Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 20 jogos (800 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (800 minutos), 2 golos

fdpdc666

Citação de: O Património em 02 de Janeiro de 2025, 12:46
Citação de: Kampz em 01 de Janeiro de 2025, 01:36
Citação de: Blitzer em 31 de Dezembro de 2024, 16:31Eu fico parvo com o rendimento dele na época passada e o que vou vendo por cá.

Não bate certo.

Vai ver o do Pavlidis.

Ou o do Kokcu antes de vir.

Ou o do Scheldrup o ano passado.

Ou o do Rollheiser na Argentina.

E podia continuar...

Chegam aqui e nem correr sabem.

O retrato do Benfica atual foi imortalizado nas palavras do grande Paulo

Oásis é que não é. É mesmo um deserto.

O Património

Citação de: fdpdc666 em 02 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: Blitzer em 31 de Dezembro de 2024, 16:31Eu fico parvo com o rendimento dele na época passada e o que vou vendo por cá.

Não bate certo.

Vai ver o do Pavlidis.

E podia continuar...

é um oásis no sentido em que é o paraíso para os trabalhadores. Ganham princípescamente e não precisam de prestar contas a ninguém porque não há exigência nenhuma desde as mais altas instâncias até ao gajo que chuta a bola para a baliza.

a nível de valores, momentos gloriosos e troféus sim, é um deserto.

fdpdc666

Citação de: O Património em 02 de Janeiro de 2025, 12:50
Citação de: fdpdc666 em 02 de Janeiro de 2025, 12:48

Não bate certo.

Vai ver o do Pavlidis.

E podia continuar...

é um oásis no sentido em que é o paraíso para os trabalhadores. Ganham princípescamente e não precisam de prestar contas a ninguém porque não há exigência nenhuma desde as mais altas instâncias até ao gajo que chuta a bola para a baliza.

a nível de valores, momentos gloriosos e troféus sim, é um deserto.

Ah, para esses sim. Eu chamar-lhe-ia outra coisa, mas percebo o ponto.

Nenad25

O rapaz quer-se ir embora. Não se adaptou, tudo bem, acontece.

Não sendo um jogador imprescindível, acho que o clube pode procurar uma solução que resulte para ambas as partes.

Mas, se isto já se sabia há um mês porque caralho é que tem vindo a ser aposta à frente de outros talentos que desesperam por oportunidades?

Burros foda-se! São burros!

rdr10

Não bate certo.

Não vou dizer que via jogos do Heidenheim porque nunca vi nenhum, mas nos videos do tubas sempre me pareceu incrivelmente banal.

samarras

Se é visto pelo treinador como uma opção válida para entrar, qual é a lógica de vender/despachar?  :confused:

Ou então, se é visto como negociável qual é a lógica de ser sempre dos primeiros a entrar?  :confused: 

20Nico Gaitan20

Vender e tentar um emprestimo de um verdadeiro desiquilibrador.

mitro11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Janeiro de 2025, 19:46Vender e tentar um emprestimo de um verdadeiro desiquilibrador.

Ou então apostar no Andreas, chega de gastar dinheiro

20Nico Gaitan20

Citação de: mitro11 em 02 de Janeiro de 2025, 19:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Janeiro de 2025, 19:46Vender e tentar um emprestimo de um verdadeiro desiquilibrador.

Ou então apostar no Andreas, chega de gastar dinheiro
eu ate diria isso...mas o teu treinador nem sequer se lembra que ele existe

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2025, 17:31

Não bate certo.

Não vou dizer que via jogos do Heidenheim porque nunca vi nenhum, mas nos videos do tubas sempre me pareceu incrivelmente banal.

Até podia ser um deus nos vídeos, continuam a achar que é igual jogar em clubes que qualquer vitória é uma novidade e depois jogar em clubes que tem de se ganhar 100 % dos jogos ou até vão questionar se o problema foi as cuecas que usaste.

Toronto_SLB

Citação de: samarras em 02 de Janeiro de 2025, 18:19Se é visto pelo treinador como uma opção válida para entrar, qual é a lógica de vender/despachar?  :confused:

Ou então, se é visto como negociável qual é a lógica de ser sempre dos primeiros a entrar?  :confused: 
Ja' foi noticiado de que a familia nao se tinha adaptado a Portugal e estava descontente. Normal que o jogador queira voltar ao seu pais.

Mestre30

Pode ir.

Ao menos poupamos no ordenado e para o terceiro / quarto lugar o plantel chega perfeitamente.

Banana Split

Citação de: Nenad25 em 02 de Janeiro de 2025, 16:47O rapaz quer-se ir embora. Não se adaptou, tudo bem, acontece.

Não sendo um jogador imprescindível, acho que o clube pode procurar uma solução que resulte para ambas as partes.

Mas, se isto já se sabia há um mês porque caralho é que tem vindo a ser aposta à frente de outros talentos que desesperam por oportunidades?

Burros foda-se! São burros!

Para valorizar um pouquinho mais 😅
Se isso algum dia é possivel no atual contexto

menta

As saudades não vão ser muitas.. Mediano tal como muitos que lá andam.

Fundamentalista SLB

Se sair alguém terá de entrar ou vamos andar outra vez a inventar com o Aursnes a defesa esquerdo?