LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

red_label


sete


Slb Fan 4Life

#4217
Não sei se alguem já tinha postado se sim as minhas desculpas

Video das declarações de Alan Kardec:

http://www.youtube.com/watch?v=DO4I82oM3cI


Video das declarações de David Luiz:

http://www.youtube.com/watch?v=1xi_qhVW9ng

Ps: Alguem do Benfica que faça o favor de dizer ao Kardec que os andrades não são dos maiores do mundo!!!


Alvi_Rubro

Citação de: Cosmic em 19 de Março de 2010, 10:59
Citação de: Alvi_Rubro em 19 de Março de 2010, 10:48
Esta eu tenho de partilhar com todos.

Tinha posto o computador a arranjar na véspera do jogo, e estava bastante preocupado porque podia ter perdido toda a informação do disco rigidio.

Telefonam-me da assistência técnica aos 89 minutos p'rai...eu a falar com o técnico "conseguiu recuperar o computador?...ah que bom, ainda bem...posso ir levantar o portátil a que horas? ...e quanto é que vai custar?...ah e diga-me uma coisa...GOLLLOOOOOO!!!! GOLOOOOOOO!!!! GOLOOOOO!!!!!! VAI BUSCAR GOOOOOLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!"

resumindo fiquei cerca de um minuto a berrar "golo" ao telefone com a assistência técnica! e ainda se ouviam os meus dois irmãos aos berros quando eu comecei a pedir desculpa ao gajo ehehehe

:slb2: inesquecível



LOOOOOOOL e ele ao menos gritou golo contigo?

Ele disse: "eheheh não faz mal não faz mal...eu até sou do sporting mas parabéns ao Benfica" e riu-se bué...

epa é que esqueci-me mesmo que tava ao telefone...entre gritos de golo e moche dos meus irmãos foi a loucura lá em casa  :slb2:

...ah, e vai custar 105 euros a porra da reparação, só hoje é que comecei a fazer contas.

HaJa_LaDy

 :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Oh happy day (oh happy day)
Oh happy day (oh happy day)
When Jesus washed (when Jesus washed)
When Jesus washed (when Jesus washed)
Jesus washed (when Jesus washed)
Washed my sins away (oh happy day)
Oh happy day (oh happy day)
:dance: :dance: :dance: :dance: 

alex_27


sete

Citação de: HaJa_LaDy em 19 de Março de 2010, 11:02
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Oh happy day (oh happy day)
Oh happy day (oh happy day)
When Jesus washed (when Jesus washed)
When Jesus washed (when Jesus washed)
Jesus washed (when Jesus washed)
Washed my sins away (oh happy day)
Oh happy day (oh happy day)
:dance: :dance: :dance: :dance: 
O0 O0 O0

HuRi


red_label


Bad Motherf*cker

Citação de: Vieri em 19 de Março de 2010, 10:59
Citação de: Bad Motherf*cker em 19 de Março de 2010, 10:35
Bons dias, caros benfiquistas!
Este é o meu primeiro post. Foi mesmo na altura certa. O jogo de ontem foi um jogo à BENFICA. Um jogo em que não há espaço para tecer grandes críticas aos deslizes da equipa, uma partida daquelas que se vê com o coração.
É guardar o ódio para com arbitragens contrafeitas e desesperar o golo, é apetecer virar o café ao contrário quando os adeptos do segundo maior clube de Portugal (os antis) gritam golo dos porcos franceses.
É explodir quando o Maxi sela aquela bola com "golo", é gritar até perder a voz, é ficar com as lágrimas nos olhos! São os abraços e cumprimentos entre os benfiquistas, de uma alegria que só quem vive nesta instituição desde sempre consegue entender!

Agora o resumo do jogo:

(perdoem-me a linguagem minhota)

CA P*TA DE BENFICA!!! CA P*TA DE JOGÃO!!! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!! GRANDE JESUS!!! GRANDE EQUIPA!!! SEM INDIVIDUALIDADES - ET PLURIBUS UNUM!!!
GLORIOSO E BASTA!!!

Continuem a acreditar, companheiros de religião! Daqui a um ano ou dois estamos a comer barças e outros mastodontes!!!

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande 1º post! Sê bem-vindo.
Não sei se esse vernáculo é exclusivo do Minho, mas a minha sobrinha de 6 meses ouviu ontem essa palavra pela 1ª vez... seguida de umas 300 vezes...
Com aquele árbitro, aquela remontada fabulosa, enfim...
Abraço
Às vezes não dá mesmo para evitar...
Abraço

32campeonatos

nao sei se repararam mas houve muita gente a festejar os golos nas centrais.

Manuel_apt

Citação de: red_label em 19 de Março de 2010, 11:00
Citação de: HuRi em 19 de Março de 2010, 10:50
http://www.youtube.com/watch?v=_FYHCySENrc


Parabéns Alex_27

Grande coments a este vídeo.

"this is the most majestic pre game ritual in football"

:clap1:
Lindo

Para quem percebe o que o comentador ta a dizer, ENCHE DE ORGULHO OS BENFIQUISTAS.

VIVA O BENFICA FORÇA BENFICA

e CLARO viva ao meu St. ETIENNE

amarante

é "aquilo" o ambiente infernal do velodrome????    :rir: :rir: :rir:

taditos!!!   :cheerleaders:

Eterno

«Se o golo de Niang roçou o milagre, o que se seguiu demonstrou o poder do Benfica. O OM tinha a vantagem, mas não tinha o mesmo nível do líder do campeonato português. É tão simples como isto»,

tirado do l'equipe....não custa anda admitir :)

Alvi_Rubro

Citação de: amarante em 19 de Março de 2010, 11:33
é "aquilo" o ambiente infernal do velodrome????    :rir: :rir: :rir:

taditos!!!   :cheerleaders:

temos de admitir que é um bom ambiente! os adeptos do Marselha sentem muito o clube...

hoje na bola vinham umas declarações do Di Maria a dizer que o Maradona achava o estádio da Luz lindo e que queria ir lá ver um jogo com o estádio cheio!