Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 120 jogos (9733 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1864 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eduardo Gomes

Bertolucci Kasparov

fpie

fdpdc666

Aursnes relembra ida ao Marquês de Pombal: «Foi incrível fazer parte daquele momento»
Médio do Benfica aborda conquista do título

Fredrik Aursnes está ao serviço da seleção norueguesa, onde contou um pouco da experiência de ter estado no Marquês de Pombal, nos festejos do título de campeão do Benfica.

"Foi bastante positivo conseguir o objetivo no último jogo, onde ganhámos o campeonato. Foi muito divertido e incrível fazer parte daquele momento. Foi muito divertido", revelou o médio, num vídeo publicado nas redes sociais da federação norueguesa, onde falou do que espera para o duplo compromisso de qualificação para o Europeu 2024, frente à Escócia e ao Chipre: "Espero que possamos fazer duas boas exibições e de preferência que consigamos os seis pontos. Que haja casa cheia e estádio cheio é algo com que sonhamos".

L1968

Citação de: fpie em 15 de Junho de 2023, 11:10
Citação de: bruno cardoso em 15 de Junho de 2023, 11:01

olha o melhor do mundo. Quem é aquele loiro?

é o gajo que o Benfica quer trazer para a equipa B

GTtdi_SLB

De quanto terá sido a oferta do Tottenham, uns 20M?

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
💬 Aursnes: "Estava muito motivado para ficar no Feyenoord. Achei que seria difícil sair, porque já tinham saído muitos jogadores. Também foi uma surpresa para mim quando o Benfica demonstrou interesse. Foi uma boa opção para mim e uma boa opção para o Feyenoord".

slbenfica_croft

Iceman2809

Que grande época! É para continuar assim.
Não sabemos onde joga, mas sabemos como joga.

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 15 de Junho de 2023, 19:41Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
💬 Aursnes: "Estava muito motivado para ficar no Feyenoord. Achei que seria difícil sair, porque já tinham saído muitos jogadores. Também foi uma surpresa para mim quando o Benfica demonstrou interesse. Foi uma boa opção para mim e uma boa opção para o Feyenoord".
Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
31 min
💬 Aursnes e os festejos do 38: "Foi bastante positivo conseguir o objetivo no último jogo, onde ganhámos o campeonato. Foi muito divertido e incrível fazer parte daquele momento. Foi muito divertido"

fdpdc666

Vai ser titular no jogo de hoje contra a Escócia (17h00).

Il trattore

Já tinha saudades de te ver jogar.

drums96

Golo de Weldon

Seleção norueguesa é muito boa nos nomes, mas em campo......