LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Glenn Stromberg

Citação de: VALEBEM em 24 de Abril de 2014, 14:13
Há 11/12 anos, quando estivemos dois anos sem ir à europa, e depois nos viamos à rasca contra um La Louviere qualquer, não pensaria tão pouco tempo depois estar em várias meias finais europeias, e com legítimas ambições de jogar taco a taco com quase todas as grandes equipas da europa. Visto assim, fizemos grandes progressos!

E que progressos! La Louvière, Getafes e afins eram adversários temíveis outrora!

20Nico Gaitan20


diogo32

camaradas cá vou rumo à Luz para mais uma etapa, ainda devo passar por cá através do telemóvel, mas quem for ao estádio por favor não se esqueça que está em causa uma final europeia!

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 14:09
Citação de: quinjeajero em 24 de Abril de 2014, 14:08
Aos anos que isto não me acontecia, mas hoje sonhei com este jogo e que tinha acabado 0-0  :-X
dadas as circunstancias, não era um mau resultado.
Concordo.

Esta eliminatoria devia ser decidida com as duas equipas na maxima forca.  E' uma pena nao termos todos os jogadores disponiveis.

Glenn Stromberg

Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 14:18
Dada as nossas ausências......só espero que o Benfica consiga levar a eliminatória por resolver para Turim.

Vai ser bastante complicado!

Eu talvez seja excessivamente otimista por vezes, mas tu és um pessimista extremo. Tu acreditas que, ainda que por hipótese remota, que não consigo conceber, o Glorioso não ganhasse este jogo e a Juve se superiorizasse, que a eliminatória já ficaria resolvida a favor deles hoje ????

gustavoF

Citação de: quinjeajero em 24 de Abril de 2014, 14:08
Aos anos que isto não me acontecia, mas hoje sonhei com este jogo e que tinha acabado 0-0  :-X

Deixa lá as vezes que sonhei com resultados de jogos nunca acertei uma. Vai ficar 3-0 !

nspumpkin

#4731
edit

Bela Guttmann

Citação de: nfgl em 24 de Abril de 2014, 14:10
Eu esta noite sonhei com gajas boas.
Eu sonhei com a minha ex, pqp... :disgust: preferia ter sonhado estar numa situação qualquer a falecer

AdeptoSLB

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
André Gomes
Enzo
Djuricic
Markovic
Rodrigo/Lima

era assim que eu jogava hoje

nspumpkin

                Oblak

Maxi   Luisão   Garay   Siqueira

                     Amorim
           Enzo
   
Markovic                    Rodrigo

            Lima   Cardozo

marte1904

Hoje o Pirlo nem respira, amanha nas capas dos jornais vai ser assim:  :metal:
Wanted
Dead or Alive



Sem medo, carrega Benfica  :slb2:

Red Eyes


Glenn Stromberg

Citação de: diogo32 em 24 de Abril de 2014, 14:21
camaradas cá vou rumo à Luz para mais uma etapa, ainda devo passar por cá através do telemóvel, mas quem for ao estádio por favor não se esqueça que está em causa uma final europeia!

Bom jogo my friend! Que assistas a uma vitória justíssima do Glorioso é o que te desejo. Abraço benfiquista.

AdeptoSLB

Citação de: nspumpkin em 24 de Abril de 2014, 14:25
                Oblak

Maxi   Luisão   Garay   Siqueira

                     Amorim
           Enzo
   
Markovic                    Rodrigo

            Lima   Cardozo

O Cardozo hoje é -1. A defesa da Juventus é lenta e com o Cardozo estamos a dar facilidades. Temos que aproveitar os seus pontos fracos.

20Nico Gaitan20