LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Bola7

Citação de: flexluis em 19 de Março de 2010, 12:31
Não foi há muito tempo que despachámos o Liverpool e nessa altura a nossa equipa era bem mais fraca que a de agora.

Pode ser Benfica x Atlético na Final.

Força, rapazes.
já vou ter muitos temas para o blog...

Rikhart

Another player delighted with the outcome was centre-back David Luiz, perhaps mindful that the winners of the final two editions of the UEFA Cup – FC Zenit St. Petersburg in 2008 and FC Shakhtar Donetsk last year – both ousted Marseille on their way to lifting the trophy.

Está boa, desconhecia isto, e que sejamos a terceira equipa a eliminar o marselha e a conquistar o troféu!

d.blow


Jotenko

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 11 de Março de 2010, 22:04
Perdemos a eliminatória no estádio da luz. É ir ao jogo para não levar nenhuma humilhação e concentrar forças no campeonato.

Vitória dedicada a este Sr (que provavelmente anda aziado hoje).  ::)

Jotenko

Citação de: Kun10Aguero em 12 de Março de 2010, 00:46
Calma ppz. Vamos a França e tenho a convicção que vamos marcar 2 golos. Não sei porquê mas tou a sentir isso. Um do Cardozo e outro do Saviola.

Acho que o 1-1 até foi bom, porque reparem. Se tivessemos vencido 1-0, íamos lá defender o resultado e estavamos sujeitos a levar 3 de rajada.

Assim este resultado vai nos obrigar a lutar para marcar e se marcarmos basta não sofrer. Mesmo que soframos temos a eliminatória empatada e se marcamos mais um golo, fica praticamente resolvida.

Este resultado vai dar mais força e motivação. Acho que é melhor para nós, apesar de sofrermos mais e puder mesmo tramar-nos. Mas tentem ver que este resultado não é assim tão mau de todo. So temos de marcar também, o que nesta equipa do Benfica não tem sido dificil, pois somos um dos melhores ataques da Europa.

Carrega Benfica

Vitória dedicada a este jovem user também  :drunk:

MALU15

Citação de: flexluis em 19 de Março de 2010, 12:31
Não foi há muito tempo que despachámos o Liverpool e nessa altura a nossa equipa era bem mais fraca que a de agora.

Pode ser Benfica x Atlético na Final.

Força, rapazes.
Nunca pode ser. Só na meia-final.


flexluis

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2010, 12:33
Citação de: flexluis em 19 de Março de 2010, 12:31
Não foi há muito tempo que despachámos o Liverpool e nessa altura a nossa equipa era bem mais fraca que a de agora.

Pode ser Benfica x Atlético na Final.

Força, rapazes.
já vou ter muitos temas para o blog...
Acho que não vi bem.

Creio que, se passarmos o Liverpool, apanhamos o vencedor da eliminatória entre Valência e Atlético, ou seja, não poderemos estar na Final com o Atlético.

É assim, não é?

flexluis

Citação de: MALU15 em 19 de Março de 2010, 12:37
Citação de: flexluis em 19 de Março de 2010, 12:31
Não foi há muito tempo que despachámos o Liverpool e nessa altura a nossa equipa era bem mais fraca que a de agora.

Pode ser Benfica x Atlético na Final.

Força, rapazes.
Nunca pode ser. Só na meia-final.



Pois, já fiz post a rectificar.

Mephisto


Sailing

LINDooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ainda estou em extase... rumo à final


HaJa_LaDy

#4256
Dois grandes jogos em perspectiva. Jogamos primeiro cá ou lá, já se sabe?

esqueçam, já vi.  :)

Rikhart

Lol mas que penalti mais descarado sobre o Ramires, logo aos 20 minutos... Fds!

Trix


Andy_CooL