LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

VivaoBenfica

Citação de: Don Pablo em 05 de Março de 2024, 14:21
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Março de 2024, 14:15
Citação de: FTG em 05 de Março de 2024, 14:13Não faltam bilhetes...
Basta o esporte não ganhar um jogo e já voltam as filas.

Gostava de saber onde é que estão os sócios que vão para as Assembleias Gerais queixarem-se de que não há bilhetes por causa do elevado número de Red Pass.

Mesmo. Infelizmente, como muitos de nós, não consegui Red Pass mas tenho conseguido sempre comprar bilhetes sem qualquer dificuldade para todos os jogos este ano na Luz, seja Liga, Champions ou Liga Europa.

Logicamente.

Basta estar atento às datas de início de venda e é possível comprar bilhetes sem grandes chatices.

Quem se lembra no dia anterior ou só quer ir quando cheira a título naturalmente tem mais dificuldades.

No caso concreto deste jogo, caso se lembrem de abrir venda ao público, já vão ver a quantidade de escoceses que teremos espalhados por todas as bancadas.

ff77

Gostava de saber onde é que estão os sócios que vão para as Assembleias Gerais queixarem-se de que não há bilhetes por causa do elevado número de Red Pass.
E os mais de 10.000 que estão em fila de espera para o redpass.

Caixadeoculos

Citação de: zepsil em 05 de Março de 2024, 15:23Agora estou convencido que o palerma do nosso treinador e a sua vasta equipa de adjuntos não fazem trabalho de casa em relação aos adversários.

Mas já viste a nossa equipa em campo? Ninguém sabe o que fazer, é cada um por si.

O nosso treinador e vasta equipa técnica nem sequer sabem o que fazer com os nossos, quanto mais com os adversário.

benficaslb1

Atenção que o Rangers é mais equipa que o Toulouse principalmente quando joga em casa.

raio

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Março de 2024, 15:28
Citação de: Don Pablo em 05 de Março de 2024, 14:21

Mesmo. Infelizmente, como muitos de nós, não consegui Red Pass mas tenho conseguido sempre comprar bilhetes sem qualquer dificuldade para todos os jogos este ano na Luz, seja Liga, Champions ou Liga Europa.

Logicamente.

Basta estar atento às datas de início de venda e é possível comprar bilhetes sem grandes chatices.

Quem se lembra no dia anterior ou só quer ir quando cheira a título naturalmente tem mais dificuldades.

No caso concreto deste jogo, caso se lembrem de abrir venda ao público, já vão ver a quantidade de escoceses que teremos espalhados por todas as bancadas.

Pata ti é fácil, mas para além dos rp trancarem mt acesso, ainda há 1 a 2 gerações de benfiquistas que não estão identificadas com estas manobras de controlar datas, rp e afins do que agora se passa com os bilhetes.

Para mts ir à bola era saber que x a y se vendiam bilhetes, e lá iam eles para a fila onde se passava umas horas de confraternização.

Jotenko

BleedingHeart

ff77

Se vir morato e joão mário titulares saio de imediato do estádio.

Toronto_SLB

E' nestes momentos onde muitos adeptos esperam uma catastofre onde a equipa se supera e consegue um bom resultado. E' o que espero, nem que seja uma vitoria pela margem minima.

ff77

Sei que o casmurro alemão nunca faria isto, mas iria assim na 5ª feira.

Trubin
Gouveia  António Araujo Carreras
              Tino
         Neves
Neres             Aursnes
           Rafa
       Cabral

Banco: Samu, Otamendi, Morato, João Mário, Rollheiser, Di Maria, Leonardo e Casper

goliath2k

Citação de: ff77 em 05 de Março de 2024, 16:12Sei que o casmurro alemão nunca faria isto, mas iria assim na 5ª feira.

Trubin
Gouveia  António Araujo Carreras
              Tino
         Neves
Neres             Aursnes
           Rafa
       Cabral

Banco: Samu, Otamendi, Morato, João Mário, Rollheiser, Di Maria, Leonardo e Casper

único que meti diferente mais acima foi o Ota no lugar do Araujo. Ainda bem que não sou o unico maluco a pensar no Gouveia como potencial LD.

Golo de Weldon

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Março de 2024, 11:26
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Março de 2024, 11:05O Rangers é fraquíssimo.

Mas claro que será uma eliminatória 50/50.

.... ou pior.
eu rodava parte da equipa mas sei que não vai acontecer porque vão querer dar resposta ao péssimo resultado que tivemos
Que resolvam cedo com um 2-0 na primeira parte e depois substituir algumas peças importantes porque domingo jogamos outra vez

Ambas as coisas são utópicas, sabemos. Haha

Na verdade as três, já que não fizemos 2-0 'fácil' em ninguém com competitividade de equipa ao menos 'decente'.

zepsil

Eu ia assim:

- Trubin
- Aursnes-António-Araújo-Carreras
- Tino
- Neves-kokçu
- Neres-Leonardo-Rafa

Tiago_Ultra_SLB

Dá para tirar o Alemao do banco, ja agora. Acho q a equipa em auto gestao funcionaria melhor