LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Grizzli

Isto na luz vai ser pior que um gangbang entre a pipinha e a seleccao nacional de sumo japonesa. Ate vao com halibutt pa dentro de campo estes alemaes da pissa. Vingar aqueles anos do klinsmann. Carrega carai

BENFIKA

Perdemos, mas perdemos com orgulho, dignificando o símbolo da camisola!!

E merecíamos ter marcado um golo, o 1-1 tinha sido o resultado justo.
Agora é tentar uma noite mágica na Luz.

MiguelPalma92


Red2802

Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Abril de 2016, 22:30
Sofremos um golo porque fomos toninhos. Mas foi a melhor coisa que nos aconteceu no jogo, e daí para a frente acabou o medo. Pena não ter acabado o nervosismo, senão tínhamos marcado.
Fico com a sensação de que o Braga do Paulo Fonseca teria vencido este Bayern em Munique.
Essa do Braga é tanga, não?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kvatch em 05 de Abril de 2016, 22:26
Citação de: Reed em 05 de Abril de 2016, 22:24
Não sei se passou por aqui, mas os adeptos do Bayern mandaram o Rummenigge enfiar a Superliga Europeia pelo cu acima.




Sportive spirit must ensoul all who call themselves bavarian.
Seeding list? Wildcard? Super League?
Quit the nonsense!



Isto é para alguns meninos abrirem os olhos e deixarem de rotular clubes e adeptos só porque um ou outro dirigente dizem coisas idiotas.

A Super Liga europeia pode ter clubes ingleses, espanhóis ou italianos. Mas alemães não terá. Os clubes são dos SÓCIOS e eles jamais deixarão que isso aconteça.

Sem dúvida e concordo com todas as letras do que eles dizem, especialmente quando dizem que "freundshaft ist sehr wichtig fur mich".

Shoplifter20

Citação de: fred_cardozo7 em 05 de Abril de 2016, 22:29
Citação de: Shoplifter20 em 05 de Abril de 2016, 22:27
Só espero que os olheiros não tenham observado o Ederson
Só se tiveram com uma venda... porque uns quartos da champions são vistos em todo o Mundo!

Normalmente tendem a menosprezar ou a não ligar a guarda redes brasileiros

Moran

Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 22:29
Citação de: Marko50 em 05 de Abril de 2016, 22:25
Só de pensar naquele falhanço do Mitroglou que mal acerta na bola, foda-se.

Um golo na Alemanha era tão bom...

Olha o falhanço do árbitro. Eu vi o levandovsky falhar igual...
Eu não estou a falar aqui do erro do árbitro, estou a falar desse lance do Mitroglou que podia e devia ter feito bem melhor, com a baliza aberta.

Menino de Ouro RS

UEFA CORRUPTA , SOIS UNS FILHOS DA PUTA



Amote Benfica


Fosse o penalty e ganhávamos esta merda

Mestre30


LeandroSLB

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:29
Citação de: LeandroSLB em 05 de Abril de 2016, 22:28
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:25
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 22:08
Ainda vou ver algum otário dizer que só não levámos mais porque o Bayern não quis.

Um deles está banido, menos uma opção.

Quem?

Deve estar a falar no Gotts.

Sério? Não sabia.

Acho que ainda ontem o vi a comentar.

Hum... Mas eu acho que foi 21 dias de férias.

Benfiquista_

O Atlético, também por algum cangaça também não tenho muita pena.

Mas é um triste realidade.

marcosantos

Citação de: Marko50 em 05 de Abril de 2016, 22:25
Só de pensar naquele falhanço do Mitroglou que mal acerta na bola, foda-se.

Um golo na Alemanha era tão bom...

qual falhanço, só me lembro daquele remate que bate no defesa do bayern e na recarga o gaitam mandava colocado mas bate no vidal... mesmo no fim da 1.ª parte.

Jamal


Notguilty

Citação de: NoNameGirl_Norte em 05 de Abril de 2016, 22:13
Como contra a Juventus eu vos disse :
Dou sorte não ver o jogo.
Se passar a eliminatória significa não ver a segunda mão , faço isso por todos nós .
Estive 90 minutos a fazer de tudo, fones nos ouvidos para não ouvir vizinhos , ouvindo música, fui fazer exercício ( nunca mais acabava ) , duche , lavei os dentes uns 20 minutos , jantamos, televisão apagada, miúda a ver o mínimos umas 2 vezes , adormecer a miúda e voltei a lavar os dentes mais 10 minutos . As 22h40 daqui liguei a sporttv e esbocei um sorriso agridoce depois do que li aqui.

Eu compreendo também já pensei assim mas acredita isso não tem influencia no resultado, pode é ser benéfico para o teu sistema nervoso e coração. Os resultados do Benfica não dependem de nós que estamos em casa a ver pode é ser influenciado por quem vai ao estádio e apoia mais ou menos efusivamente.
Mas se te faz sofrer não ver...na duvida opta sempre por ver. :) Abraço