a próxima década.

Desbaratar tudo isso para votar nestas alternativas, aguardem o candidato certo, que também só aparecerá na tempo certo, isto é, em 2024 apreciaremos o mandato, tal como a possível sucessão a norte fo pdc.

Abaixo e 80% de votação é uma surpresa, na última nem 600 votos contra...

:bandeira1:

Vai ficar abaixo dos 50% e ser for no um para um é corrido.

Silveralho

Citação de: booggie em 19 de Setembro de 2020, 11:09
Em todo o caso, alguém lucidamente pensou diferente.

Porque perderia LFV 40% votos da última votação se após um tetra histórico, embora com resultados piores no ultimo biénio, com muitas vendas para terminar dependência do crédito bancario.

A organização/clube continuou a crescer, melhorou suas infraestruturas e finanças, ou seja, os alicerces para a próxima década.

Desbaratar tudo isso para votar nestas alternativas?
Aguardem o candidato certo, que também só aparecerá na tempo certo, isto é, em 2024 apreciaremos o mandato, tal como a possível sucessão a norte do pdc.

Oiçam o JJ, não precisava de dizer o que disse, apenas constata por dentro o que nós avaliamos por fora.

Abaixo e 80% de votação é uma surpresa, na última nem 600 votos contra...

:bandeira1:
Perderia porque mesmo ganhando um tetra histórico ofereceu um penta ao gajos do norte.
O clube cresceu ? Nas modalidades como andamos? A ganhar pouco ou quase nada.
Acabamos com a dependência bancária? Daí o empréstimo obrigacionista de 50milhoes, certo?

A única coisa que vejo que falta as alternativas comparando com o ngl é a quantidade de processos em tribunal.

AleKx

Rua Vieira!

Inscreve te no curso do sabonete!!