LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

iSLBenfica

Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2014, 15:11
Citação de: iSLBenfica em 14 de Abril de 2014, 15:07
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 02:36
Pirlo, lembras-te disto? : https://www.youtube.com/watch?v=jxMRMuFoFpw

Para a semana é o Gaitan que vai encavar o velhote. E quero ve-lo também a correr atrás do Markovic.

Desde que não haja livres à entrada da área, tá tudo controlado. Se houver é que já é pior, o gajo até sentado numa cadeira marca aquilo como um penalti.

Ainda por cima com o Maxi a controlar as operações sobre a direita  :-X
Livres descaídos para a esquerda a favor da Juve são mel.

Jotenko

Ver este tópico arrepia-me, faz-me sentir minúsculo, faz-me lembrar de momentos que não vivi.

Não consigo andar tanto tempo a pensar nisto. Vou pensar nisto a seu tempo.

Tremo só de pensar no que possa acontecer, seja o que for que aconteça. Uma Taça da Europa é mítica demais para um simples rapazinho. Sei lá eu o que dizer. Nem me sinto no direito de opinar.

_Benfiquista_

Não se chateiem com a juventus e os adeptos deles.

Vingar 1992-1993, em que fomos roubados.

É o que peço.

nogueira

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Abril de 2014, 15:06
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 15:03
Ainda ontem tive esta discussão com mais pessoas.Jamais chamaria a um amigo andrade que ele era corrupto ou filho da puta.Isto porque conheço um Benfiquista que chamou a um andrade amigo de corrupto ele, claro, deixou de lhe falar.

Epah, há que saber separar.Não gosto do fcporco, nem da juventus porque são clubes corruptos, os adeptos não.

Agora, uma coisa também é certa, quem é conivente com isso, é apoiante da corrupção e perdem crédito.

Eu até diria, que eles me devem mais respeito do que o adepto do Porto.

São 30 anos de conivência com a gestão.

A Juve mudou de presidente 2 vezes.
Mas repara, nós por vezes misturamos coisas.Eu faço o mesmo.É a paixão, ódio.É o desporto.É normal que assim seja também.

Tenho um amigo andrade, que jamais o ofenderia.Porque sei que ele em si, não é corrupto.

Ok, está toldado como todos os andrades, mas ele em si não o é.

Mas falando agora como Benfiquista, tanto fcporco como juventus são clubes corruptos.Ponto.
Ainda bem que não terminaste com um "puta que os pariu" porque senão chocavas aqui o pessoal.

magoslb

Citação de: PAslb em 14 de Abril de 2014, 15:10
Estou com muito receio desta eliminatória, vai ser complicadíssima.

Não embandeirem em arco sob pena de sofrerem uma desilusão!

Temos de dar tudo na primeira mão da eliminatória e não sofrer nenhum golo.

Tentar ganhar cá e rezar para não aparecer nenhum árbitro francês.

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 15:14
Mas porque te estás a contradizer?

Primeiro dizes que os adeptos do porto e do sporting só vem para cá armar confusão.
E depois perguntas se na minha vida não falo com adeptos do porto?

Então qual o problema de eles virem cá? Já que não são mafiosos e se todos falámos com adeptos deles, não vejo mal nenhum abrir o tasco.

Mas eu digo-te. Com azuis praticamente não falo de futebol. E aqueles com quem falo, tem perfeita consciência que muitos campeonatos que ganharam foi graças à máfia.

Eu não me contradigo. Uma coisa é o fórum, outra é a vida pessoal. Como disseste que a esses "puta que os pariu", só quis saber se isso também se transpunha para a tua vida pessoal. Voltando ao fórum, e excluindo os adeptos de sporting e porto pois esses como é óbvio vêm para cá arranjar confusão, o mesmo já não se passa com adeptos de clubes estrangeiros. E até à data há users inscritos que são válidos e não têm de ser tratados dessa forma.

PAslb

A única coisa que aponto aos adeptos de clubes corruptos é pactuarem e defenderem o seu clube mesmo sabendo da forma como ganham os títulos. Por o clube ser corruptos, não quer dizer que os adeptos também o sejam, eu tenho muito familiares adeptos do porto e esses não são corruptos, estão é iludidos cm os títulos conquistados e não têm vontade de analisar a forma como ganham os títulos.

Isso a mim mete-me nojo, não gosto de vencer jogos à custa de benefícios dos árbitros, mas também não sou inocente ao ponto de dizer que o Benfica tem de andar a dormir e não combater fortemente a corrupção que existe no futebol em Portugal. Mas é preciso que quem está na direção tenha conhecimentos suficientes e vontade de lutar contra o sistema...

O presidente do Sporting em pouco tempo já percebeu como as coisas funcionam, já o Vieira demorou muito tempo a perceber é a lutar contra o sistema.

Vou dar um exemplo simples de uma medida que nos evitou alguns dissabores: Há quanto tempo o Olegário Benquerença não apita o Benfica? Pois!!!!

tiago_alexx

neste jogo dava jeito um arbitro ingles que deixasse jogar e nao marcasse faltas ;D

MiguelPalma92

De valor era alguem dizer ao Benitez para rever o Sevilha - Porto

O Benfica vai fazer o seu trabalho e a Juve também irá fazer o seu, no fim que ganhe o MAIOR e cale a boca a muita gente

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 15:18

Primeiro dizes que os adeptos do porto e do sporting só vem para cá armar confusão.

Então qual o problema de eles virem cá? Já que não são mafiosos e se todos falámos com adeptos deles, não vejo mal nenhum abrir o tasco.

Mas eu digo-te. Com azuis praticamente não falo de futebol. E aqueles com quem falo, tem perfeita consciência que muitos campeonatos que ganharam foi graças à máfia.

Eu não me contradigo. Uma coisa é o fórum, outra é a vida pessoal. Como disseste que a esses "puta que os pariu", só quis saber se isso também se transpunha para a tua vida pessoal. Voltando ao fórum, e excluindo os adeptos de sporting e porto pois esses como é óbvio vêm para cá arranjar confusão, o mesmo já não se passa com adeptos de clubes estrangeiros. E até à data há users inscritos que são válidos e não têm de ser tratados dessa forma.
Há clubes e clubes, adeptos e adeptos.

E cada um tem os seus clubes que odeia. Eu coloco a Juve nesse lote.
Clube mafioso e corrupto.

E já agora o grande clube de Turim, é o Torino. Clube que a nós Benfiquistas nos diz muito.
Não estes merdas vestidos à Espinho.

joncm

estes italianos de merd..... tem mesmo a mania de superioridade. temos que fazer da luz um verdadeiro inferno fdx. e nesta quarta a mesma coisa por mim nem respiram crlh...

VivaoBenfica

Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 15:20
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 15:18

Há clubes e clubes, adeptos e adeptos.

E cada um tem os seus clubes que odeia. Eu coloco a Juve nesse lote.
Clube mafioso e corrupto.

E já agora o grande clube de Turim, é o Torino. Clube que a nós Benfiquistas nos diz muito.
Não estes merdas vestidos à Espinho.

Também os abomino, mas a verdade é que pagaram por isso.

Respeito e classe também dizem muito ao nosso clube, por isso acho que não deve ser essa a atitude a adoptar.

Fly

Há previsão de bilhetes disponíveis para o público geral ppl?

força Benfica

Citação de: Fly em 14 de Abril de 2014, 15:40
Há previsão de bilhetes disponíveis para o público geral ppl?

Em principio sim, ficar atento ao site do clube.

lucypher

Citação de: joaonunes em 14 de Abril de 2014, 14:33
Citação de: lucypher em 14 de Abril de 2014, 13:45
hi guys...what about this game?

Welcome.

Great game and difficult for two teams.

Juventus is favourite but i bet that Benfica will play two games in Torino. :)
oh yes...we will invite you for a friendly match in june and you'llwin your bet  :)