LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

JPSilva

Citação de: FAGL_BEN em 14 de Setembro de 2016, 02:37
Citação de: odistraido em 14 de Setembro de 2016, 02:25
A este nível não há contemplações para falhanços à la distrital. Seja na defesa ou no ataque. Esses erros pagam-se muito caro.

Mau resultado contra uma turma de trepos. Se nem a estes ganhamos em casa, quero ver a quem ganharemos.

Não cesso de o afirmar: menosprezar os adversários é meio caminho andado para a derrota. Sempre que o Benfica joga seja com que equipa for, eu levo o jogo a sério e reconheço valor ao adversário.

E quando aqui no SB se entra em modo bazófia, já se sabe que não vai ser bom o resultado. Parece que esse sentimento transparece para a equipa, sentindo os jogadores mais intranquilidade (como dizia o Renato os jogadores não vivem isolados, frequentam as redes sociais, as páginas e os blogs).

Portanto, os jogadores do Besiktas não são nenhuns cepos, são atletas e jogam na equipa campeã da Turquia.

Posto isto,

Força, Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

O Benfica já perdeu pontos com o setubal em casa, tem sofrido golos todos os jogos, quanto tempo mais é preciso para perceberem que esta equipa é mais fraca e muito menos experiente que as de outros anos?

Windows 10 User

Foda-se, logo vi que era golo do Besiktas porque o lagarto do meu vizinho de cima já estava a gritar golo antes de a bola entrar e as Tvs cá de casa estão uns segundos atrasadas em relação a outras, não sei porquê. Isto já acontece há alguns anos. Quero ver se ele vai gritar amanhã por cada golo que o seu zmerding sofrer.

Pirex21

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2016, 03:05
Citação de: FAGL_BEN em 14 de Setembro de 2016, 02:37
Citação de: odistraido em 14 de Setembro de 2016, 02:25
A este nível não há contemplações para falhanços à la distrital. Seja na defesa ou no ataque. Esses erros pagam-se muito caro.

Mau resultado contra uma turma de trepos. Se nem a estes ganhamos em casa, quero ver a quem ganharemos.

Não cesso de o afirmar: menosprezar os adversários é meio caminho andado para a derrota. Sempre que o Benfica joga seja com que equipa for, eu levo o jogo a sério e reconheço valor ao adversário.

E quando aqui no SB se entra em modo bazófia, já se sabe que não vai ser bom o resultado. Parece que esse sentimento transparece para a equipa, sentindo os jogadores mais intranquilidade (como dizia o Renato os jogadores não vivem isolados, frequentam as redes sociais, as páginas e os blogs).

Portanto, os jogadores do Besiktas não são nenhuns cepos, são atletas e jogam na equipa campeã da Turquia.

Posto isto,

Força, Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

O Benfica já perdeu pontos com o setubal em casa, tem sofrido golos todos os jogos, quanto tempo mais é preciso para perceberem que esta equipa é mais fraca e muito menos experiente que as de outros anos?

Que se lixe o resultado, para mim o mais doloroso foi ver a exibição da equipa. A falta de capacidade para ter a bola, as jogadas descabidas, foi das piores exibições da equipa na Europa dos últimos anos e logo contra outra equipa fraquíssima.

Pedro_ElMago_10

Esta merda de jogo, pqp que ainda estou aziado e tenho que desabafar depois de 8 horas a trabalhar amuado.
É daqueles jogos que cheiram a merda logo desde o principio.

Estava-se mesmo a ver que com as baixas todas na frente iamos nos lixar...
Estava-se mesmo a ver que o Benfica sendo superior durante mais de 1 hora não precisava de defender os ultimos minutos tão atrás...
Estava-se mesmo a ver que a substituição do Fejsa pelo Celis ia dar merda...
E estava-se mesmo a ver que o Talisca era o gajo que nos ia fuder. Tinha que ser o fdp que nós emprestamos para bem longe que nos tinha que fuder. Tinha... é o Benfica e estas merdas só nos acontecem a nós. PQP.

OBRIGATÓRIO GANHAR na Turquia. E celebrar na cara desse porco.

o_bEnFiQuIsTa

O Besiktas é uma equipa frágil, mas nós ontem mostrámos que também somos uma turma de anjinhos.

SusanaAfonso

Belo jogo do Benfica, pena Gonçalo Guedes não ter feito o 2-0 na cara do g.redes e resolvido logo ali o jogo. Talisca é um mercenario.

nuno golos 21

O Benfica, com o Jardel, o Jonas e o Mitroglou de volta, ganha na Turquia.
Tenho a certeza disso.

jdrodrigues

Com a equipa em condições normais e o jogo acabava mais cedo.

Não tenho receios. É ir para cima deles todos.

MiguelBenfica

Citação de: mikedoom em 13 de Setembro de 2016, 23:45
Citação de: MiguelBenfica em 13 de Setembro de 2016, 21:58
Citação de: mikedoom em 13 de Setembro de 2016, 21:56
Podemos ganhar na Turquia mas hoje estou com AZIA!!!!!!!!!!

Ganhar na Turquia ?

Tás a jogar em casa e estás todo cagado, a defender o resultado e queres ir ganhar à Turquia ?

Eles não fizeram grande coisa... E se o Fesja não tivesse saído teríamos ganho... Ainda assim ficou muita gente de fora que pode e deve fazer a diferença!

Não se trata de quem joga, é como jogas.

Defender o resultado de 1-0 em casa é vergonhoso. Deu merda e vai acontecer mais vezes.

Acabas sempre os jogos em sofrimento, sempre.

Fejsa já se sabe como é com as lesões e não é o Celis que o vai substituir.

corsaftw


Meio_metro

Mas o pessoal passa cartão a frustados de outras equipas? Enfim...

O Benfica ou recupera no minimo um avançado ou podem esquecer...

O segredo do jogo de ontem e do mau futebol foi a falta de um ponta... mas vou explicar a minha visão do jogo...
Os turcos entram a defender como se tivessemos uma referencia de ataque e ai ficamos por cima porque não tinham ng para marcar...
Na segunda parte o treinador deles percebeu que lá atrás podia jogar de 1para 1 porque os nossos anões nunca ganhariam uma bola de cabeça  e assim fez pressão a campo inteiro e sempre que não tinhamos opções de passe e sem referências lá na frente devolviamos a bola aos centrais deles...

Paulie Gualtieri

#4046
empatar em casa na champions, sendo nós de pote 1, contra uma equipa que seja do pote 3 ou 4 sabe a derrota.

o guedes falha a bola que falhou, mas também não criámos mais oportunidades de golo. o salvio joga por estatuto, ontem não gostei nada dele.

no estádio fiquei com a sensação de que o ederson podia ter feito melhor, mas na rádio a caminho de casa disseram que estava tudo ok e o livre foi bem batido..

senti falta de alguma "autoridade" ali no banco para mexer... não sei como é que as coisas foram geridas sem o RV, portanto não passa de uma ideia minha...

o folclore do talisca... bom, se falarmos do que aconteceu em campo, o que ele fez não foi bonito, mas acho que temos muito mais com que nos preocupar. agora as declarações, era bom que alguém do Benfica dissesse alguma coisa, porque o que ele disse é muito grave.

p.s. ah e até gostei da atitude do quaresma quando mandou a batatada no grimaldo... foi o primeiro a meter o rapaz de lado

Rei

Dois pontos deitados ao lixo. O Benfica optou por anular o jogo dos turcos na primeira parte mas na segunda perdeu o domínio do jogo e acabou por ter o que mereceu.

Não entendi a entrada do Celis. E continuo a achar que temos de melhorar nas laterais.

costapequeno


nintendo1

Segundo as novas regras do tugão o livre que dá golo aos kebabs não devia existir porque agora as mãos são validas e fazem parte do jogo.
Se calhar a lei só se aplica aos patetas do lumiar, mas que se foda pelo primas deles isto foi um roubo.