Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 20 jogos (800 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (800 minutos), 2 golos

Blitzer

Eu fico parvo com o rendimento dele na época passada e o que vou vendo por cá.

Não bate certo.

zefo

Não percebo. O homem não quer estar cá.

burnvski

Citação de: zefo em 31 de Dezembro de 2024, 17:35Não percebo. O homem não quer estar cá.

Então assinou por 5 anos porquê? Para ficar mais milionário?

zefo

Citação de: burnvski em 31 de Dezembro de 2024, 17:36
Citação de: zefo em 31 de Dezembro de 2024, 17:35Não percebo. O homem não quer estar cá.

Então assinou por 5 anos porquê? Para ficar mais milionário?
Sim e jogar na Champions.

Kampz

Citação de: Blitzer em 31 de Dezembro de 2024, 16:31Eu fico parvo com o rendimento dele na época passada e o que vou vendo por cá.

Não bate certo.

Vai ver o do Pavlidis.

Ou o do Kokcu antes de vir.

Ou o do Scheldrup o ano passado.

Ou o do Rollheiser na Argentina.

E podia continuar...

Chegam aqui e nem correr sabem.

elpablitoaimar

Podes ir, não vales um charuto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 01 de Janeiro de 2025, 01:36
Citação de: Blitzer em 31 de Dezembro de 2024, 16:31Eu fico parvo com o rendimento dele na época passada e o que vou vendo por cá.

Não bate certo.

Vai ver o do Pavlidis.

E podia continuar...

essa é a questao...todos bons fora daqui...chegam cá  e viram merda.

As tantas convinha entender porque se falha tanto...alguma coisa nao bate certo

FUTURO PRESIDENTE

Não bate certo.

Vai ver o do Pavlidis.

E podia continuar...

Há jogadores que precisam de constância, de se ambientarem e depois no segundo ano mostrarem verdadeiramente o que valem, que são o caso do Pavlidis e do Beste que são jogadores que demonstram qualidade mas que ainda não demonstram na totalidade.
O Scheldrup teve a lesão numa fase inicial que o afastou da equipa e perdeu a corrida e também ainda me parece algo verde para assumir a titularidade para já , embora possa merecer mais minutos aqui e ali e para o ano sim começar na ser verdadeiramente aposta com a provável saída do Di Maria .

iloy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Janeiro de 2025, 00:09

Não bate certo.

Vai ver o do Pavlidis.

E podia continuar...

Há jogadores que precisam de constância, de se ambientarem e depois no segundo ano mostrarem verdadeiramente o que valem, que são o caso do Pavlidis e do Beste que são jogadores que demonstram qualidade mas que ainda não demonstram na totalidade.
O Scheldrup teve a lesão numa fase inicial que o afastou da equipa e perdeu a corrida e também ainda me parece algo verde para assumir a titularidade para já , embora possa merecer mais minutos aqui e ali e para o ano sim começar na ser verdadeiramente aposta com a provável saída do Di Maria .

Pavlidis e Best mostraram qualidade?
De facto è como os benfiquistas que acham Kokcu um craque ou o Florentino um top médio!
Preocupante estas análises dos benfiquistas! Parece que somos um Braga qualquer com uma exigência deste nível

LFVL

tulio_slb

Contratamos um ala de esquema de 3 centrais para lateral numa defesa a 4, despedimos o treinador e o que vem mal conta para ele como lateral pois as lacunas defensivas são evidentes.

Vai jogar a extremo sem os mínimos de qualidade, agora quer ir embora e no entretanto teve a roubar minutos a um jovem de qualidade que por não ter jogado quer ir embora também

Gestão top.

fjorge

Não está comprometido, quer ir embora, não sei porque raio andamos a apostar num jogador que não quer cá estar, isto para além das suas limitações.

iloy

Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2025, 09:5520M e pode ir...

Ao seja queres que fica até o fim do seu contrato!

Nunivs

Andamento... nao passa de um cervi alemao. Pelo menos o original ainda estorvava, este é um coninhas, que em campo nao ata nem desata.

O Património

Não bate certo.

Vai ver o do Pavlidis.

E podia continuar...

O retrato do Benfica atual foi imortalizado nas palavras do grande Paulo