LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

ABenficaC

Citação de: tjbc em 01 de Novembro de 2016, 21:59
Citação de: luca22 em 01 de Novembro de 2016, 21:51
Rezei tanto mas tanto, para que nada acontecesse ao Fejsa.. Porquê meu Deus, Porquê!?
Diz-me que não é tao grave como parece, diz-me que ainda há milagres, diz-me o que fazer ou como posso ajudar, diz-me por favor, o que quero ouvir.. diz-me, que eu acredito em Ti e estou nas Tuas mãos..
Século XXI e ainda acreditas no papázinho imaginário das nuvens que ouve e atende as rezas de biliões de pessoas?
ai! Nós somos toda ateias.  :cheerleaders:

nidense

Mas ja sabem que o Fejsa nao vai jogar?
O nosso dpartamento medico alguma vez nos vai surpreender

costapequeno

Citação de: Manuel8 em 01 de Novembro de 2016, 22:53
Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2016, 22:40
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Novembro de 2016, 22:38
Ainda há quem queira comparar a exibição do Légia no Lidl e hoje do Kyiv na Luz?

é das piores equipas das champions.

estao decadentes como o pais.

nao tem lógica andarem com estrangeiros como Vida,Derlis,Antunes e Moraes...aliás quatro zeros á esquerda em ambos os jogos.

tem uma boa geraçao de sub 21,é apostar neles para daqui a 3,4 anos voltarem á europa.

O Dynamo precisa de dinheiro? Ficando arrumados, dá jeito ganhar na última jornada, pelo dinheiro não dá? :confused:

Com Ярмоленко e Га́рмаш (recuperam a tempo?) acredito que o Dynamo não perde com os mancos turcos, tal como não perdeu na Turquia, infelizmente não têm é a Vaca de passar um jogo a ver o Nápoles falhar golos e empatar 1-1 quando deviam ter levado uns 1-4 como o Besiktas hoje.

Agora era preciso era terem alguma interesse em esforçar-se nesse jogo.

a 8 ou 9 dezembro já está tudo férias....nao há motivaçao,talvez com mais miudos em campo.

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  2 minHá 2 minutos
Após o termino da partida e como sempre, a equipa agradeceu o apoio dos adeptos. JUNTOS!

Manuel8

Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2016, 23:06
Ainda há quem queira comparar a exibição do Légia no Lidl e hoje do Kyiv na Luz?

nao tem lógica andarem com estrangeiros como Vida,Derlis,Antunes e Moraes...aliás quatro zeros á esquerda em ambos os jogos.

tem uma boa geraçao de sub 21,é apostar neles para daqui a 3,4 anos voltarem á europa.

O Dynamo precisa de dinheiro? Ficando arrumados, dá jeito ganhar na última jornada, pelo dinheiro não dá? :confused:

Com Ярмоленко e Га́рмаш (recuperam a tempo?) acredito que o Dynamo não perde com os mancos turcos, tal como não perdeu na Turquia, infelizmente não têm é a Vaca de passar um jogo a ver o Nápoles falhar golos e empatar 1-1 quando deviam ter levado uns 1-4 como o Besiktas hoje.

a 8 ou 9 dezembro já está tudo férias....nao há motivaçao,talvez com mais miudos em campo.

Esqueci-me desse pormenor :bah2:

costapequeno

Citação de: Manuel8 em 01 de Novembro de 2016, 23:07
Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2016, 23:06

Esqueci-me desse pormenor :bah2:

é mesmo o ultimo jogo antes das férias

e se estiverem cinco mil nas bancadas será uma sorte.

ItsY2Inferno

Não sei se já alguem falou disso aqui... mas finalmente consegui ver o mítico Raúl Gonzalez com o manto sagrado.  ;D

Dejavu_Text

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Novembro de 2016, 23:09
Não sei se já alguem falou disso aqui... mas finalmente consegui ver o mítico Raúl Gonzalez com o manto sagrado.  ;D

xD Também ouvi isso e confirmo eheheheheheh ;)

Chairman

Citação de: luca22 em 01 de Novembro de 2016, 22:54
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2016, 21:53
Citação de: luca22 em 01 de Novembro de 2016, 21:51
Rezei tanto mas tanto, para que nada acontecesse ao Fejsa.. Porquê meu Deus, Porquê!?
Diz-me que não é tao grave como parece, diz-me que ainda há milagres, diz-me o que fazer ou como posso ajudar, diz-me por favor, o que quero ouvir.. diz-me, que eu acredito em Ti e estou nas Tuas mãos..
Rezar? lel
E agora. Vais agradecer ao teu Senhor a lesão do Fejsa?
Enfim...

Explico-te ou faço ou desenho.!?
Não expliques xD.. Para esta malta este resultado de hoje já não vale nada, está tudo em pânico e vale mais nem jogar até ao fim. Tudo o que disseres vai ser contra argumentado sem ponta de lógica por onde pegar xD.

SHCC

Citação de: sammer em 01 de Novembro de 2016, 22:51
Citação de: SHCC em 01 de Novembro de 2016, 22:48
Citação de: Kaleidoscope em 01 de Novembro de 2016, 22:13
Citação de: SHCC em 01 de Novembro de 2016, 22:08
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Novembro de 2016, 22:06
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2016, 22:02
Na Champions é muito simples, ganhar na Turquia da apuramento, empate dá quase apuramento, derrota dá praticamente eliminação.

errado... empate não dá quase apuramento.

ficamos a precisar de ganhar em casa ao Napoles na ultima jornada, pois em caso contrário se o Besiktas ganha ao Dynamo Kiev, passa-nos à frente.

O empate hoje na Turquia deixou-nos numa posição muito difícil.

É indiferente o empate de hoje entre o Besiktas e o Nápoles. Seria sempre um combate a 3 até ao fim da fase de grupos.

Se o Nápoles tivesse ganho podíamos ganhar na Turquia e depois perder cá, que passávamos.
Assim estamos obrigados a ganhar um jogo e a, no mínimo, empatar outro, assumindo que o Kiev perde os seus dois jogos.

No mínimo empatar? Se ganharmos na Turquia passamos. É o que acontece com o empate de hoje do Nápoles, ou o que acontecia com a vitória deles. O que seria mau era o Besiktas ganhar, porque aí precisaríamos mesmo de pontuar com o Nápoles.

Ok. Fiz o raciocínio sempre a pensar no empate na Turquia e não me ocorreu isso.

SLBRulez

Podia ter sido um jogo mais descansado do que foi muito por erro no último passe ou na finalização.
O penalti o Ederson foi ingénuo, tinha tempo para voltar e evitava aquilo tudo.

Preocupado com o Fejsa.

Dejavu_Text

Citação de: SLBRulez em 01 de Novembro de 2016, 23:17
Podia ter sido um jogo mais descansado do que foi muito por erro no último passe ou na finalização.
O penalti o Ederson foi ingénuo, tinha tempo para voltar e evitava aquilo tudo.

Preocupado com o Fejsa.

No final confesso que estava um pouco assustado não fosse acontecer uma taliscada e nao fosse esse ingrato já estávamos nos oitavos.

hertz

Estou com uma azia tão grande por causa da lesão do Fejsa que já nem me interessa a exibição neste jogo nem nada. pqp