LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

O'Brien

Para mim, pior que este empate, é a possível lesão do Fejsa. Fico queimado se confirmar  :-X

Dejavu_Text

SL Benfica 1–1 Besiktas JK|UEFA Champions League 16/17 Grupo B | Relato Radio TSF

https://youtu.be/YoZEsAgMAiQ

iKatz


cipri_slb

Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2016, 22:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Setembro de 2016, 22:37
E obviamente que o apuramento foi ao ar. O jogo mais fácil do grupo e empatamos  :rir:

Ó Benfiquista de 1 estás a exagerar como sempre.

o 1 lugar diria que sim mas nao o segundo.

Matematicamente nem o primeiro ò Costa.

J Pinto

Citação de: maninga em 13 de Setembro de 2016, 22:42
E como se não bastasse ....

Além do golo que "roubou" a vitória ao Benfica nos descontos, Talisca deixou acusações graves à SAD encarnada e aos dirigentes máximos da Luz.

"O golo não foi vingança. Festejei por uma questão de orgulho. Criticaram-me a dizer que fui para a Turquia por dinheiro. Não fui por causa disso e também gostava de saber a razão da minha saída. Quero deixar um recado ao presidente e ao vice-presidente Rui Gomes da Silva: o Benfica teve um desrespeito muito grande. Desde que nasceu a minha filha, pagavam salários a todos os jogadores menos a mim", afirmou Talisca


http://www.jn.pt/desporto/interior/talisca-pagavam-a-todos-menos-a-mim-5387941.html


A ser verdade é grave. Muito grave. E vergonhoso para o Benfica.

LeandroSLB

Ainda faltam cinco jogos e já estão a dizer que o apuramento foi ao ar?

Bem ao menos vamos para a LE? Ou não?

benficaslb1

O pessoal ainda se admira com as lesões do Fejsa? A verdade é que ele do plantel deve ser o jogador mais propenso a lesões, já sabemos que não podemos contar com ele 3 ou 4 meses seguidos sem uma lesão, mas acaba por ser normal, o que ele faz em cada jogo sozinho é quase sobre-humano, a culpa é de quem deixa o trabalho todo para um homem só.

pachino

Belo Jogo do Glorioso! Pena aquele burro ter acertado na baliza...
Para mim regressava à equipa C até final de contrato (só por causa do que disse e nada a ver com o golo)

SimaoMiccoli


costapequeno

Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2016, 22:46
Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2016, 22:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Setembro de 2016, 22:37
E obviamente que o apuramento foi ao ar. O jogo mais fácil do grupo e empatamos  :rir:

Ó Benfiquista de 1 estás a exagerar como sempre.

o 1 lugar diria que sim mas nao o segundo.

Matematicamente nem o primeiro ò Costa.

realisticamente diria que sim.

proximo jogo é em napoles sem jonas e rafa e quem sabe jardel e fejsa.

sao favoritos....um empate era excelente.

B.Verissimo

Porque é que atiram a toalha logo ao chão? Até parece que já não estamos habituados a isto.
Calma, tenho a certeza que iremos sorrir no fim da fase de grupos.
Com as dificuldades das lesões acho que não foi um jogo mal conseguido

diabo maiato

Pelo que se lê aqui Rui Vitória já não percebe nada!!!!! JJ sim...ok...vamos VER!!!!...não é como começa é como acaba!!!O azar não vai existir sempre, eu ACREDITO!!!!

rudra28

Citação de: J Pinto em 13 de Setembro de 2016, 22:46
Citação de: maninga em 13 de Setembro de 2016, 22:42
E como se não bastasse ....

Além do golo que "roubou" a vitória ao Benfica nos descontos, Talisca deixou acusações graves à SAD encarnada e aos dirigentes máximos da Luz.

"O golo não foi vingança. Festejei por uma questão de orgulho. Criticaram-me a dizer que fui para a Turquia por dinheiro. Não fui por causa disso e também gostava de saber a razão da minha saída. Quero deixar um recado ao presidente e ao vice-presidente Rui Gomes da Silva: o Benfica teve um desrespeito muito grande. Desde que nasceu a minha filha, pagavam salários a todos os jogadores menos a mim", afirmou Talisca


http://www.jn.pt/desporto/interior/talisca-pagavam-a-todos-menos-a-mim-5387941.html


A ser verdade é grave. Muito grave. E vergonhoso para o Benfica.
Grave é você acreditar nesse esqueleto de merda

vermelhoftw

eu gosto do pizzi mas ele este ano so num carcavelinhos o salvio nao ha nada a fazer jogador para uma 2 divisao

pachino

Ahhh Esqueci de dizer... TANTA LESÃO NÃO É NORMAL ... acho eu