LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bailey


alxsousa

Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2014, 23:43







   Acho melhor nem irmos à final, sinceramente.

   Sem Marko, Salvio e Enzo... é para passarmos uma vergonha, pá!
Tu deves estar é bêbado da puta da cabeça

JPSilva

Com as baixas que temos vai ser lixado mas esta equipa já mostrou tanta coisa que não sei o que pensar.

nº20

Como vamos como visitantes, vamos ter de jogar com o equipamento alternativo?

Sevilha tem castigados para a final?

iloy

È uma final, nao ha favoritos. Espero que o ano passado serve de liçao

Karel Alinho

Mesmo com baixas ganhámos 2.1 à Juventus. Acredito que vamos ganhar!!!!

Jonathan_SLB

Citação de: alxsousa em 01 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2014, 23:43







   Acho melhor nem irmos à final, sinceramente.

   Sem Marko, Salvio e Enzo... é para passarmos uma vergonha, pá!
Tu deves estar é bêbado da puta da cabeça

não jogam esses, joga o Manel

Carrega Manel

pcssousa

10 finais europeais, 10! Que gigantes somos!

Percurso iniciado em Sevilla, em 1957, ciclo fechado contra o Sevilla em 2014. Venha lá essa primeira Liga Europa!

costapequeno

55-45 para o Benfica.

Benfica tem a vantagem de ter uma grande dupla de centrais mas esta sem o motor do meio campo e sem banco neste momento do meio campo para a frente.





DD

Agora é que vi que o Sevilha foi apurado com um golo aos 93 min...

quinjeajero

Se tivéssemos os jogadores todos disponíveis acho que eram favas contadas, assim vai ser mais complicado, dizer que Enzo, Markovic e Salvio não fazem falta é ser ingénuo. Mesmo assim acredito muito nesta equipa, este ano é para limpar tudo. O Rio Ave é que está tramado  ;D

Kyoto


ELITE

pá vamos sem 3 jogadores (4 se o fejsa não recuperar)
mas por outro lado já só nos procupamos com as finais e o campeonato já tá

temos de vencer

Mestre30

Só de pensar na possibilidade de assistir ao vivo a este jogo......fico doido!!  :D


Então se levantarmos o caneco.........jasus!!!  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

gloriosevic

Estava a torcer pelo Sevilla. O Sevilla pode estar bem à frente do Valência na liga espanhola mas é mais uma equipa certinha, que não sabe jogar mt mal mas tb não impressiona mt. Já o Valência, tanto pode estar num mau dia e perder clamorosamente como pode estar num grande dia e partir a louça toda.