LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

imightbewrong


aguia de prata

Citação de: rotepa em 13 de Setembro de 2016, 22:39
So tenho uma coisa a dizer acerca do resultado: Foi bem feita.

Pusemo-nos a jeitopara levar no rabo, de todas as formas e sentidos.

Com todas as contrariedades fisicas que o nosso plantel conhece, é verdade que era mais dificil, mas os jogadores que hoje se apresentaram em capo são profissionais ou não? Sabem dominar correctamente uma bola, sabem fazer passes em condições, sabem pensar sequer?

Fizemos um jogo medonho, com a sorte do Besiktas ser uma equipa realmente fraquita a nivel ofensivo. A nossa defesa estava bastante tranquila, e a cada ataque nosso se via que a defesa turca não era nada de muito solido, mas a nossa forma de atacar é tão 'burra' e os exécutantes as vezes tambem que não conseguimos atrapalha-los.
Portanto, uma exibição medonha da nossa parte.

Alguns jogadores experientes sem capacidade de reflectir um pouco sobre as situações do jogo e incapazes de carregar um misto de responsabilidade para sossegar uma equipa muito jovem é verdade.

A lesão do Fejsa no pior momento.

O falhanço Guedes na cara da baliza.

E suprema vergonha, o golo do Talisca.

Eu se fosse dirigente do clube hoje, ia a procura de um buraco no caralho mais longe e enterrava-me la dentro até ao fim de semana.
Citação de: rotepa em 13 de Setembro de 2016, 22:39
So tenho uma coisa a dizer acerca do resultado: Foi bem feita.

Pusemo-nos a jeitopara levar no rabo, de todas as formas e sentidos.

Com todas as contrariedades fisicas que o nosso plantel conhece, é verdade que era mais dificil, mas os jogadores que hoje se apresentaram em capo são profissionais ou não? Sabem dominar correctamente uma bola, sabem fazer passes em condições, sabem pensar sequer?

Fizemos um jogo medonho, com a sorte do Besiktas ser uma equipa realmente fraquita a nivel ofensivo. A nossa defesa estava bastante tranquila, e a cada ataque nosso se via que a defesa turca não era nada de muito solido, mas a nossa forma de atacar é tão 'burra' e os exécutantes as vezes tambem que não conseguimos atrapalha-los.
Portanto, uma exibição medonha da nossa parte.

Alguns jogadores experientes sem capacidade de reflectir um pouco sobre as situações do jogo e incapazes de carregar um misto de responsabilidade para sossegar uma equipa muito jovem é verdade.

A lesão do Fejsa no pior momento.

O falhanço Guedes na cara da baliza.

E suprema vergonha, o golo do Talisca.

Eu se fosse dirigente do clube hoje, ia a procura de um buraco no caralho mais longe e enterrava-me la dentro até ao fim de semana.

Eu - como dirigente- já tinha era pedido explicações ao nosso Deptº Médico do porquê de tanta asneirada.

Rui Fonte tinha para 2 meses...e o Deptº Médico do Braga afirmou hoje que já está clinicamente apto...3 semanas antes do prazo...

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Setembro de 2016, 22:37
E obviamente que o apuramento foi ao ar. O jogo mais fácil do grupo e empatamos  :rir:

Ó Benfiquista de 1 estás a exagerar como sempre.

o 1 lugar diria que sim mas nao o segundo.

Red2802

Citação de: J Pinto em 13 de Setembro de 2016, 22:38
Vou levar amarelo mas que se foda!

Disse, e repito, vendemos Renato (e bem).
NÃO PODIAMOS NEM DEVIAMOS TER EMPRESTADO O SEU SUBSTITUTO DIRECTO
E QUE ESTAVA NO SLB HÁ DOIS ANOS: TALISCA! E ainda por cima marca bem livres!
Se não estava motivado é porque a famosa "estrutura" não o soube motivar. E mal!

Disse,e e repito, vendemos Gaitán (e bem).
NÃO PODIAMOS TER VENDIDO CARCELA, o seu substituto directo, que hoje seria titular de caras. Hoje e nos jogos anteriores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se queriam despachar Salvio e Samaris deviam têlo feito bem. Assim, ficamos com ambos. Um a fazer faltas ridículas, passes errados e palmermices (como sair da posição) - o grego - e outro a perder a bola para dar contra-artaques que quase dão golo e a não conseguir fazer um (um!!!) cruzamento para os nossos jogadores!!!


Os que podem Guedes aí está. Um avançado quando joga porque "defende bem" está tudo dito. Ou quase. Inacreditável como não faz o 2-0. Na primeira e na segunda parte.

Jovic (lesionado), Rafa (lesionado, e muitos nºão o queriam...), Jonas e Mitroglou (lesão).

É inacreditável como não temos Spanojic inscrito. Deve ser a mesma razão piorque quisemos despachar Talisca e Carcela...


ESTOU FODIDO! COM AZIA!

Puta que pariu esta gestão!

Já o ano passado foi a mesma merda, com académica, Boavista e afins. Jogadores todos rotos e sempre os mesmos.

Hoje, quando se via que Cervi só perdia bolas, Guedes e Salvio igual, tira-se... FEJSA!!!

Se tinhamos pooucas hipóteses de passar, porque o grupo é fodido, hoje ficaram mais reduzidas!!!

Acho que não justificas um amarelo. Talvez um Xanax. ;D

sexta_feira

#3844
Alguém me explica como inscrevem na champions um jogador como este Celis !

...

a serio, como é possivel neste tipo de competição falhar um golo completamente isolado !?



maninga

E como se não bastasse ....

Além do golo que "roubou" a vitória ao Benfica nos descontos, Talisca deixou acusações graves à SAD encarnada e aos dirigentes máximos da Luz.

"O golo não foi vingança. Festejei por uma questão de orgulho. Criticaram-me a dizer que fui para a Turquia por dinheiro. Não fui por causa disso e também gostava de saber a razão da minha saída. Quero deixar um recado ao presidente e ao vice-presidente Rui Gomes da Silva: o Benfica teve um desrespeito muito grande. Desde que nasceu a minha filha, pagavam salários a todos os jogadores menos a mim", afirmou Talisca


http://www.jn.pt/desporto/interior/talisca-pagavam-a-todos-menos-a-mim-5387941.html

jdrodrigues

Depois do que vi durante o jogo estou plenamente convicto de que passamos aos 8ºs. O Besiktas não jogou piça, primeiro remate enquadrado foi bem dentro da 2ª parte. Depois Guedes falha um golo feito, acontece a todos, e o Talisca fez um livre que é cunho seu.

Tivemos azar na recta final do jogo em não matar e sofrer aquele golo estúpido e merecíamos ganhar.

Noutra nota, quem viu na TV percebeu porque é que Fejsa saiu? Estava tocado ou foi pura opção (de porra)?

KRF

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2016, 22:35
vamos fazer 9 pontos fora, mais 6 na luz e fica a coisa feita.

lidem com isso e chorem
O importante é pensar em grande :)

33-5-25

Citação de: SLB-Marco em 13 de Setembro de 2016, 22:35
Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 22:33
Citação de: poorportuguese em 13 de Setembro de 2016, 22:33
Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 21:58
Não ganhar ao Besiktas em casa foi dar-lhes vantagem no confronto directo pelo segundo lugar.
O Napoli limpa o Benfica lá e aqui, a Luz é um campo muito fácil de se jogar. Para todos. O Kiev está uma merda mas é como o Galatasaray o ano passado, chega bem para nos ganhar um dos jogos.
E ires pro caralho?
E ires tu?

Porque não os dois! :tomates:
Irem os quatro, os dois anteriores.

Neste momento o Salvio e levaram o Talisca...
Citação de: AshlerRam24 em 13 de Setembro de 2016, 22:24
Estou com uma puta de uma azia.

Tenho de malhar no Salvio. Para mim pior, tão mas tão burro, quer fazer tudo sozinho.


Enviado do meu Elephone P7000 através de Tapatalk



RVS

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2016, 22:39
Citação de: aguia de prata em 13 de Setembro de 2016, 22:35
Perante as declarações (GRAVES !!! ) do Talisca após o final do jogo de hoje, penso que está tudo dito e que se confirma o que já se constava desde a época passada.
O "menino dos SMS´s para o JJ ...tudo dito, amigos !

qe disse esse fdp?

J Pinto

Citação de: KRF em 13 de Setembro de 2016, 22:41
Citação de: J Pinto em 13 de Setembro de 2016, 22:38
Vou levar amarelo mas que se foda!

Disse, e repito, vendemos Renato (e bem).
NÃO PODIAMOS NEM DEVIAMOS TER EMPRESTADO O SEU SUBSTITUTO DIRECTO
E QUE ESTAVA NO SLB HÁ DOIS ANOS: TALISCA! E ainda por cima marca bem livres!
Se não estava motivado é porque a famosa "estrutura" não o soube motivar. E mal!

Disse,e e repito, vendemos Gaitán (e bem).
NÃO PODIAMOS TER VENDIDO CARCELA, o seu substituto directo, que hoje seria titular de caras. Hoje e nos jogos anteriores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se queriam despachar Salvio e Samaris deviam têlo feito bem. Assim, ficamos com ambos. Um a fazer faltas ridículas, passes errados e palmermices (como sair da posição) - o grego - e outro a perder a bola para dar contra-artaques que quase dão golo e a não conseguir fazer um (um!!!) cruzamento para os nossos jogadores!!!


Os que podem Guedes aí está. Um avançado quando joga porque "defende bem" está tudo dito. Ou quase. Inacreditável como não faz o 2-0. Na primeira e na segunda parte.

Jovic (lesionado), Rafa (lesionado, e muitos nºão o queriam...), Jonas e Mitroglou (lesão).

É inacreditável como não temos Spanojic inscrito. Deve ser a mesma razão piorque quisemos despachar Talisca e Carcela...


ESTOU FODIDO! COM AZIA!

Puta que pariu esta gestão!

Já o ano passado foi a mesma merda, com académica, Boavista e afins. Jogadores todos rotos e sempre os mesmos.

Hoje, quando se via que Cervi só perdia bolas, Guedes e Salvio igual, tira-se... FEJSA!!!

Se tinhamos pooucas hipóteses de passar, porque o grupo é fodido, hoje ficaram mais reduzidas!!!




Fejsa pediu para sair por não estar em condições (RV disse isso mesmo agora na flash interview..)

Obrigado

Cosmic

Citação de: maninga em 13 de Setembro de 2016, 22:42
E como se não bastasse ....

Além do golo que "roubou" a vitória ao Benfica nos descontos, Talisca deixou acusações graves à SAD encarnada e aos dirigentes máximos da Luz.

"O golo não foi vingança. Festejei por uma questão de orgulho. Criticaram-me a dizer que fui para a Turquia por dinheiro. Não fui por causa disso e também gostava de saber a razão da minha saída. Quero deixar um recado ao presidente e ao vice-presidente Rui Gomes da Silva: o Benfica teve um desrespeito muito grande. Desde que nasceu a minha filha, pagavam salários a todos os jogadores menos a mim", afirmou Talisca


http://www.jn.pt/desporto/interior/talisca-pagavam-a-todos-menos-a-mim-5387941.html


Estamos a implementar a política da natalidade da China. Vai-te habituando.

Mittelstürmer

 Vamos vencer na Turquia, empatar em Kiev e Napoles e vencer os 2 jogos caseiros que nos restam.... se tivermos avancados!

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2016, 22:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Setembro de 2016, 22:37
E obviamente que o apuramento foi ao ar. O jogo mais fácil do grupo e empatamos  :rir:

Ó Benfiquista de 1 estás a exagerar como sempre.

o 1 lugar diria que sim mas nao o segundo.
O Benfica não joga um cú. O apuramento foi ao ar.