Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 20 jogos (800 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (800 minutos), 2 golos

Almareado

É seguir viagem. Não tem qualidade para o Benfica. Depois de duas épocas foi o extremo esquerdo encontrado para ser lateral no Benfica.

Anedota de clube.

Nenad25

Citação de: Almareado em 31 de Dezembro de 2024, 08:15É seguir viagem. Não tem qualidade para o Benfica. Depois de duas épocas foi o extremo esquerdo encontrado para ser lateral no Benfica.

Anedota de clube.

Mas eu nem crítico isso. Foram identificadas características que podem funcionar no Tugão. E realmente estão lá. Com continuidade poderia ser um defesa esquerdo aceitável no Benfica.

Não se contava com a afirmação imediata do Carreras, mas mesmo assim era uma boa opção para lutar pelo lugar num Benfica que se quer forte.

Agora, não o metam a extremo esquerdo no Benfica. Principalmente em jogos em que é preciso marcar. Isto não é o Paços de Ferreira ou o Rio Ave!

E mais absurdo é quando tapa o lugar a miúdos talentosos e caros, sejam Schjelderup, Prestianni ou Amdouni.

Almareado

Citação de: Nenad25 em 31 de Dezembro de 2024, 08:39
Citação de: Almareado em 31 de Dezembro de 2024, 08:15É seguir viagem. Não tem qualidade para o Benfica. Depois de duas épocas foi o extremo esquerdo encontrado para ser lateral no Benfica.

Anedota de clube.

Mas eu nem crítico isso. Foram identificadas características que podem funcionar no Tugão. E realmente estão lá. Com continuidade poderia ser um defesa esquerdo aceitável no Benfica.

Uma boa opção para lutar com o Carreras.

Agora, não o metam a extremo esquerdo no Benfica. Principalmente em jogos em que é preciso marcar. Isto não é o Paços de Ferreira ou o Rio Ave!

Mas o grave é isso mesmo... A solução encontrada para lateral esquerdo ser um jogador que andou a jogar a extremo nas últimas duas épocas. Que critério pode haver nisto?

Nenad25

Citação de: Almareado em 31 de Dezembro de 2024, 08:41

Anedota de clube.

Mas o grave é isso mesmo... A solução encontrada para lateral esquerdo ser um jogador que andou a jogar a extremo nas últimas duas épocas. Que critério pode haver nisto?

Não me parece tão absurdo.

É um gajo que tem escola a defesa esquerdo.

E para 90 por cento dos jogos em Portugal, servia.

Basta ver que o Porto chega a jogar com o Galeno a defesa esquerdo. E o Sporting, mesmo em 3 centrais, com putos extremos a fazer o corredor.

Almareado

Citação de: Nenad25 em 31 de Dezembro de 2024, 09:01
Citação de: Almareado em 31 de Dezembro de 2024, 08:41

Anedota de clube.

Não me parece tão absurdo.

É um gajo que tem escola a defesa esquerdo.

E para 90 por cento dos jogos em Portugal, servia.

Basta ver que o Porto chega a jogar com o Galeno a defesa esquerdo. E o Sporting, mesmo em 3 centrais, com putos extremos a fazer o corredor.
o mal é pensar -se que o Benfica pode ter jogadores para 90% dos jogos a custarem quase 10 milhões de euros.

iloy

tacuaracardozo

Para lateral, talvez, para extremo? Ganhem vergonha crl.

The_Riggs

Essa dos jogadores chegarem para 90% dos jogos é boa.

Para ganhar ao rio ave, convém termos jogadores melhores que eles e não jogadores na linha do que eles têm, que é o que este cepo é

Tellmo

Entrou bem contra um Sporting já amarrado cá trás.

Não me parece ter nível para o Benfica nem para extremo (pouco virtuoso) nem para defesa...

Francescoli

O verdadeiro não fode nem sai de cima.

The_Riggs

Citação de: Tellmo em 31 de Dezembro de 2024, 12:50Entrou bem contra um Sporting já amarrado cá trás.

Não me parece ter nível para o Benfica nem para extremo (pouco virtuoso) nem para defesa...
entrou bem :rir:

Que clube.

De facto, o maior entrave são os adeptos. São muitos, mas muito aquém do desejável.

Sickness:SLB

Sabe a muito pouco, no jogo jogado acrescenta muito perto de nada. Mas uma coisa é dificil de compreender, sendo ele um excelente executante de bolas paradas porque é que raramente as bate quando está lá dentro? É que já que entrou, ao menos que bata os cantos e livres até ter os pés em ferida e seja uma mais valia. O treinador tem de ver isto, caralho!

Paulo Fonseca

O mal é o Benfica não ter capacidade para contrar Lelo e Costinha mas logo a seguir ter toda uma pujança para convencer e garantir o Beste e o Kabore.

iloy