Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Schumpeter1

Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2022, 10:30
Citação de: Schumpeter1 em 04 de Agosto de 2022, 10:25
Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2022, 09:50
Citação de: Schumpeter1 em 04 de Agosto de 2022, 09:34
Pelo que vi do jogador no Molde, 15M+3M parece-me claramente exagerado. Por exemplo, o Berg e o Saltnes do BG saltavam mais 'a vista que o Aursnes. Espero mesmo que o Aursnes tenha dado um saldo qualitativo no Feyenoord o ano passado.
Já que acompanhas o futebol Norueguês, que achas do Hugo Vetlesen que está a despontar? Parece me o Horta Norueguês....
Tem menos golo que o Horta. O BG joga em 433. O ano passado os 3 do meio campo eram o Berg, o Fet e o Saltnes. O vetlesen seria a 4a opcao. Este ano o BG comecou mal o campeonato, mas os ultimos jogos tem vindo a melhorar e o Vetlesen tem sido um dos responsaveis por essa melhoria. Mas do BG, o que eu apostaria seria o Saltnes. Embora, mesmo ele seria com risco porque o nivel da Eliteserien e' baixo, pelo que e' dificil perceber o que estes jogadores fariam num campeonato mais competitivo. Por exemplo, o Zinckernagel teve um ano no BG e foi de longe o melhor jogador do campeonato. Desde que saiu, pouco fez.
Pois mas esse Saltnes com 29 anos e sempre a jogar na Noruega seria um tremendo risco...

Quanto ao Vetlesen vou ficar de olho, parece me talentoso e só 22 aninhos...

Tenho o jogo do BG no background enquanto vejo a premier league, mas o teu Vetlesen vai com 3 golos e uma assistência em 59 minutos. E a jogar e fazer jogar.

Leonzo

Citação de: Schumpeter1 em 06 de Agosto de 2022, 16:16
Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2022, 10:30
Citação de: Schumpeter1 em 04 de Agosto de 2022, 10:25
Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2022, 09:50
Citação de: Schumpeter1 em 04 de Agosto de 2022, 09:34
Pelo que vi do jogador no Molde, 15M+3M parece-me claramente exagerado. Por exemplo, o Berg e o Saltnes do BG saltavam mais 'a vista que o Aursnes. Espero mesmo que o Aursnes tenha dado um saldo qualitativo no Feyenoord o ano passado.
Já que acompanhas o futebol Norueguês, que achas do Hugo Vetlesen que está a despontar? Parece me o Horta Norueguês....
Tem menos golo que o Horta. O BG joga em 433. O ano passado os 3 do meio campo eram o Berg, o Fet e o Saltnes. O vetlesen seria a 4a opcao. Este ano o BG comecou mal o campeonato, mas os ultimos jogos tem vindo a melhorar e o Vetlesen tem sido um dos responsaveis por essa melhoria. Mas do BG, o que eu apostaria seria o Saltnes. Embora, mesmo ele seria com risco porque o nivel da Eliteserien e' baixo, pelo que e' dificil perceber o que estes jogadores fariam num campeonato mais competitivo. Por exemplo, o Zinckernagel teve um ano no BG e foi de longe o melhor jogador do campeonato. Desde que saiu, pouco fez.
Pois mas esse Saltnes com 29 anos e sempre a jogar na Noruega seria um tremendo risco...

Quanto ao Vetlesen vou ficar de olho, parece me talentoso e só 22 aninhos...

Tenho o jogo do BG no background enquanto vejo a premier league, mas o teu Vetlesen vai com 3 golos e uma assistência em 59 minutos. E a jogar e fazer jogar.
Prospect do caneco cheira me...

É nestas alturas que os temos de os sacar e meter uns 10 joguitos a rodar na equipa B... Ao preço da uva mijona...

pmmp20

Citação de: Baron_Davis em 04 de Agosto de 2022, 10:17
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2022, 09:31
Claro que o Vertonghen em estado paralítico não quer sair sendo o mais bem pago do plantel...pudera. Anito de pré-reforma de luxo.

Negócio ruinoso do Benfica. 3 anos de sorvedouro de dinheiro e enterranços que custaram troféus oficiais.

presente do Tiago Pinto

Uma coisa era dois anos ou 1+1, outra chapa tres

Esse fantástico director. Só elogios mas na prática os resultados foram outros.

Transformer

Que tratem da saída do Meite e do Taraabt e que não venha para o lugar do Weigl.

Este sistema EXIGE 4 médios centro de nível semelhante.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

MiguelAlmeida

Sangare
Érick gutierrez
E o belga que não me lembro do nome
Era os jogadores do meio campo do Roger

GGG

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Agosto de 2022, 17:36
Sangare
Érick gutierrez
Quem era a 4 opção?

GuilhermeMFC

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Agosto de 2022, 15:25
Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2022, 15:23
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Agosto de 2022, 15:22
Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2022, 15:17
Sim, eu também já fui fontanário... Mas depois cresci.

Vai acontecer convosco também.
Podes dizer quem está o Benfica a negociar??
Sempre é verdade que o horta vem e o fedrik?

Qual é a parte do "depois cresci" que te passou ao lado?
Mas tens informações destes casos ??

Que puta de meme que és rapaz

AR11

Citação de: GGG em 06 de Agosto de 2022, 17:49
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Agosto de 2022, 17:36
Sangare
Érick gutierrez
Quem era a 4 opção?
Na primeira metade da época jogavam muito Sangaré e van Ginkel como titulares, depois o Gutierrez foi agarrando o lugar do van Ginkel e contrataram o Veerman em janeiro, mas o Veerman jogava muitas vezes a partir de uma ala como está a fazer o João Mário. Ainda tiveram o Propper até janeiro mas ele depois decidiu acabar a carreira porque já não se sentia motivado e tinha muitos problemas físicos.

Cosme Damião SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Agosto de 2022, 17:55
Mais outra

Realmente já irritas. Pareces aqueles crianças que estão constantemente a fazer queixinhas aos papás.

AR11

Não respondi à pergunta 😅

O PSV tinha essencialmente quatro médios. O Sangaré, o van Ginkel, o Gutierrez e o Propper/Veerman. Em alguns jogos chegou até o Boscagli a jogar como médio, apesar de ser habitualmente defesa central.

MiguelAlmeida

O psv teve muitos problemas físicos o ano passado e teve que inventar algumas coisas para manter o nível

JotaL

Claro que o Vertonghen em estado paralítico não quer sair sendo o mais bem pago do plantel...pudera. Anito de pré-reforma de luxo.

Negócio ruinoso do Benfica. 3 anos de sorvedouro de dinheiro e enterranços que custaram troféus oficiais.
Foste contra a sua contratação?

Shoky

Citação de: JotaL em 06 de Agosto de 2022, 21:19

Foste contra a sua contratação?

Não. Fui a favor.
Mas correu mal.