LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

joao12soares

Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Maio de 2014, 23:38
Epá ó Carlos Daniel vai para a puta que te pariu filho da puta.
O que é que interessa a tua campanha contra o Cardozo neste momento

És uma merda
A sério que o homem está a "bater" no Cardozo???? FDX...É o que eu digo, gosto muito dele como comentador, mas no que toca ao assunto Cardozo, ele é uma palhaço autêntico...Ele que se lembre quem falhou o outro penalty  :disgust:

josemiguelcardoso

Citação de: slb_martins em 14 de Maio de 2014, 23:41
Citação de: josemiguelcardoso em 14 de Maio de 2014, 23:39
Amanha a que horas chega o GLORIOSO?
Acho que e amanha por volta das 11h
Obrigado se alguém me conseguir confirmar desde ja obrigado


vitormopinto1987


Ettelbreck

Já se sabe se a equipa amanhã vai para o Estádio?! Ou vão fugir de novo aos adeptos??

Red Zeppelin

O Benfica está conformado com o roubo monumental.
Provavelmente está a tomar a atitude certa, mas como estou cego de raiva não o consigo perceber agora..
Aos antis que por aqui andam.....
SAÚDEM O CAMPEÃO!!!!!!!!

Sateri

Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: Sateri em 14 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!

Isto não é incompetência, isto é má fé.

Foda-se, a sério? Vejam bem onde esta o Beto.

Golos falhados à parte, não vamos estar aqui com merdas. Fomos assaltados, e de uma forma clara e vergonhosa.

Depois é isto, não temos sorte absolutamente nenhuma, nenhuma. Foda-se, até parece de propósito. A forma como fomos perdendo jogadores para este jogo, ora por lesão, ora por castigo, ora por nada ( Markovic ) é absolutamente inexplicável.

No decorrer do jogo, ainda perdemos mais um jogador por lesão. Além destas merdas todas, ainda temos de levar com estes artistas do apito.

Essa imagem é clara, estão dois auxiliares a meio metro do lance, e ninguém vê uma irregularidade do tamanho do mundo? Não me fodam.

Fomos incompetentes. Não marcamos quando devíamos ter marcado.

E isso é motivo para ser assaltado à mão armada pela arbitragem?

Não é motivo. Eu queria a vitória tanto como tu mas o Benfica não foi capaz de fazer um remate digno desse nome à baliza do Beto.

A arbitragem má não desculpa tudo. O Benfica também falhou.

Andar a medir o local onde Beto defendeu os penalties é coisa de lagarto.

Perdi, sorri.

Espero que tenhas sorrido quando o teu clube perdeu mais um campeonato.

33.

Acabo de ver o meu clube perder uma final europeia pela quarta vez.
Se não sorrir, faço o que? Insultar o primeiro que me aparece pela frente?
O Benfica é maior que isto.


Sum41

Não tenho forças! :(
Acho que se entrasse agora aqui um ladrão em minha casa, eu dizia-lhe:"Leve, leve tudo o que quiser!"

Tacuara7

Já não bastava a forma como chegaram á final depois daquele 1º jogo com Valência, com isto hoje...que digno vencedor sem duvida, foda-se.

sbremoved_33753

#18864
Dignos vencedores? Roubaram-nos, foram ajudados, o guarda-redes deles defendeu de forma irregular e foram dignos vencedores? PARA O CARALHO MAIS A HIPOCRISIA!

ATITUDE ERA CONTESTAR ESTA MERDA E REENCAMINHAR PROCESSO JÁ PARA A FIFA! PUTA QUE PARIU A UEFA, LADRÕES DE MERDA!


Fico sem palavras! Que hão de pensar os nossos jogadores ao lerem tamanha barbaridade?!

Leio isto e depois recordo-me do escândalo dentro de campo, do Gaitán com as mãos na cabeça, sentado no chão a rir-se de sarcasmo, desesperado pelo árbitro não marcar nada, e penso para mim "mas será que estou mal neste mundo?".

Epá, precisamos é de atitude! Não é de hipocrisia e ecletismo! Fomos roubados, tremendamente prejudicados, só temos é que contestar, foda-se!


LR1904


aquaris

Citação de: maxi04 em 14 de Maio de 2014, 23:40
O Beto defendeu o clube que lhe paga.
E se cometeu alguma ilegalidade, era a equipa de arbitragem que deveria ter entrevido.

Agora ir para o face do homem, insultá-lo, que infantilidade.
Ele sabe a regras mas cagou para elas e ganhou. Não foi punido pelo árbitro, mas não deixa de deliberadamente ter violado as regras. Espero que pague bem caro por isso.

Jorge.P_

Ainda não acredito nesta merda... quanto mais tempo terei de esperar pela próxima final e se calhar para perder outra vez. Foda-se.

Já acalmei, de qualquer maneira. Lá me vou conformando... que posso fazer? Ninguém merece isto.

Ganhar no Domingo. O resto logo se vê. Mas GANHAR no Jamor, repito.

albertosantos

A malta de Lisboa dia 24 tem uma oportunidade de ouro...!!!