Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

odistraido

O tipo do Feyenoord diz que não houve contatos.

johncleese

Citação de: Redceltic em 21 de Julho de 2022, 17:40
Citação de: Mafuso em 21 de Julho de 2022, 17:37
Este é bem superior ao Sangare, e posso dizer isto com toda a certeza pois nunca vi um único jogo dele!

Nem tu nem ninguém. Dito isto tb ninguém viu o sangare.. ou melhor,  o pessoal viu 2 jogos do sangare (contra nos) e um deste (final europeia). Apesar disto, ter um norueguês na equipa parece bem para lavar a imagem que deixou o karadas.

Eu vi muitos jogos dos 2 e são jogadores totalmente diferentes. Sangare muito mais forte sem bola, Aursnes muito melhor com bola. Não acredito que o Sangare tenha alguma vez sido hipótese sequer

dBacus

Citação de: Mafuso em 21 de Julho de 2022, 17:42
Citação de: Redceltic em 21 de Julho de 2022, 17:40
Citação de: Mafuso em 21 de Julho de 2022, 17:37
Este é bem superior ao Sangare, e posso dizer isto com toda a certeza pois nunca vi um único jogo dele!

Nem tu nem ninguém. Dito isto tb ninguém viu o sangare.. ou melhor,  o pessoal viu 2 jogos do sangare (contra nos) e um deste (final europeia). Apesar disto, ter um norueguês na equipa parece bem para lavar a imagem que deixou o karadas.
Do q te foste lembrar! Azar Karadas!
E deste ninguem fala...
Rushfeldt chegou, viu e não... venceu: a história do reforço do Benfica que nunca o foi
Avançado norueguês foi apresentado na Luz por Vale e Azevedo em 1999/2000 mas saiu sem fazer qualquer jogo

JJJJJJ

Fodasse  :o  :o que é isto, um gajo chega do trabalho e vê um tópico novo no mercado com 60 pág. em 4horas !? É o Cavani deste ano ou quê?

HoMiCiDaL

o pessoal fica todo de pau feito com cromos novos, mas sinceramente eu preferia ficar com o Weigl, a nao ser que fosse para substituir por um jogador com outras caracteristicas como o Sangaré.

rkc

.

bnfc

Citação de: xtream em 21 de Julho de 2022, 15:09
o Benfica não pode dar 15M por um jogador de 26 anos, este tipo de contratações dificilmente dará para vender no futuro e dp acontece o que está a acontecer com o Gabriel onde arderam 10M

Sei que durante anos te disseram que tudo no Benfica tinha que ser vendido, mas acalma-te que isso não é verdade. Obviamente, o outro extremo tb não é verdade, mas a virtude mora algures entre estes dois extremos. Podemos contratar uns mais jovens, outros menos jovens. Poderemos transferir alguns, de acordo com as necessidades, podemos manter outros ao longo dos anos. O que não podemos é continuar a pagar 5M por Musas, ou a renovar contratos de Almeidas e Pizzis até caírem de podres. Se pouparmos aí, podermos manter muitos jogadores muito além do que acham possível. Usando o caso do Gabriel, esses 10M só arderam porque ele raramente os justificou. Tivesse sido uma boa contratação e não teriam ardido, mesmo sem transferência.

rsd

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2022, 17:46
o pessoal fica todo de pau feito com cromos novos, mas sinceramente eu preferia ficar com o Weigl, a nao ser que fosse para substituir por um jogador com outras caracteristicas como o Sangaré.

As estatísticas aqui do tópico dizem que este jogador tem um perfil bem diferente do weigl

GiiB_10

Aposto que é mesmo este cromo novo que estamos a precisar!

MiguelAlmeida

rkc

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2022, 17:23
Citação de: Godescalco em 21 de Julho de 2022, 17:22
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2022, 17:05
Gosto muito do jogador nórdico. Faz-me recuar no tempo. Espero que a qualidade seja semelhante ao Thern, Schwarz, Magnusson, Stromberg ou Manniche.

O perfil nórdico também inclui Pringle, Anderson ou Karadas.

Esperemos que o Fredrik seja da primeira leva.
Fredrik é um jogador superlativo. Designado pelos adeptos neerlandeses de "little Frenkie de Jong" vai rebentar com o tugão

Ainda não há nada e já rebenta tudo.

teps

o Benfica não pode dar 15M por um jogador de 26 anos, este tipo de contratações dificilmente dará para vender no futuro e dp acontece o que está a acontecer com o Gabriel onde arderam 10M
Mentalidade vieirista

Axwell

Se vier, será mesmo porque o Weigl vai sair? Não podemos ficar com um meio campo com Florentino, Aursnes, Weigl e Enzo?

NicoGaitan10

15 milhões por um jogador que ainda tem 10 anos ao mais alto nível.

Que se tudo correr bem vai estar no topo da carreira durante os próximos 6 ou 7 anos.

15 milhões é muito por um jogador que pode ser titular da equipa durante o resto desta década e contribuir para o sucesso desportivo, pagando o valor da sua transferência com as suas performances e possíveis receitas extra de Champions?

O Gaitan se não tivesse sido vendido ao Atlético de Madrid também tinha sido um mau negócio porque passou aqui a melhor fase da carreira e podíamos ter vendido por mais dinheiro uns anos antes?