Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DiogoJVP8

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2022, 17:31
USERS DAQUI DO SÍTIO, EU DISSE QUE PELA LÓGICA ESTAVA NA HOLANDA ATÉ DISSE QUE NÃO TENHO FONTES!!!

Calma que nós ouvimos bem   :drunk:

van33

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Julho de 2022, 17:30
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2022, 17:26
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Julho de 2022, 17:24
Citação de: Black Panther em 21 de Julho de 2022, 17:21
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Julho de 2022, 17:19
Apanhei na cnn a maluca da Sofia e o Brasucas a comentarem este jogador com base em...videos do youtube. Ou seja nao o conhecem, mas dizem que pelo que viram é igual ao Weigl. Que gente e que lata pra estarem na tv a falarem sobre nada...

Admiro a paciência em ver aquilo, confesso que eu não a tenho

São dois idiotas que só dizem palermices

Eu também não consigo. Apanhei-os num zapping e fiquei 30 segundos até pra perceber o ponto de situação. Mas estavam a descreve-lo sem claramente terem visto um unico jogo dele. "A sair a jogar é igual ao Weigl", esqueceram-se da parte de ter mais chegada à area e ser mais agressivo na pressão do que o Weigl. Os videos nao mostram quase nada e eles comentam com base nisso LOL
Citação de: GoldenState em 21 de Julho de 2022, 17:25
Apanhei na cnn a maluca da Sofia e o Brasucas a comentarem este jogador com base em...videos do youtube. Ou seja nao o conhecem, mas dizem que pelo que viram é igual ao Weigl. Que gente e que lata pra estarem na tv a falarem sobre nada...

As palermices ainda deve ser o menos.

Não sei o que disseram, nem sequer sabia da existência do programa, mas tive o infortúnio de ao fazer zapping ir lá parar e até me assustei e tive de baixar o volume.

A rapariga que está a comentar não fala, berra. Comunica agressivamente, parece uma criança a querer forçar a sua opinião aos outros.
mas voces querem enganar quem??

A ti não consigo, já sei!
:fight:

Mafuso

Este é bem superior ao Sangare, e posso dizer isto com toda a certeza pois nunca vi um único jogo dele!

Billy the Kid

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2022, 17:17
RPB está na Holanda

Isso é verdade?

Então já podem passar o tópico para o "geral".

Braz não gasta passagem aérea de borla. Gasta para voltar com o jogador.

Cob92

Citação de: DiogoJVP8 em 21 de Julho de 2022, 17:36
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2022, 17:31
USERS DAQUI DO SÍTIO, EU DISSE QUE PELA LÓGICA ESTAVA NA HOLANDA ATÉ DISSE QUE NÃO TENHO FONTES!!!

Calma que nós ouvimos bem   :drunk:

Ate posso dizer o seguinte :

Eu leio bem  :smokin:

MiguelAlmeida

Pela lógica, quando o Benfica está a negociar um jogador algum representante do Benfica, Brás, está no local a fechar o jogador.
É o que tem acontecido neste mercado.

johncleese

Muito bom jogador, especialmente com bola. Grande raio de acção, forte no passe, na condução, bom marcador de bolas paradas. Sem bola falta-lhe um pouco de agressividade para a pressão alta, apesar de se posicionar muito bem. Faria uma excelente dupla com o Enzo

iKatz

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2022, 17:38
Muito bom jogador, especialmente com bola. Grande raio de acção, forte no passe, na condução, bom marcador de bolas paradas. Sem bola falta-lhe um pouco de agressividade para a pressão alta, apesar de se posicionar muito bem. Faria uma excelente dupla com o Enzo
:bow2: :bow2:

Billy the Kid

Redceltic

Citação de: Mafuso em 21 de Julho de 2022, 17:37
Este é bem superior ao Sangare, e posso dizer isto com toda a certeza pois nunca vi um único jogo dele!

Nem tu nem ninguém. Dito isto tb ninguém viu o sangare.. ou melhor,  o pessoal viu 2 jogos do sangare (contra nos) e um deste (final europeia). Apesar disto, ter um norueguês na equipa parece bem para lavar a imagem que deixou o karadas.

Mafuso

Citação de: Redceltic em 21 de Julho de 2022, 17:40
Citação de: Mafuso em 21 de Julho de 2022, 17:37

Nem tu nem ninguém. Dito isto tb ninguém viu o sangare.. ou melhor,  o pessoal viu 2 jogos do sangare (contra nos) e um deste (final europeia). Apesar disto, ter um norueguês na equipa parece bem para lavar a imagem que deixou o karadas.
Do q te foste lembrar! Azar Karadas!

Boddicker

Citação de: xtream em 21 de Julho de 2022, 15:09
o Benfica não pode dar 15M por um jogador de 26 anos, este tipo de contratações dificilmente dará para vender no futuro e dp acontece o que está a acontecer com o Gabriel onde arderam 10M

Esta merda de conversa mete nojo sinceramente

Os 26/27 anos são o auge dos jogadores de futebol, porque não dar 15M por um gajo que nos vai dar o seu melhor nível durante 4 ou 5 anos?

Claro que é importante formar jogadores para vender, mas depois temos que usar esse dinheiro para ir buscar também jogadores feitos.

O maior retorno financeiro obtém-se com resultados desportivos, e isso só se tem com jogadores deste perfil.

Vai ser fodido acabar com esta mentalidadezinha

Vincent

Citação de: cooler em 21 de Julho de 2022, 17:22

Os da SIC não são melhores...

Para mim, o único que vale a pena dar atenção é o Bouças no canal 11.