LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

luca22

Foda-se, que azia nas tvs.. querem passar a ideia de: ah, porque que passaram, agora é so tubarões, estão fodidos.. mais valia terem perdido, o Benfica ganhou mas perdeu porque blablá..
PQ os PARIU!!!


pedronfdsantos

Citação de: Karel_Poborský em 09 de Março de 2016, 17:54
Citação de: TheBeatles em 09 de Março de 2016, 17:52
Fejsa em plenas condições é de longe melhor que William.

1ºMatic
2ºJavi
3ºFesja
Eu trocava o 2º e o 3º, sem qualquer dúvida.

É Fejsa!

Mestre30

Por causa daquele festejo mesmo à porco do boi do Villas Boas........quando o Gaitán marcou quase que deitava a casa abaixo a festejar!!!

O meu Pai até me disse que pensava que era preciso chamar o inem por causa da minha gritaria  :rir: :rir: :rir:

Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 19:56
Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 19:55
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 19:54
.

E lá acertaste :)
Estava na cara  :smokin:

Vamos hipotecar é o campeonato. Mas isso é outra conversa!

Eu acho é que tenho que começar a andar mais confiante sem ser arrogante claro do que andar constantemente em angústia.

Se tivéssemos ido a prolongamento sim, seria preocupante para o próximo jogo, assim ganhado desta forma até pode ser um boost muito positivo para ganharmos ao Tondela. Vitória gera vitória.


cheguevara

Ближе к концу тайма ... Грузы Бенфика  :slb2:

andredcl24

Citação de: josemiguelcardoso em 09 de Março de 2016, 19:51
Citação de: andredcl24 em 09 de Março de 2016, 19:50
O Hulk está uma sombra daquilo que já mostrou  :crazy2: E o AVB a coloca-lo quase sempre na esquerda ainda mais o estraga  :crazy2:

Grande espirito de equipa que hoje o Benfica apresentou!  :metal:

Ele meteu-o na esquerda pq na primeira mão, o Eliseu meteu-o no bolso essa é que é a verdade
Verdade! E eu que até gosto minimamente do açoreano  O0

benfiquista_zonanorte

Uma coisa que ainda não tínhamos visto e gostei muito, foi perceber que o Benfica adopta aquele estilo de jogo mais defensivo quando lhe interessa e não por ter dificuldades em jogar.
A seguir a termos sofrido o golo (falta escandalosa) reagimos muito bem e tivemos várias oportunidades de golo.
Grande exibição da equipa, pena o Fejsa não ter jogado contra o Porto no meio campo, penso que mesmo com o azar que tivemos tinhamos ganho esse jogo.

Mas agora nada disso interessa ... como diz o Rui Vitória é jogo a jogo.
Força Benfica !!!!!!   :flagglorioso:


Mestre30


MxPxFx


Fearless

Vivo em Espanha e vi o jogo num bar cheio em que era o único maluquinho que estava a prestar atenção ao jogo... Do comentador ouvi umas cenas engraçadas, como por exemplo, os elogios a "Renato Sanchez, o prodigio brasileiro" mas também algumas tiradas que revelam o seu enorme conhecimento sobre o futebol português (agora sem ironias). Falaram do Taarabt, como teve problemas com o peso, como foi apanhado na noite, como foi despromovido para equipa B e inclusivé, como recomendaram a visualização de um video do marroquino a marcar um canto contra os Lagartos B.

minimix

Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 19:56
Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 19:55
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 19:54
.

E lá acertaste :)
Estava na cara  :smokin:

Vamos hipotecar é o campeonato. Mas isso é outra conversa!
Fdx
Pintaste um quadro bonito e depois mijaste-lhe em cima.
Vamos limpar tudo "chefe"

Cloughie

Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 20:00
Por causa daquele festejo mesmo à porco do boi do Villas Boas........quando o Gaitán marcou quase que deitava a casa abaixo a festejar!!!

O meu Pai até me disse que pensava que era preciso chamar o inem por causa da minha gritaria  :rir: :rir: :rir:

Cum caralho. :rir: :rir:
Aqui já devem estar habituados... mas também berrei de caralho. :rir: :rir:

Eterno

E para terminar este grande dia...acabei de estar a comer ao lado do grande José Carlos Pereira.....dia para mais tarde recordar