LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

MiguelBenfica

Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:25
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:23
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:22
Citação de: HuRi em 05 de Abril de 2016, 22:21
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:19
Citação de: delduin em 05 de Abril de 2016, 22:17
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:16
Citação de: delduin em 05 de Abril de 2016, 22:13
Qual Liga Europa qual quê. Aqui é o nosso lugar.

E recordo que Bayern e Barça são os dois favoritos a vencer a Champions. Vamos a casa de um deles e uma derrota por 1-0 sabe a pouco.

Provavelmente vamos ser eliminados (embora agora ache que as probabilidades de tal acontecer tenham diminuido depois deste jogo) mas epá, peito feito e siga enfrentá-los na Luz

real madrid e p.s.g sao melhores que o bayern.
E Zenit e CSKA também.

Que complexo.

Ó Santa Catarina.

o que eu disse é verdade!



o que te valeu foi teres metido o PSG no fim, senão parava logo aí...:rir: :rir:

? :huh:

O Bayern é a seguir ao Barcelona a melhor equipa da Europa, colocares o Real Madrid aí é apenas e só ridiculo, o Real não é uma equipa é um conjunto de jogadores.

que é melhor que o bayern.

p.s.g tem melhor onze que o bayern tal como o real tem.

sim ... todos são melhores que o Bayern, aliás o Bayern é a pior dos quartos de final e do Mundo   O0

diabo maiato

Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Abril de 2016, 22:30
Sofremos um golo porque fomos toninhos. Mas foi a melhor coisa que nos aconteceu no jogo, e daí para a frente acabou o medo. Pena não ter acabado o nervosismo, senão tínhamos marcado.
Fico com a sensação de que o Braga do Paulo Fonseca teria vencido este Bayern em Munique.
Essa do Braga é tanga, não?
O Sp. de Braga?????!!! :smokin: :crazy2: :buck2:

Roy Kent

Citação de: JopoSumba em 05 de Abril de 2016, 22:35
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:32
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:25
Este filho da puta da TVI24 está a considerar o dopping?
foda-se? quem disse isso?

Não sei, estava a colocar a pizza no forno!
Disse que o Rui Vitória tem que ensinar aos outros treinadores como é que um treinador "novinho" nestas andanças consegue usar sempre o mesmo 11 há tanto tempo, e que acha estranho ninguém falar disso.
É este que está a falar agora, ao lado do Braz.
Alguem tem de ensinar a esses jornalistas a reunirem informaçao... Onze no Bessa para o de hoje e contra Braga foi mesmo igual
O 11 do Benfica tem sido tudo menos igual ao longo da época.

Partouze

Alguém me pode explicar pq é tão top essa crítica dos adeptos do bayern ao presidente? N entendi ainda


j.j.

A nossa defesa após o "buraco" no golo do Bayern ainda facilitou um pouco durante a primeira metade da 1ª parte, mas a partir daí tivemos uma prestação defensiva que eu já não via há muito tempo. Uma defesa subida a controlar muito bem os avançados do Bayern, a funcionar em harmónica (se verificarem agora com mais calma, a nossa defesa avançava e recuava em conjugação com o meio campo, não permitindo que o Bayern colocasse a bola entre linhas e que pudesse abrir brechas na defesa com desmarcações do alas (o Ribery ainda conseguiu uma ou outra vez)... 

Ginkgo

Era o Benfica a colocar em sentido a mais poderosa equipa da Europa.
Era Fejsa a meter Muller no bolso
Era um dos Benficas mais solidários da história a dar tudo e a sofrer em campo.
Era Guardiola rendido a nós.

costapequeno

Citação de: MiguelBenfica em 05 de Abril de 2016, 22:37
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:25
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:23
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:22
Citação de: HuRi em 05 de Abril de 2016, 22:21
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:19
Citação de: delduin em 05 de Abril de 2016, 22:17
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:16
Citação de: delduin em 05 de Abril de 2016, 22:13
Qual Liga Europa qual quê. Aqui é o nosso lugar.

E recordo que Bayern e Barça são os dois favoritos a vencer a Champions. Vamos a casa de um deles e uma derrota por 1-0 sabe a pouco.

Provavelmente vamos ser eliminados (embora agora ache que as probabilidades de tal acontecer tenham diminuido depois deste jogo) mas epá, peito feito e siga enfrentá-los na Luz

real madrid e p.s.g sao melhores que o bayern.
E Zenit e CSKA também.

Que complexo.

Ó Santa Catarina.

o que eu disse é verdade!



o que te valeu foi teres metido o PSG no fim, senão parava logo aí...:rir: :rir:

? :huh:

O Bayern é a seguir ao Barcelona a melhor equipa da Europa, colocares o Real Madrid aí é apenas e só ridiculo, o Real não é uma equipa é um conjunto de jogadores.

que é melhor que o bayern.

p.s.g tem melhor onze que o bayern tal como o real tem.

sim ... todos são melhores que o Bayern, aliás o Bayern é a pior dos quartos de final e do Mundo   O0

é a quarta melhor.

cooler


Jpeeh

Finalmente um treinador à Benfica. É renovar já o contrato ao homem!
:metal:

Jonny-Venezuela

Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 22:24
Onde andam os profetas da desgraça, crl??? Onde andam esses merd@s para os quais perder por 4 a zero era um resultado normal??? Onde andam os cagados que disseram as maiores alarvidades sobre o treinador quando souberam a constituição da equipa???

Assumam-se, crl!!! Não venham para aqui fazer contrições e a bater com a mão no peito!!! A dizer que no fundo, no fundo sempre acreditaram!!!

Vocês metem-me nojo. Felizmente são a excepção neste fórum. E uma grande vénia aos bravos e às bravas que estiveram em Munique a puxar pela equipa do princípio ao fim. Para vocês uma salva de palmas. :clap1: :clap1: :clap1:

Estou contente? Não. O Benfica perdeu. Mas estou orgulhoso. E estarei sempre qualquer que seja o desfecho desta eliminatória.

VIVA O BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Típico gajo que quere chamar a atenção do pessoal do forum e pensa que vai sacar muitos likes por meter isso em negrito.

Mas chamar de merd@s e mete nojo a outros Benfiquistas por a sua forma de ver e pensar devia dar amarelo

pn21

Citação de: Voz de Jonas em 05 de Abril de 2016, 22:19
Citação de: pn21 em 05 de Abril de 2016, 22:18
Na minha visão o bayern só não marcou mais golos porque não teve oportunidades. O Benfica não marcou golos porque não aproveitou as oportunidades.

Eu sou um homem porque tenho um pénis e a minha avó um trator porque tem rodas.

Ainda bem que entendes-te o alcance do meu comentário.

JoãoD


Red Eyes

Citação de: Jangada em 05 de Abril de 2016, 22:28
A vossa pancada de ir para o fórum de outras equipas e escarrapachar aqui a merda que escrevem. Estou no fórum do Benfica.
Olha que eu às vezes tenho dúvidas. :bah2: