Eleições 2025

johncleese

Ricardo Araujo Pereira seria a figura capaz de ganhar ao vieirismo. Provavelmente a única neste momento. Conhecido por todos os Benfiquistas (independentemente do extracto social), com um Benfiquismo irrefutável, inteligente, com um discurso capaz de mover massas. E não tenho dúvidas que se faria rodear de pessoas extra competentes

nfgl

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2024, 09:13Ricardo Araujo Pereira seria a figura capaz de ganhar ao vieirismo. Provavelmente a única neste momento. Conhecido por todos os Benfiquistas (independentemente do extracto social), com um Benfiquismo irrefutável, inteligente, com um discurso capaz de mover massas. E não tenho dúvidas que se faria rodear de pessoas extra competentes

Claro que sim, garantidamente que arranja uma malta da Altice para o acompanhar, e esses até estão bastante interessados por causa do tema dos direitos televisivos.

Mjölnir

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2024, 01:50
Citação de: Mjölnir em 29 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: GGG em 29 de Abril de 2024, 23:02Existem vários nomes que poderiam avançar e curiosamente a maioria ligada à política.

Pedro Adão Silva
João Cotrim de Figueiredo
Nuno Melo
Fernando Medina
Nuno Melo?... O indivíduo com a pasta da Defesa que propôs recrutar delinquentes para as Forças Armadas... Ok.

Qual é o problema? É melhor irem para a prisão? E seria por escolha.
Num momento em que são necessários militares altamente especializados e profissionais, como referem as altas chefias, o mundo militar mudou, hoje impera a tecnologia, drones, meios não tripulados, robótica, etc. O tempo de ires para a tropa obrigado, para podar e limpar casernas acabou. A ultima coisa que precisas neste momento é instruir delinquentes no manuseamentos de armas e técnicas militares. Hoje em dia as Forças Armadas não servem para castigar, nem são casas de correção.

Avante

A querer livrar-se de ladrões demagógicos, e a apontar só nomes de políticos para suceder...


J_PN

Citação de: Dennis em 30 de Abril de 2024, 01:13
Citação de: AguiaFX em 29 de Abril de 2024, 23:27O desespero é tanto que eu até no Ventura votava, se ele se candidatasse

Ainda há bocado estava a pensar que o Ventura seria o melhor director de comunicação da história.
É um aldrabão, um vigarista, sem ideais, sem convicções... mas porra, o homem é uma máquina de pegar em qualquer coisa e usá-la a seu favor ou contra os adversários.
Seria um João Gabriel ainda mais acutilante.

Para isso ias buscar o original, Pedro Guerra.

lobotomizado

Citação de: Chappu em 29 de Abril de 2024, 13:08
Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 11:19
Citação de: EagleVision em 28 de Abril de 2024, 05:29
Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: Slbstriker em 27 de Abril de 2024, 23:51As próximas eleições ainda vão ser Rui Costa contra Vieira! Não passamos disto!

Não vão não.

Tenho 37 anos, 21 anos de inscrição no Ser Benfiquista ( ainda do tempo do IRC ), acho que não tenho fama de ser mentiroso, e o Rui Costa só não terá oposição se eu morrer entretanto.

Para mim é o basta.

Só se vive uma vez, tenho muito respeito pelo tempo de vida que me resta, e pelo menos não vou morrer sem tentar.

Pode ser um fracasso absoluto, pode até ninguém me ouvir, mas eu vou à luta.

Gabo-te a coragem, mas infelizmente ainda terás de esperar mais uns anos. Se não estou em erro tens de ter mais de 40 (43?) anos no mínimo, de acordo com os estatutos.

E já agora, espero que não me leves a mal, qual é a tua área de formação? Certamente que gente com muita boa vontade não faltará, mas já era mais que tempo de se arranjar alguém que tenha unhas para tocar guitarra, se é que me faço entender.

A questão dos Estatutos já me tinha apercebido, ontem li os estatutos de traz para a frente.

Na minha óptica há 2 formas possíveis de ultrapassar esse "problema"

Há uma suposta proposta de alteração de Estatutos, que se for aprovada, fico exigível para concorrer.

No entanto, e como já falei, o grande objectivo deste movimento é acorda a Oposição no Benfica.
Estou preparado para dar o peito às balas numa primeira fase, mas completamente disponível para me "afastar" e apoiar um nome mais consensual que apareça.

Não tenho nenhuma "obsessão pessoal" de ser Presidente do Benfica, a minha verdadeira "obsessão" é  livrar o Benfica desta teia Vieirista, e voltar a trazer o espírito democrático para o Benfica.
Se é comigo ou sem mim, isso sinceramente não é o problema.

A nível pessoal, e sem arrogância, sinto-me perfeitamente à vontade para gerir o Benfica.
Sou licenciado em Economia, tenho empresas desde os 26 anos, e o mundo do negócio e empreendedorismo é algo que me acompanha desde que me lembro de ser pessoa.

Nunca tive medo de trabalhar, desde os meus 18 anos que já fiz de tudo um pouco, até ter estabilizado profissionalmente nos últimos 7/8 anos.
Enquanto estudante fui sempre trabalhando. Comecei como pintor numa empresa de construção, fui call center da NOS, fui armazenista numa empresa hidráulica etc etc

Depois de formado, fui Auditor numa empresa de Auditoria e Gestor de Projetos numa grande empresa de construção.
Lancei-me sozinho, e hoje tenho empresas na área do imobiliário, turismo, saúde e desporto.

Tenho a certeza que há muitos Benfiquistas capazes de gerir o Benfica, e espero sinceramente que todos eles apareçam, que é o grande objectivo deste movimento.

Sou muito realista, tenho noção que sou "jovem" , sou do Norte e não sou conhecido do grande público.

Tudo handicaps que podem ser impeditivos de o movimento ter sucesso eleitoral. Por isso e repetindo o que disse, não tenho numa ambição pessoal de ser Presidente do Benfica.

Estou disponível para ajudar, estou disponível para dar o peito às balas, mas também estou muito disponível para abraçar e apoiar qualquer outro Benfiquista que apresente um perfil mais adequado ou mais "forte".

Nao pretendo que ninguém se foque em mim, mas que TODOS nós foquemos na recuperação do Benfica Democrático.











Um enorme bem haja para ti, pela disponibilidade, coragem e acima de tudo benfiquismo.

Da minha parte, conta com mais um a ajudar no que for preciso.
MrFire, eu apoio o teu movimento. Tenho mais ou menos a tua idade, pelo que também não trago nada de especial, sou um médico com algum reconhecimento na minha área, mas pouco mais, mas tenho um tio que é presidente de uma casa do Benfica.  :cool2:

Realix

Citação de: Mjölnir em 29 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: GGG em 29 de Abril de 2024, 23:02Existem vários nomes que poderiam avançar e curiosamente a maioria ligada à política.

Pedro Adão Silva
João Cotrim de Figueiredo
Nuno Melo
Fernando Medina
Nuno Melo?... O indivíduo com a pasta da Defesa que propôs recrutar delinquentes para as Forças Armadas... Ok.

Explica lá porque és contra.

Preferes pagar aos deliquentes para estarem na prisão?

Gsound

Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 11:19
Citação de: EagleVision em 28 de Abril de 2024, 05:29
Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: Slbstriker em 27 de Abril de 2024, 23:51As próximas eleições ainda vão ser Rui Costa contra Vieira! Não passamos disto!

Não vão não.

Tenho 37 anos, 21 anos de inscrição no Ser Benfiquista ( ainda do tempo do IRC ), acho que não tenho fama de ser mentiroso, e o Rui Costa só não terá oposição se eu morrer entretanto.

Para mim é o basta.

Só se vive uma vez, tenho muito respeito pelo tempo de vida que me resta, e pelo menos não vou morrer sem tentar.

Pode ser um fracasso absoluto, pode até ninguém me ouvir, mas eu vou à luta.

Gabo-te a coragem, mas infelizmente ainda terás de esperar mais uns anos. Se não estou em erro tens de ter mais de 40 (43?) anos no mínimo, de acordo com os estatutos.

E já agora, espero que não me leves a mal, qual é a tua área de formação? Certamente que gente com muita boa vontade não faltará, mas já era mais que tempo de se arranjar alguém que tenha unhas para tocar guitarra, se é que me faço entender.

A questão dos Estatutos já me tinha apercebido, ontem li os estatutos de traz para a frente.

Na minha óptica há 2 formas possíveis de ultrapassar esse "problema"

Há uma suposta proposta de alteração de Estatutos, que se for aprovada, fico exigível para concorrer.

No entanto, e como já falei, o grande objectivo deste movimento é acorda a Oposição no Benfica.
Estou preparado para dar o peito às balas numa primeira fase, mas completamente disponível para me "afastar" e apoiar um nome mais consensual que apareça.

Não tenho nenhuma "obsessão pessoal" de ser Presidente do Benfica, a minha verdadeira "obsessão" é  livrar o Benfica desta teia Vieirista, e voltar a trazer o espírito democrático para o Benfica.
Se é comigo ou sem mim, isso sinceramente não é o problema.

A nível pessoal, e sem arrogância, sinto-me perfeitamente à vontade para gerir o Benfica.
Sou licenciado em Economia, tenho empresas desde os 26 anos, e o mundo do negócio e empreendedorismo é algo que me acompanha desde que me lembro de ser pessoa.

Nunca tive medo de trabalhar, desde os meus 18 anos que já fiz de tudo um pouco, até ter estabilizado profissionalmente nos últimos 7/8 anos.
Enquanto estudante fui sempre trabalhando. Comecei como pintor numa empresa de construção, fui call center da NOS, fui armazenista numa empresa hidráulica etc etc

Depois de formado, fui Auditor numa empresa de Auditoria e Gestor de Projetos numa grande empresa de construção.
Lancei-me sozinho, e hoje tenho empresas na área do imobiliário, turismo, saúde e desporto.

Tenho a certeza que há muitos Benfiquistas capazes de gerir o Benfica, e espero sinceramente que todos eles apareçam, que é o grande objectivo deste movimento.

Sou muito realista, tenho noção que sou "jovem" , sou do Norte e não sou conhecido do grande público.

Tudo handicaps que podem ser impeditivos de o movimento ter sucesso eleitoral. Por isso e repetindo o que disse, não tenho numa ambição pessoal de ser Presidente do Benfica.

Estou disponível para ajudar, estou disponível para dar o peito às balas, mas também estou muito disponível para abraçar e apoiar qualquer outro Benfiquista que apresente um perfil mais adequado ou mais "forte".

Nao pretendo que ninguém se foque em mim, mas que TODOS nós foquemos na recuperação do Benfica Democrático.











Tou contigo.

Realix

Citação de: Mjölnir em 30 de Abril de 2024, 09:41
Citação de: rkc em 30 de Abril de 2024, 01:50
Citação de: Mjölnir em 29 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: GGG em 29 de Abril de 2024, 23:02Existem vários nomes que poderiam avançar e curiosamente a maioria ligada à política.

Pedro Adão Silva
João Cotrim de Figueiredo
Nuno Melo
Fernando Medina
Nuno Melo?... O indivíduo com a pasta da Defesa que propôs recrutar delinquentes para as Forças Armadas... Ok.

Qual é o problema? É melhor irem para a prisão? E seria por escolha.
Num momento em que são necessários militares altamente especializados e profissionais, como referem as altas chefias, o mundo militar mudou, hoje impera a tecnologia, drones, meios não tripulados, robótica, etc. O tempo de ires para a tropa obrigado, para podar e limpar casernas acabou. A ultima coisa que precisas neste momento é instruir delinquentes no manuseamentos de armas e técnicas militares. Hoje em dia as Forças Armadas não servem para castigar, nem são casas de correção.

Pessima avaliacao, um deliquente tem que ter um QI baixo?
Lamento trazer-te a informação, mas muitos deles serão mais inteligentes que tu, só que cometeram erros muito por nao terem as tuas oportunidades. No entanto és tu que estás aqui a dar uma de ignorante.

Mjölnir

Citação de: Realix em 30 de Abril de 2024, 10:48
Citação de: Mjölnir em 30 de Abril de 2024, 09:41
Citação de: rkc em 30 de Abril de 2024, 01:50
Citação de: Mjölnir em 29 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: GGG em 29 de Abril de 2024, 23:02Existem vários nomes que poderiam avançar e curiosamente a maioria ligada à política.

Pedro Adão Silva
João Cotrim de Figueiredo
Nuno Melo
Fernando Medina
Nuno Melo?... O indivíduo com a pasta da Defesa que propôs recrutar delinquentes para as Forças Armadas... Ok.

Qual é o problema? É melhor irem para a prisão? E seria por escolha.
Num momento em que são necessários militares altamente especializados e profissionais, como referem as altas chefias, o mundo militar mudou, hoje impera a tecnologia, drones, meios não tripulados, robótica, etc. O tempo de ires para a tropa obrigado, para podar e limpar casernas acabou. A ultima coisa que precisas neste momento é instruir delinquentes no manuseamentos de armas e técnicas militares. Hoje em dia as Forças Armadas não servem para castigar, nem são casas de correção.

Pessima avaliacao, um deliquente tem que ter um QI baixo?
Lamento trazer-te a informação, mas muitos deles serão mais inteligentes que tu, só que cometeram erros muito por nao terem as tuas oportunidades. No entanto és tu que estás aqui a dar uma de ignorante.
Esquece, não percebeste nada do que foi dito.
Obs. Escusas de entrar em ofensas gratuitas, a tua postura pode dizer muito da tua pessoa. Bjs

Vidito

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2024, 09:13Ricardo Araujo Pereira seria a figura capaz de ganhar ao vieirismo. Provavelmente a única neste momento. Conhecido por todos os Benfiquistas (independentemente do extracto social), com um Benfiquismo irrefutável, inteligente, com um discurso capaz de mover massas. E não tenho dúvidas que se faria rodear de pessoas extra competentes

E porque não o Hérman José?


PontapeDoIsaias

Citação de: nwpt em 29 de Abril de 2024, 19:54
Citação de: xeriff em 28 de Abril de 2024, 23:46Que tal um movimento com Noronha Lopes, Nuno Gomes, Pedro Ribeiro, Carlos Daniel, Guilherme Cabral , Antônio Melo , Raminhos ,Vítor Paneira , João Rodrigues dos Santos , Bagao Félix e mais alguns ?
Guilherme Cabral? Isso é para vomitar?
Esse goblin vendido

lancadordedois

Citação de: Realix em 30 de Abril de 2024, 10:45
Citação de: Mjölnir em 29 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: GGG em 29 de Abril de 2024, 23:02Existem vários nomes que poderiam avançar e curiosamente a maioria ligada à política.

Pedro Adão Silva
João Cotrim de Figueiredo
Nuno Melo
Fernando Medina
Nuno Melo?... O indivíduo com a pasta da Defesa que propôs recrutar delinquentes para as Forças Armadas... Ok.

Explica lá porque és contra.

Preferes pagar aos deliquentes para estarem na prisão?

ja temos e tivemos politicos chupistas do Rui , precisamos de mais chupistas profissionais ou diferentes?
o que nao precisamos mesmo é disso a meu ver.

rkc

Citação de: player12 em 30 de Abril de 2024, 08:28
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Abril de 2024, 01:25
Citação de: AguiaFX em 29 de Abril de 2024, 23:27O desespero é tanto que eu até no Ventura votava, se ele se candidatasse

o objectivo do Ventura é chegar a Primeiro Ministro, e infelizmente acredito que irá chegar.
Isso é certinho, os outros partidos também ajudam a que venha acontecer é como a tão esperada 3ª guerra mundial e como diz o provérbio "não há duas sem três" é tudo uma questão de tempo.

Então mas a 3ª guerra mundial não era com o trump!?!?!?