LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Moody

Salvio e Pizzi muito longe das melhores prestações que já tiverem em tempos. Muito lentos a decidir e quando decidem é sempre mal. Tirando o lance do golo o Salvio tentou sempre complicar o que era fácil. O Pizzi acho que não o vi fazer um lance de jeito O JOGO TODO, apenas lhe saiam os passes para trás.

O Guedes tem raça mas acho que não dá mais do que aquilo, devia ter finalizado e matado o jogo quando o Quaresma lhe ofereceu aquele golo.

Também parece que houve alguma hesitação nas substituições e acho que se este ponto tivesse sido diferente tinhamos conseguido aguentar ou ampliar a nossa vantagem. Entregamos completamente o jogo aos Turcos quando temos uma equipa muito baixa para estarmos sujeitos ao chuveirinho usual no final das partidas.

Mas agora não se pode fazer nada e continuo com uma azia daquelas

HuRi

Aspoon, tem lá calma, adianta muito seres amarelado, o Pizzi vai continuar a meter nojo e vai...

diabo maiato

 E PORQUE É QUE NÃO SE FALA DO EMPURRÃO QUASE AGRESSÃO DO GUARDA-REDES AO SALVIO AOS 90 MINUTOS??!! SÓ EU É QUE VI???!!!!!!!!NÃO HÁ IMAGENS!!NINGUÉM GRAVOU O JOGO??!!

RedPass

Citação de: J Pinto em 13 de Setembro de 2016, 22:46
Citação de: maninga em 13 de Setembro de 2016, 22:42
E como se não bastasse ....

Além do golo que "roubou" a vitória ao Benfica nos descontos, Talisca deixou acusações graves à SAD encarnada e aos dirigentes máximos da Luz.

"O golo não foi vingança. Festejei por uma questão de orgulho. Criticaram-me a dizer que fui para a Turquia por dinheiro. Não fui por causa disso e também gostava de saber a razão da minha saída. Quero deixar um recado ao presidente e ao vice-presidente Rui Gomes da Silva: o Benfica teve um desrespeito muito grande. Desde que nasceu a minha filha, pagavam salários a todos os jogadores menos a mim", afirmou Talisca


http://www.jn.pt/desporto/interior/talisca-pagavam-a-todos-menos-a-mim-5387941.html


A ser verdade é grave. Muito grave. E vergonhoso para o Benfica.

Pode ter, ou não, razão em muita merda. Agora essa dos salários cheira a treta da grossa

BleedingHeart


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Holmesreis em 13 de Setembro de 2016, 22:55
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Setembro de 2016, 22:54
O apuramento nao foi ao ar coisa nenhuma, com o plantel minimamente composto temos equipa para ganahar a qualquer equipa, em casa ou fora, do nosso grupo.
Só com o plantel na máxima força e ambos sabemos que isso nunca acontecerá, pelo menos nesta época.
Hoje, um dos 3 avançados em.condiçoes e teriamos feito uma seginda parte muito melhor, nao.me lembro de uma bola longa que conseguimos segurar na frente.
Com isto quero dizer que com dois ou tres reforços que estao no estaleiro, hoje tinhamos ganho facil, e que com esses mesmos reforços podemos discutir qualquer jogo.

ZICKLER

O nosso jogo, face a tantas ausências, esteve dependente do segundo golo, para ser um jogo a roçar a perfeição.



bellamy

Citação de: diabo maiato em 13 de Setembro de 2016, 22:57
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: diabo maiato em 13 de Setembro de 2016, 22:48
Pelo que se lê aqui Rui Vitória já não percebe nada!!!!! JJ sim...ok...vamos VER!!!!...não é como começa é como acaba!!!O azar não vai existir sempre, eu ACREDITO!!!!

Foda-se lá vem a peta do JJ. Se criticar o Celis vais me dizer que o Williams é que é bom?
não pá!! Vamos acalmar!!!!Por incrível que pareça eu continuo com muita fé neste Benfica!!!! Que diabo!! As lesões vão acabar e podem até acontecer aos outros!Depois também não há desculpas!! AH e cuspir no prato de quem lhe dá de comer é muito feio, muito feio....mas ta,bém não sei toda a verdade, mas eu acredito mais no RUI Vitória que neste senhor que era um preguiçoso em quase todos os jogos e hoje foi o que se viu......
vao acabar as lesões? Quando? Hoje foi mais uma.

Coluna The Great

Azia fdp... Ja sabiamos que seria um jogo muito complicado(face as lesoes que assolaram a nossa equipa e que hoje parece ter mais um capitulo,espero termos jogadores contra o Braga),mas as substituicoes nao correram bem e deviamos ter esgotado as mesmas pois haviam muitos jogadores em defice fisico... Mas tambem gostava que nos deixemos de falar do passado(JJ) e concentremos no futuro pois vai ser uma temporada muito mas muito complicada mesmo e espero que  o nosso treinador dissipe as duvidas que ainda possam existir sobre a sua qualidade.

diabo maiato


SorcereR

Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:54
Citação de: SorcereR em 13 de Setembro de 2016, 22:50
Celis - Sem palavras, fazer um livre estúpido a 1 minuto do fim sem necessidade.

Lisandro - Mais uma vez aparece alguém na zona dele sozinho para finalizar, obrigado Ederson. Foi na zona dele os golos do: Arouca, Setúbal e Nacional. Não tem capacidade para ser patrão da defesa, acho que rendemos mais com o Luisão meio morto. Jardel precisa-se urgentemente.

Rui Vitória - Muito mal no banco. Não teve coragem para lançar o Gomes quando precisávamos de presença na área. Carrillo também deveria ter entrado, Salvio e Pizzi deviam ficar com os apanha bolas para terem uma bola só para eles.


Perdemos 2 pontos e com dois jogos arriscamos-nos na 3ª jornada estar muito mal.

O Rui Vitória não estava no banco.

Continuo a achar que não foi o Arnaldo que decidiu as substituições. Logo, mal o Rui Vitória.


Holmesreis



Estes excelentes médicos já nos causaram um milhão de euros de prejuízo. E ainda vamos em setembro.

Nada mau...

diabo maiato

Citação de: bellamy em 13 de Setembro de 2016, 23:01
Citação de: diabo maiato em 13 de Setembro de 2016, 22:57
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: diabo maiato em 13 de Setembro de 2016, 22:48
Pelo que se lê aqui Rui Vitória já não percebe nada!!!!! JJ sim...ok...vamos VER!!!!...não é como começa é como acaba!!!O azar não vai existir sempre, eu ACREDITO!!!!

Foda-se lá vem a peta do JJ. Se criticar o Celis vais me dizer que o Williams é que é bom?
não pá!! Vamos acalmar!!!!Por incrível que pareça eu continuo com muita fé neste Benfica!!!! Que diabo!! As lesões vão acabar e podem até acontecer aos outros!Depois também não há desculpas!! AH e cuspir no prato de quem lhe dá de comer é muito feio, muito feio....mas ta,bém não sei toda a verdade, mas eu acredito mais no RUI Vitória que neste senhor que era um preguiçoso em quase todos os jogos e hoje foi o que se viu......
vao acabar as lesões? Quando? Hoje foi mais uma.
EH PESSOAL DESISTO...OK....NÃO VÃO MAIS ACABAR AS LESÕES!!! VAMOS ANDAR SEMPRE COM 7 OU 8 LESIONADOS...OK...CHEGA.....MUITO CHATEADO PARA  DISCUTIR....BOA NOITE ADEPTOS BENFIQUISTAS!!!

m20

Cheguei agora a casa e apenas posso dizer que este é daqueles jogos que preferia não ter visto no estádio. Estou consternada.