Eleições 2020

Guardião Encarnado

Grande exibição e resultado da equipa de futebol sénior masculino, ontem.

O que nos move e deixa felizes são as vitórias do Benfica dentro de campo!

A campanha segue hoje com a presença na Casa do Benfica de Lagos, pelas 14h30, e Casa do Benfica de Albufeira às 18h. Vamos também recolher assinaturas.

Venham #ServirOBenfica connosco! 💪

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/146044700496898/

Cor_rubrum

#34861
Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 22:40


Os coveiros do Benfica agora apresentam aqui a "Hierarquia de discordância de Paul Graham"?!
Estão cada vez mais refinados, sim senhor...
Se apresentassem o cubo de Rubik, ou um video caseiro do Taveira a imagem que passariam seria a mesma: não passariam de coveiros com ideias extravagantes, a quem ninguém percebe ou leva a sério.
Para serem mais honestos intelectualmente, poderiam citar antes o vosso comparsa Jorge Máximo:
" As leis são como meninas virgens, existem para serem violadas".
Seria mais adequado ao consulado de Vieira e ao vosso benfiquismo.

booggie

#34862
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 11:37
Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 22:40


Os coveiros do Benfica agora apresentam aqui a "Hierarquia de discordância de Paul Graham"?!
Estão cada vez mais refinados, sim senhor...
Se apresentassem o cubo de Rubik, ou um video caseiro do Taveira a imagem que passariam seria a mesma: não passariam de coveiros com ideias extravagantes, a quem ninguém percebe ou leva a sério.
Para serem mais honestos intelectualmente, poderiam citar antes o vosso comparsa Jorge Máximo:
" As leis são como meninas virgens, existem para serem violadas".
Seria mais adequado ao consulado de Vieira e ao vosso benfiquismo.

Ad hominem

Está no patamar d'alguma oposição, que já é ínfima per se

Covenant

Citação de: Adn SLB em 19 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 21:48
Ouviram JJ, este Benfica está cada vez melhor e maior como clube e organização, isso tem um nome LFV.

Vão chamar o Ventura que ainda arranja 10000 votos mais depressa que as outras candidaturas juntas.

:bandeira1:

Ignoro
A moderação ao deixar este tipo de gente deambular por aqui, é conivente com o sistema instalado.

samarras

Uma diferença, perdemos com o PAOK, RGS foi logo para a CMTV falar, ganhamos 5-1 no primeiro jogo do campeonato em Famalicão num jogo bem conseguido da nossa parte e RGS não disse nada (vi pelo facebook).

Não é este o tipo de presidente que quero no meu clube.

booggie

#34865
Citação de: Covenant em 19 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: Adn SLB em 19 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 21:48
Ouviram JJ, este Benfica está cada vez melhor e maior como clube e organização, isso tem um nome LFV.

Vão chamar o Ventura que ainda arranja 10000 votos mais depressa que as outras candidaturas juntas.

:bandeira1:

Ignoro
A moderação ao deixar este tipo de gente deambular por aqui, é conivente com o sistema instalado.

Então não basta ignorar, tenho que ser expurgardo.

Corram comigo que sou perigoso, democracia da boa.

Distopia.

Não pode existir contraditório, alguma vez alargariam as bases de apoio, isto não é associação estudantes quanto mais a direção da claque.

Se afastam todos que se desviam ou afastam do pensamento reinante, perdem a oportunidade de arregimentar e aumentar elementos de apoio, dividem não agregam, não podem crescer.

Até um aquário tem pretensões de crescer para um lago que um dia pode desaguar num rio até ao mar.

Ao nadarmos contra corrente podemos sempre transformarmos-nos num dragão, segundo a lenda chinesa em relação à karpa koi.

:bandeira1:


Just

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 10:27
Não sei se os timings do Noronha, são os mais adequados, no fundo ele tem uma máquina que o aconselha.
Mas para mim, que  sou um simples eleitor com tendência para  votar nele, deixam-me insatisfeito.
Preferia que ele já tivesse o programa pronto para não ser acusado de "plágio", embora eu deva dizer que era o que faltava  um programa eleitoral de um clube pagar direitos de autor ou ser patenteado. Já o disse, mais importante que as ideias é o modo como elas irão ser implementadas.
Os nomes da lista também são importantíssimos e decisivos para mim.
Parece-me que ele arrisca-se a ficar atrás de RGS, mas isso é absolutamente irrelevante para o Benfica que ficará entregue, de novo, a Vieira, a dirigir o clube mesmo que seja pronunciado e inibido de funções no clube, o que será inédito e inacreditável!
Se RGS ganhar, o clube ficará entregue aos benfiquistas, mas não gosto do estilo, veja-se o episódio do Toni Martinez que é antes de mais hilariante : Vamos fazer um chinfrim por causa daquele marreta ir para o porto?!
Mas eu já estou tão habituado ao Vieira que acharei estranho ele pura e simplesmente sair do clube. Foram 17 anos em que ele e o clube constituiram uma realidade inseparável.
Terei que fazer psicoterapia caso ele seja expulso do clube.

O Timing foi o que foi considerado o necessário para se ouvir os Sócios, posso adiantar que no meio desta semana o programa será apresentado após se ter auscultado os Sócios de Norte a Sul.
👍

Just

Citação de: booggie em 19 de Setembro de 2020, 11:09
Em todo o caso, alguém lucidamente pensou diferente.

Porque perderia LFV 40% votos da última votação se após um tetra histórico, embora com resultados piores no ultimo biénio, com muitas vendas para terminar dependência do crédito bancario.

A organização/clube continuou a crescer, melhorou suas infraestruturas e finanças, ou seja, os alicerces para a próxima década.

Desbaratar tudo isso para votar nestas alternativas?
Aguardem o candidato certo, que também só aparecerá na tempo certo, isto é, em 2024 apreciaremos o mandato, tal como a possível sucessão a norte do pdc.

Oiçam o JJ, não precisava de dizer o que disse, apenas constata por dentro o que nós avaliamos por fora.

Abaixo e 80% de votação é uma surpresa, na última nem 600 votos contra...

:bandeira1:

Epa faz um favor às pessoas, pára com essa porra da bandeirinha, atrofia o cérebro estar a fazer scrool e parece que estás a levar com strobs marados no Kremlin.


booggie

#34869
Citação de: Just em 19 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: booggie em 19 de Setembro de 2020, 11:09
Em todo o caso, alguém lucidamente pensou diferente.

Porque perderia LFV 40% votos da última votação se após um tetra histórico, embora com resultados piores no ultimo biénio, com muitas vendas para terminar dependência do crédito bancario.

A organização/clube continuou a crescer, melhorou suas infraestruturas e finanças, ou seja, os alicerces para a próxima década.

Desbaratar tudo isso para votar nestas alternativas?
Aguardem o candidato certo, que também só aparecerá na tempo certo, isto é, em 2024 apreciaremos o mandato, tal como a possível sucessão a norte do pdc.

Oiçam o JJ, não precisava de dizer o que disse, apenas constata por dentro o que nós avaliamos por fora.

Abaixo e 80% de votação é uma surpresa, na última nem 600 votos contra...

:bandeira1:

Epa faz um favor às pessoas, pára com essa porra da bandeirinha, atrofia o cérebro estar a fazer scrool e parece que estás a levar com strobs marados no Kremlin.


Verdade que chama à atenção...

Só ia ao Kremlin pela passagem interior da Kapital, mas quando quando um strobe te fere a vista não sigas a luz, adopta a visão periférica., aumentas o campo de visão e percepção...

Dizendo isto, Vota Vieira!

Não ponham em causa o futuro do clube, se isto é mau pode ficar e já esteve muito pior, lembrem-se, cedam se por algum acaso está desvanecida ou ficou em memória selectiva.

No Flag...

Yes Flag

:bandeira1:

Ricardo1904

Grande vitória em famalicao ontem!! A equipa sem Pizzi melhora a olhos de ver, já para nem falar do Pino suíço.

Em relação às eleições, não acho que devam existir união de listas ou desistências ou seja o que for. Por mais que nos custe, por mais que doa, desistir é dizer que andaram cá apenas por andar. Então fusões muito pior. Cada lista tem o seu propósito o seu objetivo e as suas ideias e seria injusto para qualquer uma destas. A faca é o queijo, ao contrário da imagem que se quer passar, está nas nossas mãos. Nós é que temos de fazer por esta mudança. Caguem nas últimas eleições ou nos números que o bigodes teve. Nos somos 270 000, 160 000 devem ser votantes, andamos com eleições em que votam 20/30k?? Isto também nos devia envergonhar
Compreendo que para muitos seja complicado pela necessidade de mobilização ou até pela parte financeira deslocar se 200 ou 300km para votar, mas temos de apelar a participação de todos os sócios possíveis na decisão de futuro do nosso amor. Esqueçam lá os vieiristas que esses não mudam de ideias, assim como todos os seguidores de pessoas, tais como gomistas, noronhistas ou benitistas. Quem apoia cegamente uma pessoa não vai mudar a sua opinião, nem que o veja a roubar, irá arranjar uma desculpa, assim como se alguma candidatura desistir ou se unir, os votos que iriam para estas não seriam os tais votos úteis, simplesmente porque existem pessoas que não se revêem em certas pessoas. Posto isto, se Vigareira continuar a dirigir o nosso clube, a culpa é somente dos sócios do Benfica, que na maioria provavelmente nem o cu do sofá irá levantar para ir votar, logo iremos ter o Benfica que merecemos, porque eu não sou mais que um socio que vote no aperta pescoços, nem sou menos, todos temos o mesmo direito.

Prometi a mim próprio que não o iria fazer mais, mas aqui vai uma para ti samarras. Estou tão, mas tão cansado dessa treta dos iniciados do fórum que as vezes até penso se vale a pena vir cá ler ou não. Mas agora julgas que quê, por teres uns anos a mais de forum a tua opinião é mais válida do que a minha que tenho apenas uns meses? Eu na minha vida, fiz me sócio apenas quando recebi o meu primeiro ordenado, não tive a sorte de nascer num berço vermelho, em que o meu pai me fizesse sócio desde a nascença ou desde que lhe pedi! Sou de uma família maioritariamente Benfiquista, mas sem tradição de Benfica, meros adeptos. Eu cresci no norte, longe de toda a entourage do Benfica, longe de tudo aquilo que gostava mas nunca me deixei de esforçar para ter aquilo que queria em relação ao meu clube. Graças ao meu esforço e dedicação, se calhar o meu filho um dia vai puder dizer o que o Benitez disse no outro dia, pois sai do IRN de Vila Nova de Famalicão direto para a casa do Benfica com o número do CC dele para o fazer sócio!
Tal como na minha vida pessoal, também comecei a querer saber mais sobre os bastidores bastante tarde, pelo que só conheci o fórum na pandemia, que foi quando me inscrevi! Isto tudo, não me torna um paraquedista, muito menos invalida qualquer uma das minhas opiniões ou comentários. Aquilo que tu é mais alguns users tentam fazer e de descredibilizar as opiniões de quem cá anda a menos tempo, justamente por serem contrárias à tua, onde anda a democracia então? Só serve de vez em quando???
E mais, qualquer pessoa neste fórum, tem o direito a por em questão, sejam ligações, sejam amizades seja o que for de um candidato a presidente da maior instituição do mundo! Se não queria passar por isso, tinha se deixado ficar em 2plano, tão simples quanto isso!
Assim como é válido, que existam pessoas que não gostem de candidato X ou y para apoiar qualquer um dos outros 5, e não são mais nem menos que tu ou eu! Sinceramente, passam a vida a falar que o RGS propaga ódio, mas eu vejo totalmente o contrário. O ódio vem de outros users que cá andam, em que, qualquer opinião que não vá de encontro à deles, é posta em questão!
Eu nunca irei defender mais o candidato que apoio em vez do Benfica, muito menos irei fazer dele um D. Sebastião, apesar de ter começado tarde a interessar me nestes meios, procuro saber ao máximo sobre todas as candidaturas, projetos e tudo o que os rodeia. Não me sigo por opiniões que leio aqui de X ou Y pessoa por que tem mais likes ou mais comentários. Por isso deixa te dessas tretas de iniciados, compra um espelho e começa a ver as atitudes que tens tido ultimamente, é que sinceramente, estás a fazer aquilo que tanto acusas os outros de fazerem!

PS: Guardião Encarnado, ainda não tive tempo de acabar de ler o programa do SoB, entre turnos e o início da creche do meu pequeno tem sido o terror, mas no momento que tiver uma opinião sobre isso, receberás uma PM minha  :slb2:


Viva o Benfica, acima de tudo e todos!!

kid bengala

Citação de: booggie em 19 de Setembro de 2020, 11:09
Em todo o caso, alguém lucidamente pensou diferente.

Porque perderia LFV 40% votos da última votação se após um tetra histórico, embora com resultados piores no ultimo biénio, com muitas vendas para terminar dependência do crédito bancario.

A organização/clube continuou a crescer, melhorou suas infraestruturas e finanças, ou seja, os alicerces para a próxima década.

Desbaratar tudo isso para votar nestas alternativas?
Aguardem o candidato certo, que também só aparecerá na tempo certo, isto é, em 2024 apreciaremos o mandato, tal como a possível sucessão a norte do pdc.

Oiçam o JJ, não precisava de dizer o que disse, apenas constata por dentro o que nós avaliamos por fora.

Abaixo e 80% de votação é uma surpresa, na última nem 600 votos contra...

:bandeira1:
É só impossibilidades.

Faz lembrar o orçamento para 2019-2020, que foi aprovado com quase de 90% dos votos, e um ano depois, o orçamento 20-21 é chumbado, como nunca aconteceu na história do clube.

Porquê? Se as finanças melhoram, e está tudo bem? E, com o bónus, de nem existir alternativa ao orçamento proposto.

:bandeira1:

Covenant

Citação de: booggie em 19 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: Covenant em 19 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: Adn SLB em 19 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: booggie em 18 de Setembro de 2020, 21:48
Ouviram JJ, este Benfica está cada vez melhor e maior como clube e organização, isso tem um nome LFV.

Vão chamar o Ventura que ainda arranja 10000 votos mais depressa que as outras candidaturas juntas.

:bandeira1:

Ignoro
A moderação ao deixar este tipo de gente deambular por aqui, é conivente com o sistema instalado.

Então não basta ignorar, tenho que ser expurgardo.

Corram comigo que sou perigoso, democracia da boa.

Distopia.

Não pode existir contraditório, alguma vez alargariam as bases de apoio, isto não é associação estudantes quanto mais a direção da claque.

Se afastam todos que se desviam ou afastam do pensamento reinante, perdem a oportunidade de arregimentar e aumentar elementos de apoio, dividem não agregam, não podem crescer.

Até um aquário tem pretensões de crescer para um lago que um dia pode desaguar num rio até ao mar.

Ao nadarmos contra corrente podemos sempre transformarmos-nos num dragão, segundo a lenda chinesa em relação à karpa koi.

:bandeira1:


Fazer de vítima. Sweet.

Person14slb

Citação de: booggie em 19 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: Just em 19 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: booggie em 19 de Setembro de 2020, 11:09
Em todo o caso, alguém lucidamente pensou diferente.

Porque perderia LFV 40% votos da última votação se após um tetra histórico, embora com resultados piores no ultimo biénio, com muitas vendas para terminar dependência do crédito bancario.

A organização/clube continuou a crescer, melhorou suas infraestruturas e finanças, ou seja, os alicerces para a próxima década.

Desbaratar tudo isso para votar nestas alternativas?
Aguardem o candidato certo, que também só aparecerá na tempo certo, isto é, em 2024 apreciaremos o mandato, tal como a possível sucessão a norte do pdc.

Oiçam o JJ, não precisava de dizer o que disse, apenas constata por dentro o que nós avaliamos por fora.

Abaixo e 80% de votação é uma surpresa, na última nem 600 votos contra...

:bandeira1:

Epa faz um favor às pessoas, pára com essa porra da bandeirinha, atrofia o cérebro estar a fazer scrool e parece que estás a levar com strobs marados no Kremlin.


Verdade que chama à atenção...

Só ia ao Kremlin pela passagem interior da Kapital, mas quando quando um strobe te fere a vista não sigas a luz, adopta a visão periférica., aumentas o campo de visão e percepção...

Dizendo isto, Vota Vieira!

Não ponham em causa o futuro do clube, se isto é mau pode ficar e já esteve muito pior, lembrem-se, cedam se por algum acaso está desvanecida ou ficou em memória selectiva.

No Flag...

Yes Flag

:bandeira1:
Quem é que te cagou caralho?
Aqui neste fórum graças a Deus, não há apoio a Vieira, aqui as pessoas têm neuronios. Quem apoia Vieira com toda a merda à vista, só pode ser burro. O gajo dos pneus é que é o gajo certo.


booggie

#34874
Citação de: kid bengala em 19 de Setembro de 2020, 12:33
Citação de: booggie em 19 de Setembro de 2020, 11:09
Em todo o caso, alguém lucidamente pensou diferente.

Porque perderia LFV 40% votos da última votação se após um tetra histórico, embora com resultados piores no ultimo biénio, com muitas vendas para terminar dependência do crédito bancario.

A organização/clube continuou a crescer, melhorou suas infraestruturas e finanças, ou seja, os alicerces para a próxima década.

Desbaratar tudo isso para votar nestas alternativas?
Aguardem o candidato certo, que também só aparecerá na tempo certo, isto é, em 2024 apreciaremos o mandato, tal como a possível sucessão a norte do pdc.

Oiçam o JJ, não precisava de dizer o que disse, apenas constata por dentro o que nós avaliamos por fora.

Abaixo e 80% de votação é uma surpresa, na última nem 600 votos contra...

:bandeira1:
É só impossibilidades.

Faz lembrar o orçamento para 2019-2020, que foi aprovado com quase de 90% dos votos, e um ano depois, o orçamento 20-21 é chumbado, como nunca aconteceu na história do clube.

Porquê? Se as finanças melhoram, e está tudo bem? E, com o bónus, de nem existir alternativa ao orçamento proposto.

:bandeira1:
Isso foi um contratempo, bem arregimentado pela "oposicão", no ano com mais receitas ordinárias e extraordinários.

Um Benfiquista analisa isso como ataque ao Benfica através dum presuposto falso e desta forma indigno de credibilidade, só fortalece LFV.

Em também gosto da bandeira.

Podiam criar uma pennant.

:bandeira2: