LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

KRF

Citação de: joaonunes em 13 de Setembro de 2016, 22:30
Mau resultado para as contas finais do grupo.

Pior ainda, quando se sofre um golos aos 92 minutos.
Infelizmente já nos vamos habituando mas se este é um desaire ainda recuperável o golo do Kelvin aos 92 em 2012/2013 custou-nos o titulo e esse sim doeu e muito...andei dias a bater mal da tola !!

Soundwave

Citação de: poorportuguese em 13 de Setembro de 2016, 22:33
Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 21:58
Não ganhar ao Besiktas em casa foi dar-lhes vantagem no confronto directo pelo segundo lugar.
O Napoli limpa o Benfica lá e aqui, a Luz é um campo muito fácil de se jogar. Para todos. O Kiev está uma merda mas é como o Galatasaray o ano passado, chega bem para nos ganhar um dos jogos.
E ires pro caralho?
E ires tu?

ricardoshearer

Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:32
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2016, 22:28
Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:26
Citação de: Cosmic em 13 de Setembro de 2016, 22:25
Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:23
Já agora, duvido mesmo muito que as alterações tenham ordenadas pelo Rui, acho que ele estaria mesmo sob vigilância de algum delegado da UEFA e não conseguia mesmo falar, se fosse com ele o José Gomes teria entrado certamente.

Na minha opinião isso demonstra amadorismo. Estas situações têm que estar mais que preparadas...ele não foi castigado em cima da hora.

Se tiver alguém da UEFA ao lado dele a controlar o que ele faz, o que é que ele pode fazer?

Se o RV for mijar, o gajo da UEFA vai atrás?

Eu por acaso acho que uma vez um treinador qualquer do tugão estava a falar ao auricular estando castigado, e na semana a seguir ia existir um jogo qualquer de outra equipa que tinha também um treinador castigado, e o comentador disse que "Se fosse um jogo europeu ele não poderia estar a falar com ninguém porque estaria sobre vigilância".
Epa foda-se então e se ele estiver a ver o jogo no balneário o gajo tb vai lá?

benficaslb1

Citação de: KRF em 13 de Setembro de 2016, 22:30
Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:28
eu ate hoje ainda não entendi, porque é que nestes lances de livres directos, principalmente perto do final dos jogos, os treinadores não metem o redes a tapar um post e um jogador no outro, este lance com um defesa daquele lado nunca seria golo, antes ate nos cantos se fazia isso, hoje é raro.
Essa é boa mas já vi 2 defesas na linha de baliza e a bola entrar... 1-0 França-Brasil 1998 golo de Zidane e Roberto Carlos junto ao poste e a bola passar-lhe por baixo dos pés  :rir:

Sim pode acontecer, mas seriam muito mais as vezes que tiravam a bola do que as que deixavam passar.

Achor81

Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:28
eu ate hoje ainda não entendi, porque é que nestes lances de livres directos, principalmente perto do final dos jogos, os treinadores não metem o redes a tapar um post e um jogador no outro, este lance com um defesa daquele lado nunca seria golo, antes ate nos cantos se fazia isso, hoje é raro.
É muito simples, o fora de jogo. Com mais um jogador na linha de golo todo o ataque do adversário pode ficar mais perto do golo. O risco como indicas é maior do que não ter.

jottab

Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Setembro de 2016, 22:32
Conhecendo muito disto aqui, a azia amanhã passa com a lagartada a levar no cu e o SB fica normal...
eu estou-me completamente fodendo da lagartada o problema foi nao ganhar hoje frente a equipa mais accessivel do grupo.

benficaslb1

Citação de: ricardoshearer em 13 de Setembro de 2016, 22:34
Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:32
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2016, 22:28
Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:26
Citação de: Cosmic em 13 de Setembro de 2016, 22:25
Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:23
Já agora, duvido mesmo muito que as alterações tenham ordenadas pelo Rui, acho que ele estaria mesmo sob vigilância de algum delegado da UEFA e não conseguia mesmo falar, se fosse com ele o José Gomes teria entrado certamente.

Na minha opinião isso demonstra amadorismo. Estas situações têm que estar mais que preparadas...ele não foi castigado em cima da hora.

Se tiver alguém da UEFA ao lado dele a controlar o que ele faz, o que é que ele pode fazer?

Se o RV for mijar, o gajo da UEFA vai atrás?

Eu por acaso acho que uma vez um treinador qualquer do tugão estava a falar ao auricular estando castigado, e na semana a seguir ia existir um jogo qualquer de outra equipa que tinha também um treinador castigado, e o comentador disse que "Se fosse um jogo europeu ele não poderia estar a falar com ninguém porque estaria sobre vigilância".
Epa foda-se então e se ele estiver a ver o jogo no balneário o gajo tb vai lá?

Acho que estando castigado tem que estar num lugar em que possa estar sobre vigilância. Atenção que isto é uma ideia que tenho de ter visto escrito em algum lado, posso estar errado.

Trezeguet

vamos fazer 9 pontos fora, mais 6 na luz e fica a coisa feita.

lidem com isso e chorem

SLB-Marco

Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 22:33
Citação de: poorportuguese em 13 de Setembro de 2016, 22:33
Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 21:58
Não ganhar ao Besiktas em casa foi dar-lhes vantagem no confronto directo pelo segundo lugar.
O Napoli limpa o Benfica lá e aqui, a Luz é um campo muito fácil de se jogar. Para todos. O Kiev está uma merda mas é como o Galatasaray o ano passado, chega bem para nos ganhar um dos jogos.
E ires pro caralho?
E ires tu?

Porque não os dois! :tomates:

joaonunes

Citação de: KRF em 13 de Setembro de 2016, 22:33
Citação de: joaonunes em 13 de Setembro de 2016, 22:30
Mau resultado para as contas finais do grupo.

Pior ainda, quando se sofre um golos aos 92 minutos.
Infelizmente já nos vamos habituando mas se este é um desaire ainda recuperável o golo do Kelvin aos 92 em 2012/2013 custou-nos o titulo e esse sim doeu e muito...andei dias a bater mal da tola !!

É verdade.

Mas teoricamente este seria o jogo mais fácil do grupo. Mas é um grupo equilibrado e ainda falta muito ...

merlim

A quantidade de más decisões do salvio e do pizzi deixam um gajo completamente de rastos. O pizzi realmente equilibra, mas é a outra equipa.

aguia de prata

Perante as declarações (GRAVES !!! ) do Talisca após o final do jogo de hoje, penso que está tudo dito e que se confirma o que já se constava desde a época passada.
O "menino dos SMS´s para o JJ ...tudo dito, amigos !

benficaslb1

Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2016, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:28
eu ate hoje ainda não entendi, porque é que nestes lances de livres directos, principalmente perto do final dos jogos, os treinadores não metem o redes a tapar um post e um jogador no outro, este lance com um defesa daquele lado nunca seria golo, antes ate nos cantos se fazia isso, hoje é raro.
É muito simples, o fora de jogo. Com mais um jogador na linha de golo todo o ataque do adversário pode ficar mais perto do golo. O risco como indicas é maior do que não ter.

No caso de hoje ele ia rematar na mesma, não iam fazer uma jogada estudada. xD

marcopicos


Red2802

No final da primeira parte já se notava desgaste físico.

Cervi, Salvio, Horta, Grimaldo e Guedes eram os casos mais óbvios.

Para mim era evidente e escrevi-o ao intervalo.

Fomos inofensivos na segunda parte, permitimos que os turcos subissem no terreno e um golo pode surgir a qualquer momento...