Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 20 jogos (800 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (800 minutos), 2 golos

Jamal

Não foi por falta de aviso.

SMOL25

Como melhoral, não faz bem nem faz mal....

hugoPT92

Não é mau jogador mas não acrescenta nada, é aproveitar enquanto ainda tem mercado de jeito.

nikas

Não serve para nada.

So anda a roubar minutos que deviam ser dos putos.

Motörhead

Citação de: Jamal em 30 de Dezembro de 2024, 08:27Não foi por falta de aviso.
Um alemão que vem para o Tugão, se fosse bom jogador não andava por aqui....

Nenad25

Até simpatizo com o rapaz.

Agora no Benfica um jogador como estes não pode ser extremo.

Foi contratado para defesa esquerdo, que é onde tem de ser opção.

Qual é a sentido de, a perder, tirar gente de zonas interiores para meter o Beste a sprintar colado à linha e mandar charutos contra as pernas dos defesas?

Puta que pariu, eu juro que não alguns  treinadores de futebol.

SMOL25

Citação de: Nenad25 em 30 de Dezembro de 2024, 08:37Até simpatizo com o rapaz.

Qual é a sentido de, a perder, tirar gente de zonas interiores para meter o Beste a sprintar colado à linha e mandar charutos contra as pernas dos defesas?

Convém fazer do futebol algo a roçar física quântica. Os redes têm de jogar com os pés (defender é acessório) , os PL defender muito ( golos acessório) etc etc... Futebol moderno.

Transições, basculações...

Um sem número de tretas para um desporto que fez sucesso precisamente por ser.... Simples.

Cardia

A mais valia que tem são as bolas paradas (vide o canto contra o Estoril no golo de amdouni) e ainda assim quando entra normalmente não é ele que as bate.
Qual é a lógica?

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Outubro de 2024, 23:35Parece-me que vai ser um jogador muito útil. Mas 8 milhões ainda é um investimento avultado para ser só útil.

Preocupa-me a falta de tempo de jogo a lateral. Já não jogava lá há 2 anos e pouco tem jogado lá este ano. O Carreras tem cumprido, mas se precisarmos do Beste nessa posição, convém que tenha rotinas lá também.
Acho que tem qualidade para mais e a polivalência dele pode dar jeito. Até o vejo a ser útil como interior esquerdo.

A verdade é que tirando o pé quente dos primeiros jogos, tem estado muito aquém. Parece um corpo estranho a tornar-se mais parte do problema do que da solução. Se em Janeiro realmente houver clubes interessados em cobrir o investimento feito nele, mais vale sair e investir num jogador com outro perfil.

af10

Citação de: SMOL25 em 30 de Dezembro de 2024, 08:56

Convém fazer do futebol algo a roçar física quântica. Os redes têm de jogar com os pés (defender é acessório) , os PL defender muito ( golos acessório) etc etc... Futebol moderno.

Um sem número de tretas para um desporto que fez sucesso precisamente por ser.... Simples.

Os últimos campeões (Sporting e Porto), foram-no a jogar o futebol mais simples e eficaz possível.
Jogo directo, um gajo bicho lá na frente para receber e distribuir e, depois ir concluir as jogadas no meio das libelinhas dos centrais portugueses, e gajos rápidos nas laterais. É impossível ser mais simples que isto e resulta lindamente no tugão. Não há cá Joga Bonito, é ser eficaz.

Nós, ontem até aos 30 minutos, tentámos sair a jogar 4 vezes, com passes e passinhos entre o Di Maria que ia atrás receber a bola, os centrais e o GR. Perdemos, nas 4 vezes, a bola ainda no nosso meio campo.

Cada vez mais provado que essa física quântica do futebol, só o é, porque 99% da malta que lá anda, são uns broncos com a mania que são génios

fjorge

Estamos á procura do resultado e entra o Beste, acho que está tudo dito...

Rik77

Bom suplemte (para lateral!) e nada mais.

SMOL25

Citação de: af10 em 30 de Dezembro de 2024, 11:03
Citação de: SMOL25 em 30 de Dezembro de 2024, 08:56

Os últimos campeões (Sporting e Porto), foram-no a jogar o futebol mais simples e eficaz possível.
Jogo directo, um gajo bicho lá na frente para receber e distribuir e, depois ir concluir as jogadas no meio das libelinhas dos centrais portugueses, e gajos rápidos nas laterais. É impossível ser mais simples que isto e resulta lindamente no tugão. Não há cá Joga Bonito, é ser eficaz.

Nós, ontem até aos 30 minutos, tentámos sair a jogar 4 vezes, com passes e passinhos entre o Di Maria que ia atrás receber a bola, os centrais e o GR. Perdemos, nas 4 vezes, a bola ainda no nosso meio campo.

Cada vez mais provado que essa física quântica do futebol, só o é, porque 99% da malta que lá anda, são uns broncos com a mania que são génios

Há que fazer deles uns iluminados que entendem o jogo....

slbsam94

Inutil. Vender jà ,antes que perca o valor(é ja nao deve andar assim tao alto)

slbforever95

Citação de: Cardia em 30 de Dezembro de 2024, 09:02A mais valia que tem são as bolas paradas (vide o canto contra o Estoril no golo de amdouni) e ainda assim quando entra normalmente não é ele que as bate.
Qual é a lógica?
Para não arreliar as vacas sagradas