LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Eagle Fly Free

Eu enganei-me nas datas e não vi, o site aqui para os meus lados tem uma reacção muiito lenta e eu não fui a tempo de emendar.  :-\

VitorPaneira7

Citação de: Eagle Fly Free em 16 de Março de 2007, 02:11
Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Março de 2007, 02:07
Citação de: Eagle Fly Free em 16 de Março de 2007, 02:02
Também não participámos em 56\57 e 57\58.
Não participamos em 55-56 e 56-57 para além das 4 que disse, 57-58 é a época de estreia do Benfica perante o Sevilha  ;) , eu só pus aquelas 4 porque o Glorioso vai fazer este ano 50 anos de competições na UEFA e a primeira competição europeia , a taça dos campeões europeus, foi por convite já que o campeão em 54-55 foi o Benfica mas o Sporting é que participou em 55-56 na estreia da competição.O Benfica não entrou nas primeiras 2 porque não foi convidado e com apuramento falhado só mesmo as 4 que disse.


Sim, em 1956 foi por convite, mas acrescenta aí  1957 porque o campeão em título era o fcp.
já emendei  ;)
se quiseres ver os resultados todos do Benfica na UEFA estão num tópico que fiz e pus no Saudade.  :)


Eagle Fly Free

Eu percorro todos os tópicos aqui do site   :idiot2:  :)

Já agora, para não faltar nada, o Benfica falha também a participação na Taça das Cidades com Feira  1955-58 por causa do convite (nenhuma equipa portuguesa participou nesta edição), e falha também a segunda edição desta prova (1958-60) porque logicamente em 1957\58 estava a disputar a TCE. A taça das cidades com Feira passou a ser anual apenas na época 1960\61. A Taça das Taças só começou a ser disputada nessa época. Grande época do Glorioso, por sinal.


Pleasure_+_Pain

Para isso acontecer temos que ganhar o Campeonato ou, na pior das hipóteses, ficar em 2º. Não se esqueçam que ainda falta algum Campeonato para disputar.


Polaco

Atenção, que se na próxima época tudo começasse tal como está agora ( e nós só podemos melhorar ainda esta época porque ainda estamos em prova) ficamos com o mesmo número de pontos do porto. Se ganharmos um dos jogos da próxima eliminatória passamos logo á frente deles.

joaopedropj

A cada ano q passa melhoramos... Benfica sempre tamos a recuperar e podemos ganhar algum titulo europeu brevemente SLB4EVER

bodyrules

5 vitórias e 1 empate esta época na Europa. Ganhámos os 2 jogos aos romenos, foi bom lá fora

No ano passado foram 4 vitórias e 3 empates

Muito bom os pontos que o Benfica está a conseguir, e depois ajudar o ranking português.

.:VMPT:.

A entrada nos potes é 50% do coeficiente do Clube mais 50% do coeficiente da Federação....

Não é tão linear como pensam...

Tenho duvida nestes resultados, por exemplo o Malaga que está na 2ª divisão tem mais pontos esta epoca que alguns clubes que andaram pelas competições europeias.....

.:VMPT:.

#41
A classificação que está na UEFA é diferente dessa.... pq já atribuem o que eu disse, 50% de cada....

http://www.uefa.com/competitions/ucl/news/kind=1/newsid=429304.html

Pelo menos penso eu..... :)

PArece-me que tb n está contabilizado na uefa os pontos deste ano....

E é relativo à epoca passada....

nightcrowler

com calma, acho que ainda podemos fazer mais uns pontitosd esta epoca
saudacoes

MBACANO

Para se ter uma noção da importância dos potes, este ano as equipas que se qualificaram para os oitavos de final da champion's foram as 8 do pote 1 e as 8 do pote 2. ou seja não passou nenhuma equipa dos potes 3 e 4. e se do pote 3 já tem acontecido passar algumas equipas, do pote 4 só aconteceu uma vez, foi o ano passado e a equipa capaz dessa proeza foi uma tal de Sport Lisboa e Benfica!!!!

HoMiCiDaL